Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #332

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS COMPLETOS DO CAPÍTULO 332

O capítulo começa com um flashback de Star no que parece ser um campo de treinamento do exército. Os outros cadetes estão rindo dela por ela não conseguir aumentar sua capacidade física e, em uma narração, ela fala sobre os limites da Nova Ordem. Ela estava frustrada por não conseguir encontrar uma regra que possibilitasse uma melhora significativa em sua força.
Ela conta que muitas pessoas associavam essa falta de força ao fato de ela ser mulher, mas esses caras nunca lhe contaram isso, o que deixou Star muito feliz. Eles brincaram que ela é muito dura consigo mesma porque quer atingir o nível de All Might, mas que eles sempre estariam lá para suplementar suas deficiências.
De volta ao presente, os mísseis estão chegando. Um dos pilotos pergunta se ela conseguirá tocá-los e Star confirma, mas ela terá que desistir da regra dos lasers. Ela pede que segurem Shigaraki enquanto ela faz isso.
Shigaraki entende que o laser não é o ataque final, porque não haveria razão para ela continuar a usá-lo mesmo depois de perceber que Shigaraki resistiu e continua se regenerando. Ele percebe que algo mais está chegando e decide apostar.
Star inicia uma contagem regressiva. 3, 2, 1: lasers desativados e ela agarra os mísseis com a mão do gigante do ar. A ordem que ela dá é “A Tiamat vai girar.”
Shigaraki salta do mar em direção ao céu, mas todos os pilotos começam a atirar nele simultaneamente. Enquanto isso, os mísseis completam uma rotação completa e o gigante do ar os pressiona diretamente no local onde Shigaraki está. O nome do ataque é “Hypersonic Intercontinental Cruise Punch de última geração”.
Todo mundo é jogado para trás por causa do impacto e até mesmo o Endeavor consegue ver a explosão do Japão. No entanto, Shigaraki sai de um buraco no fundo do oceano sem pele e um sorriso no rosto.
Uma caixa de narração diz que Shigaraki agora é capaz de controlar livremente a decomposição, e vemos aquele painel da guerra quando ele decidiu não deteriorar uma parte do laboratório do médico. O próprio Shigaraki explica que após perceber que um golpe mais forte estava chegando e deduzir que o limite da Nova Ordem era de 2 regras, ele abriu um buraco no fundo do oceano assim que o laser se dissipou e se escondeu lá.
O que os pilotos pensaram que era Shigaraki era apenas o Noumu que foi usado como isca, era nisso que eles estavam atirando. Eles se mobilizam para tentar proteger o Star, mas o Noumu explode e quebra sua formação. Shigaraki começa a pular entre os jatos, se aproximando de Star.
Ele então pousa na nave do líder, que pede a Star para esmagar os dois com o gigante do ar. Ele acha que naquele estado Shigaraki não resistiu a um golpe tão grande, então ele se ofereceu como um sacrifício para garantir a vitória deles.
Mas Star hesita por um segundo, porque eles são amigos desde o treinamento do exército. Shigaraki aproveita sua hesitação e salta em direção a Star, tocando seu rosto. Fim do capítulo

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo