Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #329

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS COMPLETOS DO CAPÍTULO 329

A primeira página é uma ilustração de Star and Stripe, com sua capa balançando ao vento e uma pose determinada.
O capítulo começa com All for One sentado em um trono rodeado por alguns Noumus. Ele conta que conseguiram se esconder graças aos outros fugitivos da prisão, que causaram caos e atrapalharam as investigações policiais.
Ele diz que escapar com sucesso era o objetivo de curto prazo e obter o One For All é o objetivo de médio prazo. Spinner está confuso porque pensava que esse era seu objetivo final, mas All for One começa a dizer que ao longo de sua longa vida ele sempre esperou por uma chance, e ele acha que ela está se aproximando.
All Might eliminou todas as organizações criminosas no Japão, mas ao redor do mundo ainda existem muitas delas, e All for One tem contato com vilões de vários países. O que os impede de se unir e destruir tudo é uma enorme parede conhecida como Star and Stripe, a “mulher mais forte do mundo”.
Então ele diz que é como uma aposta. Se ela chegar até eles, All For One estará em apuros. Mas se eles forem capazes de roubar sua peculiaridade, eles não terão nenhum problema a partir de então.
Rukasu – Hoje às 02:15
All for One então diz que, ao contrário dos outros vilões, Spinner até agora agiu apenas como seu guarda-costas. Mas as coisas estão prestes a mudar, porque há algo que só a Spinner pode fazer. Como ele tem uma peculiaridade de mutação e foi discriminado por ela durante toda a vida, muitas pessoas podem se identificar com ele e estão dispostas a segui-lo nas sombras.
Em seguida, vemos um pôster do próprio Spinner colado na cidade e nele está escrito “Spinner é nosso porta-voz”. Alguns membros da Frente de Libertação Paranormal se aproximam e dizem que embora o ReDestro tenha sido capturado, as sementes da libertação ainda estão sendo plantadas.
Vemos o Skeptic falando com eles ao telefone, pedindo-lhes que reúnam soldados para transformar a liga de vilões na face da libertação, como o ReDestro queria. Vemos mais alguns cartazes dizendo “A tragédia de Himiko Toga vai se repetir” e a própria Toga também aparece, desenhada sobre um fundo branco para que não possamos ver onde ela está. Touya também aparece em uma floresta.
O foco muda para Hawks e Jeanist, eles estão no carro falando sobre a chegada de Star. Dizem que ela está prestes a entrar no espaço aéreo japonês e, assim que o fizer, eles pretendem começar a discutir suas estratégias.
No entanto, eles recebem uma ligação inesperada de Tsukauchi. Ele conta que recebeu um telefonema de Star e ela relatou que a aproximadamente 50km de onde ela deveria pousar, ele apareceu.
Em seguida, vemos uma página dupla que mostra apenas uma capa e uma mão com um buraco voando acima das nuvens.
“Shigaraki está aqui !!!”
Star então comenta que ele deve ser um cara muito livre para vir cumprimentá-la tão rapidamente. Ela então pergunta se ele é o vilão chamado All for One.
A última página mostra Shigaraki em um Noumu voador. Ele responde “Quem sabe? Eu me pergunto quem eu sou” (T / N: O “eu” usado aqui é “minério”, que é aquele usado por Shigaraki. All for One apenas se refere a si mesmo com “boku”)
Fim do capítulo!!!

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo