Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #335

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS COMPLETOS DO CAPÍTULO 335

O capítulo começa com All Might explicando que, com base na análise realizada pelos jatos, eles descobriram que a New Order se tornou uma espécie de veneno no corpo de Shigaraki e que destruiu um número desconhecido de peculiaridades.
Os alunos acreditam que é sua chance de vencer, já que os civis foram evacuados e todos os heróis poderiam ir para o ataque, no entanto, All Might diz que é difícil prever os movimentos de All For One, e que será difícil evitar um grande confrontação de escala.
Ele começa a nomear os inimigos: Shigaraki, All For One, Dabi, Toga, e os membros restantes da frente de libertação paranormal e todos os outros invasores de prisão que ainda estão lá. Os heróis, por outro lado, perderam quase metade dos seus, então os alunos terão que treinar o máximo possível.
Bakugou grita, dizendo que eles estão se preparando há muito tempo. Eles estão treinando com os Pussy Cats desde o fim da guerra, All Might simplesmente não percebeu porque foi seguir Deku quando ele saiu do hospital.
Midoriya pergunta se eles vão ajudá-lo a liberar todo o potencial de One For All, mas Bakugou obviamente grita com ele. Ele diz que queria testar a força de sua nova técnica, “Cluster”, e que Deku será um bom aquecimento antes da luta contra Shigaraki e All for One. Em seguida, todos os alunos começam a falar sobre suas técnicas e o que querem fazer para treiná-las.
All Might se lembra de seu primeiro treinamento na U.A. e diz que aqueles pequenos ovos chocaram há muito tempo. Eles enfrentaram a tempestade e se tornaram pássaros que agora vão cruzar os céus. Ele então pensa consigo mesmo “Classe 1-A é forte, All For One”.
A cena corta para o covil dos vilões, onde Shigaraki está rugindo de dor. All for One o chama de “outro eu” e pede que ele se acalme, dizendo que o fator peculiar está danificado e que eles apenas têm que esperar um pouco para que ele se estabilize. Toga também está com eles.
Shigaraki diz que odeia Star, odeia tudo isso, quer acabar com tudo. Enquanto uma única pessoa se lembrar do rosto de All Might, esse ódio não cessará. All for One sorri ao pensar consigo mesmo que, por causa da fusão de consciências, pode sentir a raiva de Tomura.
All For One dá um tapinha na cabeça dele e diz que ele fez um bom trabalho. Mesmo que ele não tenha roubado a New Order, ele tirou o maior muro do caminho.
All for One diz que embora os preparativos estejam prontos, ele quer esperar um pouco mais. Dabi está impaciente, não suporta a ideia de que o pai está vivo e bem a cumprir o seu trabalho. All For One afirma que, embora tenham personalidades semelhantes, existe uma grande diferença entre os dois. All for One gosta de planejar várias rotas para atingir um único objetivo. Ele passou décadas criando novas rotas para cruzar a linha de chegada.
Ele diz que embora Midoriya tenha retornado para a proteção da U.A, o que garantirá a vitória do vilão é a diferença crucial entre All for One e Touya: “Eu tenho muitos amigos”. Quando ele diz isso, vemos uma luz e os olhos de Shigaraki parecem atraídos por ela. A câmera percorre uma longa distância até parar no U.A., onde vemos a silhueta de Hagakure !!! Fim do capítulo

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo