Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #333

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS COMPLETOS DO CAPÍTULO 333

O capítulo começa com Shigaraki / All For One dizendo que ele absolutamente não queria que a New Order se encontrasse com One For All. Além disso, seu plano original era primeiro roubar One For All, e depois ir atrás de New Order. A imprudência de Star ameaçou tornar esse cenário uma realidade e o forçou a agir mesmo com o corpo em um estado incompleto.
Shigaraki está com a mão no rosto dela e diz que é isso, ele roubou a New Order. Nos últimos segundos, Star ainda tem tempo de fazer uma ordem: “Kathleen Bate não vai virar pó”, mas falha porque vai além do limite de aprimoramento físico que ela pode dar a si mesma.
All for One diz que ela poderia ter protegido seu corpo ou sua peculiaridade, já que ela não conseguiu criar uma regra que abranja ambos, e acabou escolhendo seu próprio corpo. Diz que venceu e que agora poderá realmente criar o mundo fantástico das histórias em quadrinhos que leu com o irmão.
Ele então usa a peculiaridade: “New Order! A atmosfera vai …”. Mas antes que ele possa terminar a frase, ele se encontra no mundo dos vestígios cara a cara com Star and Stripe. Então, o corpo de Shigaraki se contorce e explode.
Ela diz que percebeu que explodir o jato de seus amigos não seria o suficiente para matar Shigaraki, então ela criou uma regra diretamente sobre sua peculiaridade: “A New Order se revoltará contra outras individualidades”. Em seguida, vemos uma página que mostra uma versão monstruosa de Star lutando contra várias silhuetas dentro dos vestígios de All for One.
Ela diz que não deixou sua peculiaridade ser roubada para se proteger, mas sim para acabar com o All For One de dentro de si mesmo. Entre acabar com uma ameaça global e sair dessa luta com vida, a resposta não poderia ser mais óbvia. Ela agradece a seus amigos por tudo que fizeram por ela até agora.
O All for One não consegue contornar a situação porque tudo o que ele pode fazer é “roubar” e “dar” peculiaridades, ele não pode simplesmente excluí-las. Ele até considera entregá-los aos pilotos, mas eles atiram nele com seus lasers. Dizem que Star ainda está lutando até agora, que não podem permitir que seu sacrifício seja em vão.
All for One até pensa em fazer algo para parar os lasers, mas a Star interna acabou de destruir a peculiaridade de “refletir”.
E enquanto a verdadeira Star está quase totalmente transformada em pó, ela agradece a All Might. Foi ele quem a salvou e a apresentou a este sonho maravilhoso, e agora ela está retribuindo o favor.
Shigaraki / All for One está desesperado, dizendo que precisa encontrar uma saída o mais rápido possível. Ele chama Star de “imagem assustadora de All Might” e os lasers continuam disparando contra ele enquanto o Noumu está voando nas proximidades. Fim do capítulo.

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo