Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #337

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS COMPLETOS DO CAPÍTULO 337 – Uma Vida Descartável

O capítulo começa do lado dos vilões, com Dabi dizendo que se os outros alunos descobrirem sobre o traidor, isso será ruim para eles. All for One diz que não, e compara o traidor a um isqueiro de cinco dólares, perguntando se alguém fica triste quando ele para de funcionar. Se Aoyama e seus pais tiverem sucesso, ótimo. Caso contrário, eles irão prosseguir para o próximo plano. Eles nada mais são do que ferramentas descartáveis.
Corta para a floresta e os pais do Aoyama começam a carregá-lo, querendo tirá-lo dali. Enquanto isso, ele chora e se lembra do passado, quando era um bebê criado com toda a alegria e cuidado do mundo. Aoyama imagina que seus pais devem ter ficado mais tristes do que ele por não ter uma individualidade. Os dois ouviram os boatos. Nesse momento vemos um painel preto mostrando duas pessoas conversando, uma delas diz “parece que tem um cara que é capaz de dar poderes para outras pessoas”.
A individualidade que ele recebeu não era compatível com seu corpo, mas seus pais fizeram o possível para fornecer um equipamento que o ajudasse a usá-lo. Ele estava animado para começar a perseguir seu sonho, mas foi nesse momento que o All for One começou a dar ordens. “All Might vai se tornar um professor, junte-se à U.A.”, “diga-me quando a classe estará isolada do resto da escola”, “diga-me a localização do campo de treinamento”, “agora que Izuku Midoriya voltou para U.A., faça-o agir por conta própria novamente “.
Aoyama então diz que depois de ler a carta e descobrir que Deku também nasceu sem individualidade, ele entrou em desespero. Ele continua chorando e tenta atirar um laser em Midoriya, mas Hagakure o reflete. Ela pergunta como ele se sentiria se todos tivessem morrido, e como ele se sentiria na sala de aula ou nos dormitórios com todos os outros. Podemos ver um pouco do rosto dela e ela também está chorando.
Os pais tentam subir e explicar seu lado da história, mas Deku os reprime usando um chicote negro. Ele diz que Hagakure agiu para não machucar ninguém, então Izuku pede para ele parar com isso de uma vez por todas. Deku também está chorando.
Corta para uma sala de aula, onde Aoyama e seus pais estão amarrados em cadeiras, na frente a All Might, Tsukauchi, Nezu e outros professores. Eles analisam a situação, estimando quando a peculiaridade deve ter sido dada a ele e presumindo que não deve ter um mecanismo de explosão como o de Nagant. Ele diz que gostaria que os alunos fossem embora e vemos um painel mostrando todos eles chocados, dizendo que não vão embora.
Ojiro se pergunta o que teria acontecido se Hagakure não tivesse descoberto, e Kirishima grita em descrença, pedindo a Aoyama para dizer que é tudo mentira. Bakugou diz que não esperava encontrar outro cara que nasceu sem individualidade e que recebeu um poder de outra pessoa, o mundo realmente é pequeno.
Tsukauchi pede que revelem tudo o que sabem sobre o All for One, mas o pai diz que eles não sabem de nada. Eles acabaram de receber a peculiaridade e estavam seguindo ordens. All for One até mostrou-lhes cadáveres para que eles entendessem o que aconteceria se falhassem ou mentissem para ele.
Aoyama então começa a dizer que, como os colegas que ele tinha o dever de matar foram muito legais com ele, ele acabou agindo assim também e se aproximou de todos. Depois de ler a carta de Deku e descobrir a verdade sobre sua individualidade e sua luta contra All For One, ele se desesperou com sua própria miséria. E então ele se desesperou de novo ao perceber que a primeira coisa em que pensou foi em si mesmo, não no que isso significava para Deku. Ele termina dizendo que Yuga Aoyama é um vilão com cada fibra de seu ser, que até sua alma está podre.
Deku grita que se esse fosse realmente o caso, ele não teria tentado salvar Tokoyami e Bakugou no campo de treinamento. Ele também não teria escrito aquela mensagem com os queijos, que na verdade era um pedido de socorro que o próprio Deku não percebeu na época.
Ele prossegue, dizendo que Aoyama não está chorando agora porque não obedeceu a All For One, mas sim porque não quer trair seus amigos. Ele diz que conheceu um herói que, embora tivesse seu coração usado pelo All for One, não desistiu de ajudar outros heróis a alcançarem seu objetivo. “Ninguém deve ser chamado de vilão pelo resto da vida por causa de um único crime”. Deku estende a mão e pede a Aoyama para pegá-la. “Você ainda pode se tornar um herói !!!”. Fim do capítulo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo