Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #327

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS COMPLETOS DO CAPÍTULO 327 – Descanse!

O capítulo começa com todos os meninos da 1-A tirando as roupas de Deku, jogando-o na banheira quente e dando-lhe um banho.
Bakugou se aproxima de Deku e diz que ele ainda quer se tornar o número 1, que eles ainda são rivais, e joga água em seu rosto. Mas quando ele está prestes a chamá-lo de Deku, a palavra se transforma em Izuku. O próprio Deku ri e diz que ele não precisa se forçar a fazer isso todas as vezes.
Eles saem do banho e vão para a área comum dos dormitórios. Deku pergunta sobre Uraraka e eles dizem que ela foi dormir logo após terminar seu discurso. Deku pede desculpas a todos pelos problemas que causou, e Ashido pergunta sobre o One for All.
Todos eles começam a perguntar sobre várias coisas diferentes, mas Shouto intervém dizendo-lhes para deixarem Deku dormir. Deku então diz que ele não consegue dormir até que se desculpe com All Might, porque ele disse coisas terríveis para ele.
Ele está prestes a fazer uma ligação, mas All Might chega ao dormitório 1-A e pede desculpas por não ter ajudado em nada.
Ele então diz que tem novas informações e, embora não possa dizer nada muito específico ainda, a próxima luta está próxima. Ele diz que fará tudo o que puder para ajudar, mesmo se seu corpo estiver enfraquecido.
Deku diz que as lancheiras Tonkatsu que ele preparou foram muito importantes para ele, e que ele só começou a agir daquela forma autodestrutiva porque se afastou cada vez mais de All Might.
Ele termina dizendo que a partir de agora, todos se protegerão. All Might agradece e se despede, pois ele precisa ir ao encontro da Endeavor.
Os alunos se perguntam por que o Endeavor não voltou para a U.A., mas Shouto diz que todo o incidente com Dabi pode deixar alguns refugiados desconfortáveis ​​ao verem seu rosto.
Ele continua dizendo que possivelmente os civis não vão querer ver nem mesmo o próprio Shouto, considerando que ele é filho de Endeavor e irmão de Dabi. Ele então diz que quer se libertar dos grilhões desta linhagem e provar a todos que ele é diferente, ele quer sua presença para fazer as pessoas se sentirem à vontade.
Deku adormeceu pouco antes disso, e eles comentam que ele finalmente parece estar relaxado. Jirou então reúne a banda (Momo, Bakugou, Kaminari e Tokoyami) e diz que eles estão pensando em fazer algo para aliviar o estresse de todos, assim como fizeram no festival de cultura.
Todos parecem felizes com a ideia e começam a refletir sobre seu objetivo, que não podem simplesmente fazer as coisas voltarem a ser como eram antes, eles precisam consertar tudo que estava errado antes.
Para fazer isso, todos eles precisarão dar o seu melhor, e vemos uma página inteira deles dizendo que “vão além”.
Corta para uma cena de Hawks e Jeanist em um carro. Hawks diz que com base nas informações que extraíram do Dr. Garaki e nas pesquisas que estão fazendo com o Noumus, é seguro dizer que levará pelo menos 2 meses para que o corpo de Shigaraki esteja completo.
Os vilões que Deku derrotou disseram que o All for One pediu que eles entregassem o One For All a ele antes que o corpo estivesse completo, então se os heróis quiserem assumir a liderança eles precisarão atacar em 1 mês no máximo.
Endeavor está voando acima deles. Eles dizem que pensaram que os papéis de Stain ajudariam com novas informações, mas era basicamente uma carta de amor para All Might. Na verdade, a informação que ele conseguiu estava em um chip escondido na faca, são os registros do sistema de segurança do Tártaro. Fim do capítulo.

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo