Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #338

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS COMPLETOS DO CAPÍTULO 338 – “A história de como todos nós nos tornamos o maior herói – parte 1”

O capítulo começa com Tsukauchi pedindo a Sansa (o gato policial) para tapar a boca de Aoayama e diz a Deku que ele não tem como segurar sua mão, pois está amarrado. Ele também diz que não importa as circunstâncias, os crimes que ele cometeu para All For One não serão apagados. E mesmo que presumam que ele não vai explodir, é melhor levá-lo direto ao hospital central para ter 100% de certeza.
Tsukauchi pergunta aos pais por que eles não avisaram a All for One sobre a invasão Kamino, e eles respondem que a comunicação é unilateral. Como ele não os contatou na época, eles não poderiam ter contado a ele mesmo se quisessem.
Midoriya interrompe, dizendo que é improvável que eles encontrem All for One por conta própria. Kaminari, Momo e Mineta entendem na hora o que ele está pensando: Aoyama é o único capaz de conduzi-los até ele.
Present Mic pensa que eles estão se precipitando e que é impossível confiar em Aoyama agora, mas Iida interrompe dizendo que os erros que ele cometeu são água sob a ponte. Ele diz que eles também são os culpados por não conseguirem salvar seu coração e que, a essa altura, o que o próprio Iida mais deseja é segurar a mão de seu colega que chora de desespero.
Bakugo diz que vai acertar pelo menos 5 Howitzer Impacts na cara de Aoyama para compensar o sequestro, e Sero diz a ele para parar porque é difícil dizer se é uma piada ou não.
Kirishima menciona o fato de que Aoyama estava pedindo a seus pais que parassem, então é óbvio que ele não quer mais obedecer a All For One. Assim como eles não culparam Deku por esconder que não tinha uma individualidade, a melhor coisa a fazer com Aoyama é aceitá-lo de volta.
Tsukauchi começa a conversar com os pais de Aoyama sobre qual é a escolha mais racional a se fazer no momento. Mas ele é interrompido por Aizawa, que estava assistindo a tudo através de uma video-chamada no Ipad que Present Mic está segurando. Ele pergunta a Deku se ele já tem um plano específico, mas ele diz que não.
Aizawa diz a Tsukauchi que ele também é o culpado por não perceber antes e que concorda com a decisão dos alunos. Ele então fala diretamente com Aoyama, dizendo que não tem a intenção de expulsá-lo da U.A.
Eraser então pede a Tsukauchi para cobrir a orelha dos três Aoyamas, porque ele quer discutir uma ideia com todo o resto da classe. Em seguida, vemos uma página que mostra a reação dos alunos ao que foi dito, todos os quais parecem chocados.
Tsukauchi diz que eles precisam investigar alguns lugares primeiro e pede a Sansa para não relatar isso ao resto da força policial ou a qualquer outra pessoa. Os Aoyamas estão sendo escoltados pelo corredor, Deku chama seu nome, mas ele não consegue responder.
Vemos todos os alunos nos dormitórios, dizendo que precisam se preparar. Iida pergunta a Deku o que eles farão com seus trajes de heróis, já que os dois trajes estão uma bagunça. Hagakure diz que eles vão derrotar All For One com certeza e todos concordam, com uma expressão de raiva.
Deku está andando pelo corredor, ainda com aquela expressão. Ele diz que para entrar na luta com força total, ele precisa se equipar adequadamente. Ele vai para o estúdio de desenvolvimento, quando de repente … BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
A porta explode e Hatsume cai com os seios no rosto de Deku. Fim do capítulo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo