Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #334

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS COMPLETOS DO CAPÍTULO 334 – Presente de despedida

O capítulo começa com os jatos indo atrás de Shigaraki, que agora tem asas. É revelado que ele roubou essa peculiaridade do Noumu, antes de explodi-lo dois capítulos atrás. Ele continua procurando por alguém a quem possa passar a New Order antes que sua consciência desapareça. Ele continua a sentir a presença ameaçadora de All Might em Star.
Ele então se impulsiona em alta velocidade, fora do campo de visão dos pilotos. Eles lamentam e se lembram do que Star disse antes da luta, que ela enviaria seus corpos de volta para suas famílias. Ele diz que ela certamente ultrapassou All Might e se tornou a maior heroína de todos.
Em seguida, vemos o interior de uma casa onde um rapaz e uma senhora estão assistindo TV. Ele diz que a energia e a água ainda não foram cortadas, então eles planejam ter uma vida tranquila depois de serem libertados da prisão, eles não querem se envolver mais em encrencas. O nome do cara é Kashiko Kashi, um ladrão e assassino em série.
Mas logo depois disso, a casa é destruída. Shigaraki acaba de pousar lá e está todo machucado, mas vê uma oportunidade pela frente. Ele suspeita que Star criou uma regra que proibiria o New Order de coexistir com outras peculiaridades, então ele planeja roubar a peculiaridade de Kashi e dar a ele o New Order, para que ele pudesse ter controle sobre o usuário do New Order
Mas assim que ele tenta fazer isso, uma imagem de Star surge em sua mente e o chama de idiota. Como a ordem era que o New Order iria “se revoltar contra outras peculiaridades”, ela acabou se desgastando no processo por ter que enfrentar as múltiplas peculiaridades que o All for One possui. Ou seja, o New Order acabou deixando de existir.
Star lamenta não ser capaz de destruir todas as peculiaridades, mas envia uma última mensagem para Shigaraki / All for One: Enquanto a vontade de proteger continuar a existir, a determinação de um herói será passada adiante. Certamente alguém será capaz de acabar com eles.
All for One diz que não se importa com isso, e que venceu a batalha simplesmente por sair vivo. Mas, no fundo de sua consciência, alguém está pensando “Com certeza … algum herói vai …”. E vemos o jovem Tenko Shimura rodeado por dezenas de mãos. Ele então diz “Midoriya …”.
Os jatos chegam ao Japão, e eles dizem que continuaram procurando por Shigaraki depois que ele fugiu, mas seu paradeiro é desconhecido. A notícia da morte da mulher mais forte e da existência de um vilão tão poderoso abalou o mundo inteiro.
Ficou decidido que nenhum país enviaria mais reforços ao Japão, pois eles decidiram priorizar sua própria segurança. Vemos Salaam, o herói do Egito, indignado com esta decisão.
O líder dos pilotos está relatando os acontecimentos à polícia e a All Might, que diz que gostaria de ter conhecido Cassie. No entanto, ele afirma que os esforços não foram em vão, pois os jatos contam com tecnologia para detectar os sinais vitais do alvo, analisar as peculiaridades que estão enfrentando e armazenar essas informações. Com isso em mãos, talvez eles possam descobrir algumas das fraquezas de Shigaraki.
No dia seguinte, All Might foi para os dormitórios para avisar que a conclusão de Shigaraki foi adiada. Ele deveria estar em perfeitas condições amanhã, mas agora provavelmente ficará incapaz de se mover por pelo menos uma semana. Eles precisam aproveitar ao máximo esse tempo para que possam derrotar Shigaraki e All for One. A página final mostra Deku, Bakugou e Todoroki. Fim do capítulo.

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

 

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo