Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #325

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS COMPLETOS DO CAPÍTULO 325 

O capítulo começa com um painel do tênis do Kouta. Mineta também tenta correr na direção de Deku, mas Iida o impede, dizendo que ainda não é a vez deles. Kouta chama Deku de “Midoriya-niii-chan”, e se desculpa por estar paralisado de medo. Ele também diz que se sentiu inspirado ao ver a mulher gigante falando sobre como Deku a protegeu.

A mulher gigante chora, dizendo que muitos abrigos a rejeitaram por causa de sua peculiaridade. Ela diz que teve muita sorte em encontrar Deku e o agradece, chamando-o de “Mr. Crybaby Hero”. Os dois dão um abraço em Deku. O velho do primeiro capítulo começa a defender Deku, dizendo que os outros civis estão muito histéricos e que obviamente Deku não quer ficar ali apenas descansando para sempre. Ele continuou lutando porque faltou heróis, agora ele precisa dar um tempo.

Ele prossegue dizendo que por serem os “espectadores”, os civis se acostumaram a ver All Might lutando e se esqueceram que há uma alma no fundo daquele herói. Ele diz que depois da guerra muitos heróis desistiram, então aqueles que sobraram devem ter uma determinação inabalável. Ele termina seu discurso perguntando “por quanto tempo estamos planejando ser apenas meros espectadores?”.

O civil que se opôs a Deku no último capítulo diz que algumas pessoas o estão chamando de capanga de All for One, outras de a maior arma dos heróis, e isso o deixou confuso. Ele pergunta a Deku se, depois de descansar na U.A., ele será capaz de fazer as coisas voltarem ao normal. Deku responde que todos lutarão por isso.

Ectoplasm vai ao encontro de Endeavor, Hawks e Shouto, que estão fora dos portões da U.A. Ele pergunta se eles ouviram o discurso de Uravity e lhes diz para entrar, porque eles não vão querer perder o que está acontecendo.

Endeavor está se culpando, dizendo que ele apenas fez Deku vagar sem nenhum progresso. Hawks o corrige, dizendo que o progresso está bem diante de seus olhos. Ele diz que One for All é um poder formado pela conexão entre as pessoas. Por causa disso, All Might conectou-se a Midoriya, e Midoriya conectou-se a Classe A e Uraraka conectou os civis a Midoriya.

O que vem a seguir é uma bela página dupla de civis distribuindo guarda-chuvas para todos os alunos. Hawks está dizendo que se a partir de agora cada pessoa começar a pensar sobre o “todo”, certamente surgirá uma sociedade onde os heróis têm todo o tempo do mundo. Shouto lembra a Endeavor que eles precisam parar Touya juntos. Endeavor concorda.

Nezu está ao telefone com Aizawa. Ele diz que a turma A de Aizawa foi capaz de fazer o que o próprio Nezu não conseguiu, e Aizawa pede a ele para dizer a Iida que ele fez um ótimo trabalho. Nezu pergunta sobre sua perna, e Aizawa diz que não se acostumou tanto quanto Mirko. Vemos um painel da prótese de sua perna.

Kurogiri está internado no Hospital Central. Os médicos estão tentando fazê-lo falar, mas, de acordo com Aizawa, ainda não houve progresso. Nezu diz que mesmo que seja pequeno, ainda há uma centelha de esperança.

Aizawa diz que a busca por Toga continua, e que eles descobriram seu tempo máximo de transformação. Como medida preventiva, eles fazem todos os refugiados passarem por um período de isolamento antes de realmente entrarem na U.A, para garantir que ela não se infiltrará. Aizawa diz que a U.A. é a sua fortaleza, e agora é a hora de vingança.

O último painel do capítulo mostra All Might em pé, perto da barreira da U.A. com uma cara preocupada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

Pode ser uma imagem em estilo anime de texto

Pode ser uma imagem em estilo anime

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo