Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #339

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS COMPLETOS DO CAPÍTULO 339 – “A história de como todos nós nos tornamos o maior herói – parte 2”

Temos uma capa que mostra Mei sorrindo.
O estúdio de desenvolvimento é muito maior agora, porque é onde eles supervisionam a barreira da U.A.
Deku mostra os Mid Gauntlets totalmente explodidos e pergunta se há alguma maneira de Hatsume consertar, porque é um item que veio do exterior e não há outras unidades em estoque. Ela pergunta se ele está com pressa e ele diz que sim com uma expressão séria, mas ela responde que é impossível.
Ela diz que neste estado teria que reconstruí-lo do zero, mas eles não têm o material necessário para replicar o recurso de compressão. Enquanto ela diz isso, ela foge, Iida pergunta sobre sua armadura e ela responde que também é impossível se ela não tiver os registros de fabricação originais, enquanto corre ainda mais rápido.
Logo depois que ela se senta para trabalhar em algo e Deku questiona o que é, então vemos um holograma dos blocos de evacuação da barreira da U.A. voando para fora. Powerloader explica que Hatsume foi fundamental na criação da barreira e ainda pensa em novas funções para aumentar sua segurança.
Ela faz um pequeno discurso sobre como as invenções são a atividade heróica do curso de apoio e entrega a Midoriya um par de luvas, que imediatamente lhe dá um soco no rosto. Ela diz que não o replicou exatamente, mas aplicou sua própria tecnologia para fazer um item semelhante. Vemos uma luva da Força Aérea presa à parte do braço do Mid Gauntlet.
Ela também entrega uma luva a Iida, que também dá um soco no rosto dele. Ela usou a mesma lógica das luvas de Deku e depois sorriu e disse a ambos que eles venceriam.
Rukasu – Hoje às 10:05
A classe 1-A está deixando a UA com Mount Lady. Ela diz que a prioridade deles não mudou, ainda é encontrar a Liga e o Exército de Libertação. Os alunos ainda estão preocupados com Aoyama e se perguntam se ele vai pegar na mão deles. Shouto diz que sim, porque é ele quem deve ter uma imagem forte do que quer ser, a mesma frase que disse a Iida na luta contra o Stain.
A cena corta para Kansai e vemos Fatgum, Tamaki e Nejire (com cabelo curto) salvando civis de um vilão. Fat diz que a próxima batalha será uma guerra total e sem precedentes, e vemos que essa região também está cheia de barreiras. A última página mostra All Might entrando em um prédio junto com Hawks, dizendo que ele reuniu o que é necessário para o próximo plano.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo