Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #336

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS COMPLETOS DO CAPÍTULO 333 – Vilão

O capítulo começa com o treinamento de Deku e Bakugou. Ele diz que o Cluster se baseia no princípio que aprendeu com a Endeavor, de “concentração” e “liberação”. Ele produz múltiplas esferas de suor e as explode simultaneamente. Por isso está com seu traje de inverno, para aumentar a produção de suor. Todoroki também está treinando, ele quer melhorar o controle das duas metades do corpo.
Kaminari está conversando com Mineta, dizendo que os dois generais inimigos estão enfraquecidos. Além disso, Gigantomachia ainda está dormindo e foi preso, então as chances de vitória são maiores do que nunca. Vemos uma estrutura de metal sendo construída, supostamente o local onde eles estão segurando Machia.
Bakugou diz que eles estão muito otimistas e que tem 3 pontos que comprovam o quão difícil será. Em primeiro lugar, é improvável que encontrem o All for One. Até hoje, mesmo quando encontraram os laboratórios Noumu ou o esconderijo de Shigaraki, o All for One nunca esteve lá. Além disso, ele se escondeu por vários anos depois de perder para o All Might pela primeira vez.
Em segundo lugar, Shigaraki já estava enfraquecido na última batalha e mesmo assim ele rendeu todo esse trabalho. Pensar que agora será uma luta fácil, ainda mais com o número reduzido de heróis, é muito ingênuo.
E terceiro, os vilões já devem ter um plano e estão esperando o momento certo. Mesmo supondo que Search foi destruída na luta contra Star, eles devem ter um plano B. A melhor coisa a fazer agora é se preparar para o ataque.
Deku diz que ainda quer sair para procurá-los, mas Iida dá um tapa na cabeça dele, dizendo-lhe para não pensar em “eu”, mas em “nós”. Eles também dizem que agora podem se mover com mais liberdade, porque o discurso de Uraraka aproximou os alunos dos civis. A conclusão que Kaminari chega é que não importa se eles se movam ou esperem, All for One certamente estará rindo deles.
Vemos então Hagakure na floresta, dizendo que um certo alguém está bastante deprimido desde o fim da guerra. Ela observa três pessoas conversando ao longe, uma delas diz que o outro tem que obedecer porque “ele” está de volta dando ordens. Dizem que ele só precisa continuar fazendo como sempre fez, pois os sinais se disfarçam de ações do dia-a-dia e são impossíveis de rastrear.
Hagakure então pensa que mesmo depois que Midoriya voltou, essa pessoa não sorriu nenhuma vez. Ela ficou preocupada e foi atrás dele, mas foi então que descobriu: Aoyama é o traidor. Seus pais estão dizendo a ele que ele precisa continuar obedecendo a All For One, ou então eles serão mortos.
Ela diz que ele já acatou os pedidos da All For One assim que o ano letivo começou, e depois informou a localização do campo de treinamento sem que ninguém soubesse. Aoyama chora e tenta se opor a eles, mas seus pais rapidamente dizem que eles também não estão fazendo isso porque gostam, mas é tarde demais para ir contra ele. Hagakure está ouvindo tudo e não pode acreditar, ela se lembra dos ataques dos vilões a USJ e à floresta.
A mãe de Aoyama diz que eles só queriam que seu filho fosse feliz e vemos um pequeno flashback. Ela pergunta “você quer ser como todo mundo, Yuga”, e ele responde “sim, porque ser o único diferente é assustador”. Aoayama nasceu sem individualidade, então seus pais pediram a All for One para conceder-lhe uma quirk para que ele pudesse perseguir seus sonhos.
Hagakure percebe que precisa avisar um professor, mas vê alguém se aproximando. Aoyama ainda chora, dizendo que sofreu todo esse tempo. Ele se dedicou a esse papel para não levantar suspeitas e não ser consumido pela culpa. Quando All for One foi preso em Kamino, ele pensou que finalmente poderia viver em paz com seus amigos, mas ele estava errado.
Seus pais pedem desculpas e Aoyama diz que fez tudo isso para protegê-los, pois não queria que eles fossem mortos. Eles então pedem que ele continue protegendo-os, mas é neste momento que Deku chega, trazido por Hagakure.
Ele diz que ouviu de Hagakure algo sobre o traidor e pergunta se é verdade, mas os pais tentam se fazer de idiotas. Aoyama chora sem parar enquanto olha para Midoriya. Ele se culpa por ser o único que não disse nada a ele durante o resgate, e vemos um painel mostrando sua reação à carta que Deku deixou quando deixou a UA.
Midoriya disse que tinha ido à floresta procurá-lo porque percebeu que algo estava errado, Aoyama foi o único que ficou triste todo esse tempo. É neste momento que Aoyama o interrompe e começa a falar, dizendo que vazou a localização do acampamento e do USJ. “Eu sou um vilão nojento, Midoriya.” O último painel é um flashback dos queijos que ele deixou na varanda de Deku durante aquele capítulo, que dizia “Eu sei tudo”.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo