Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #331

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS COMPLETOS DO CAPÍTULO 331 – América

O capítulo começa com Star sendo jogada para trás pelo impacto da explosão, ela diz que não entende porque o cabelo de Shigaraki cresceu repentinamente. Shigaraki diz que agora entende como o New Order funciona.
Ele diz que, embora ela seja a mais forte, sua peculiaridade ainda tem alguns limites. Ele percebeu que há um limite para a super força dela, porque se não houvesse ele teria sido morto com um único soco.
Além disso, ele diz que ela poderia muito bem ter dito “se alguém tocar o ar naquela área, a pessoa morre instantaneamente”. Como não foi o caso, ele imagina que haja um limite para qualquer tipo de regra imposta.
Ele então diz que a limitação para usá-lo em seres vivos deve ser a parte do “xingamento”. Por exemplo, o último pedido não funcionou porque ela presumiu que ele era “Tomura Shigaraki”, quando na realidade ele está em um estado ambíguo entre Shigaraki, All for One e até mesmo Tenko Shimura.
Um dos pilotos pergunta a Star mais uma vez o que eles vão fazer, já que nem o New Order nem os lasers funcionaram. Ela então pede a ele para enviar uma mensagem ao Comandante Aghbar. O piloto parece entender o que isso significa e pergunta se essa é realmente a melhor coisa a fazer. Star and Stripe diz que Shigaraki não é mais apenas um inimigo do Japão, ele é uma ameaça em escala global. Ela precisa matá-lo agora.
O piloto se lembra do momento em que conheceu Star. Ela diz “A partir de hoje, vou cuidar de todos vocês. Vamos morrer juntos, manos!”. Ele então dá uma ordem para todos os outros recuarem.
Star and Stripe cria uma nova ordem: “A atmosfera será solidificada em uma forma que é 100 vezes meu tamanho!”. Então, vemos uma enorme aura se formando ao lado dela.
Shigaraki comenta que embora não possa ver, ele sabe que há algo ali. Essa aura usa um ataque chamado “Golpe de Punho na Terra”, um soco enorme que atinge Shigaraki.
Ela sabe que o acúmulo de danos não será suficiente para derrotá-lo, já que ele pode se curar. Ela também não será capaz de descobrir seu nome verdadeiro, então terá que vencê-lo até virar uma polpa. Nesse momento, ela bate palmas e a aura faz o mesmo, criando um impacto que joga Shigaraki ainda mais longe.
Mesmo com isso em mente, ela sabe que será uma tarefa difícil porque ele é muito resistente. Então ela pede aos pilotos que atirem seus lasers nela. A próxima ordem que ela dá é: “Os lasers se solidificarão em um único feixe.
Este único e enorme laser é empunhado pela aura de Star and Stripe, que o segura com as duas mãos e o empurra para baixo com toda a força. Essa técnica é chamada de “Laser Unificado com Potência Máxima: Keraunos”!
Os pilotos pensam que acabou, mas Star diz que o golpe é apenas para segurá-lo. Se Shigaraki pudesse ser derrotado por um ataque desse nível, então a Endeavor teria sido capaz de acabar com ele na guerra.
É neste ponto que ela recebe uma ligação deste Comandante Aghbar que ela mencionou anteriormente. Ele diz que sua imprudência ultrapassou os limites desta vez e que a pena será ainda mais severa do que a revogação da licença de herói.
Ela diz que não se importa com isso e pergunta se ele terminou os preparativos. Aghbar confirma, ele já disse ao Japão e eles devem chegar em breve. Ele diz que, embora Star seja imprudente, essa imprudência é o que faz seu país realmente brilhar.
Na última página, ele diz “Até mesmo All Might não conseguiu prender esse vilão. É sua hora de vencê-lo, Kathy.”
Vemos então que vários mísseis estão indo em direção ao local onde a luta está acontecendo. Eles são chamados de “Novos Mísseis Intercontinentais Hipersônicos: Tiamat”. Fim do capítulo

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo