Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #345

POST ATUALIZADO!

E aí, pessoal?!

Aqui quem fala é a Isadora e eu vou tentar trazer toda semana os spoilers dos capítulos (tenham paciência que eu ainda estou me familiarizando com essa bagaça).

Chega de enrolação! Vamos ao que interessa:

O capítulo começa dentro de uma das gaiolas de ferro, mostrando os vilões confusos pelo fato de estarem se movendo. Toga está desesperado e pede que eles quebrem essa coisa o mais rápido possível enquanto pensam em Deku. Alguns deles realmente conseguem destruir essas prisões, incluindo Dabi que zomba deles dizendo que eles só poderiam segurá-los por 3 segundos. Shoto aparece na frente dele, dizendo que esses 3 segundos são mais que suficientes e ataca com seu fogo. Os heróis estão enfrentando os vilões que se soltaram e os empurram para os portais.

O plano de empurrá-los simultaneamente para os portais é bem-sucedido e vemos Monoma rindo mais uma vez, dizendo que é ele quem puxa as cordas. Também vemos um herói muito parecido com Crust, tanto no visual quanto na quirk, lidando com um dos generais da frente de libertação e dizendo que eles também têm um plano para lidar com a decadência de Shigaraki. Os heróis então correm para entrar nos portais que foram atribuídos a cada um deles. Bakugou chama Deku, mas, antes que eles possam entrar juntos, Midoriya é puxado por algo que veio de outro portal.

Fat ficou para trás e é encarregado por All Might de prender todos os vilões deixados com sua gordura e proteger Aoyama. Ele também instrui Monoma a retornar para onde Aizawa está. A operação entra na Fase 2 e vemos uma página dupla mostrando os heróis encarregados de cuidar do All for One: Endeavor, Hawks, Tokoyami, Kamui, Pixiebob, Tiger, Shishido e muitos outros. Eles estão na Serra do Gunga. A Endeavor diz que o goo quirk usado por AFO é uma versão pior do Warpgate de Kurogiri e foi usado em Kamino. Ele só pode cobrir distâncias curtas e não pode transportar o usuário. As melhorias da UA Barrier também foram feitas com isso em mente e agora AFO está recebendo o que merece

All for One admite que seu plano é ótimo, mas diz que dividir os heróis em um momento como esse é um pouco arriscado. Ele se pergunta se trazer o One for All cara a cara com Tomura é realmente uma boa ideia. Além disso, ele comenta que a Endeavor deixou seu filho mais novo em uma situação muito complicada. Na próxima página vemos Shouto enfrentando Dabi em Kamino. Iida também está com ele. A cena corta e vemos uma impressionante dupla propagação de UA, que está flutuando em um enorme pedaço de terra e protegido por um campo de força. Um portal se abre e Shigaraki é transportado para lá, onde Best Jeanist o esperava. Bakugou então aparece e diz que há um problema: Deku foi levado. A última página mostra que ele foi puxado por Toga e está ao lado de Uraraka, Tsuyu e Gang Orca em um lugar que parece um estádio de show aquático. Deku não entende por que o Sentido de Perigo não foi ativado e Toga tem uma expressão serena. Fim do capítulo.

6.jpg (640×957)

FIM DOS SPOILERS

Vejo vocês amanhã no react do Matheus ao capítulo lá na twitch.tv/matheusjoyboy  às 9:30 da manhã 🙂

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo