Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #324

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 324 – O pedido de um adolescente

A primeira página mostra a pequena Ochako sorrindo ao olhar para um homem aplaudindo, com uma caixa de narração dizendo “Adoro ver os rostos felizes de outras pessoas”.
– Temos uma longa narração de Uraraka, falando sobre como ela sempre amou ver as pessoas felizes, e toda vez que ela testemunhou heróis em ação ela prestou mais atenção nas expressões das outras pessoas do que nos próprios heróis.
– As pessoas parecem finalmente perceber a aparência de Deku, dizendo que ele parece estar enfraquecido e cansado. A mulher gigante começa a falar sobre como ele a salvou e então imediatamente saiu para continuar lutando.
– Um homem continua questionando, perguntando se eles estão pedindo para que os civis também fiquem cobertos de lama e sangue. Uraraka diz que não, que eles só precisam dar a Deku o tempo de que ele precisa para descansar e se limpar.
– Os alunos ficam impressionados ao assistir Ochako. Iida diz a Deku que agora ela está lutando para proteger o sorriso de todos, incluindo o dele.
– Deku começa a chorar e grita “Uraraka!”. Ela continua seu discurso, dizendo que eles não podem fazer nada para acalmar os civis porque os próprios heróis também estão com medo, e é por isso que eles são como todos os outros.
– Na narração, ela se pergunta mais uma vez quem vai salvar os heróis que estão sofrendo. Vemos painéis mostrando muitos heróis, incluindo Aizawa que ainda está no hospital.
– Ela pede que os civis ajudem eles a passar por esses momentos difíceis, para que todos possam sorrir juntos mais uma vez. Nesse momento, ela se lembra de Toga chorando e hesita por um segundo.
– Mas então continua, pedindo aos civis que fiquem ao lado de Deku enquanto ele descansa. Ela diz que ele está tentando carregar o fardo de seu poder sozinho, mas ainda precisa aprender muitas coisas porque, no fundo, ele é apenas um estudante do ensino médio.
– Deku cai de joelhos enquanto chora, enquanto se lembra da primeira vez que encontrou Uraraka no exame de entrada da U.A.
– Numa página dupla, Uraraka grita “deixem ele ficar aqui, na academia de heróis!”
– Ao mesmo tempo, há uma narração de Deku. Ele diz que esta é a história de como ele se tornou o maior herói de todos. E também…
– O diretor relembra seu discurso sobre incompreensão e intolerância, e como às vezes basta um passo para que as pessoas se entendam. A mulher gigante e Kouta começam a correr e vemos um mini flashback de Kouta escolhendo seus tênis vermelhos.
– A narração continua, “E também, essa é a história de como todos nós nos tornamos o maior herói.” Deku está no chão chorando, enquanto Kouta e a mulher gigante estendem a mão para ele. Fim do capítulo.

Pode ser um desenho animado de 1 pessoa

Pode ser um desenho animado

Pode ser uma ilustração

Pode ser um desenho animado

Pode ser um desenho animado

Pode ser uma imagem em estilo anime de em pé

Pode ser um desenho animado de texto que diz "ゴ 君 の こ 彼"

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem em estilo anime

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo