Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #326

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS COMPLETOS DO CAPÍTULO 326 – Quem é você?

O capítulo começa com All Might dirigindo seu carro enquanto se lembra da sua última conversa com Deku. Ele vai para Kamino, onde o confronto Deku vs. Classe A. aconteceu, e vê parte de sua máscara caída no chão.
Ele então olha para sua própria estátua e se lembra de sua conversa com Aizawa pouco antes da guerra, quando Aizawa disse que só por estar vivo ele já estava ajudando muitas pessoas. Mas então ele mesmo diz que não pode fazer nada por seu discípulo sofredor e que está apenas segurando a todos.
É então que uma Stain aparece, apontando sua espada para All Might e dizendo que essas palavras são um insulto a um grande herói.
All Might reconhece Stain e diz que não poderia falar com ele no Tartarus como queria, mas Stain não sabe do que ele está falando. All Might então percebe que ele não deve saber sobre sua forma magra e se apresenta.
Stain diz que ele está mentindo. All Might se transforma brevemente para provar isso, mas Stain continua a duvidar. Ele diz que é um impostor e pergunta por que veio à terra sagrada de um herói para mentir e sujar seu nome.
All Might então diz que talvez ele sempre tenha mentido, que ele criou uma imagem para si mesmo porque não aguentava mais ver as injustiças ao seu redor. Ele diz que o estado atual do país, totalmente destruído, é o resultado final de seus esforços.
All Might diz que mesmo tendo colocado sua vida em risco, não conseguiu ajudar seu discípulo e depois disso nem teve coragem de falar com ele na U.A. Ele se lembra da cena dos civis entregando os guarda-chuvas aos alunos.
Stain então pula em direção a All Might como se fosse atacá-lo, mas na verdade só o puxa para fora da estátua porque ele viu uma mulher se aproximando. Os dois se escondem e ele diz para All Might assistir.
Esta mulher é a que All Might salvou em Kamino, que estava presa nos escombros de um edifício. Ela tira a placa que diz “Eu não estou aqui” e começa a limpar a estátua.
Stain diz que o que definiu All Might foi seu sorriso e sua coragem, e não seu poder, e que esta é a única versão de All Might que ele pode aceitar. Ele diz que o estado atual não é o “resultado final de seus esforços”, eles ainda são a parte intermediária de um processo.
Ele diz que as brasas deixadas por All Might não foram apagadas nem mesmo pelo mais forte dos ventos, e foram passadas para um grupo de pessoas, que as transformaram em um enorme fogo que não para de crescer.
All Might começa a chorar enquanto observa a senhora. Stain então diz que ele é incapaz de reconhecer All Might naquela pessoa agora, mas se ele realmente é o verdadeiro herói que ele tanto admira, ele deve usar as informações que Stain obteve no Tartarus e matá-lo, pondo fim ao Herói Assassino. Ele joga uma faca no chão perto de All Might, contendo um pedaço de papel com as informações de que falou.
Ele termina dizendo que tudo isso é pelo bem de uma sociedade mais justa e All Might ainda está chorando. A menina olha para o céu e percebe que a chuva está parando. Fim do capítulo.

Pode ser um desenho animado

 

 

 

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo