Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #351

E aí, pessoal?! Isadora aqui! Vou tentar trazer para vocês os spoilers toda semana (e algumas outras matérias). Ativem as notificações do site para não perderem nada e bora lá:

Capítulo 351: The Two Flashfires

O capítulo começa com uma narração falando sobre os poderosos do Flashfire Fist; um movimento especial que super concentra todo o calor no corpo para liberá-lo em um golpe completo – a técnica final do Endeavor. Ao mesmo tempo em que ele desenvolveu tal movimento, foi também quando ele atingiu suas próprias limitações intransponíveis.

A luta de Dabi com Shouto continua. Dabi diz que toda a reflexão sobre o passado o esquentou, e prepara seu golpe enquanto Shouto diz que suas chamas são tão fortes que seus brilhos distorcem o ambiente. Shouto também se prepara, pois ele diz que vai parar Dabi. Dabi responde que Shouto não é apenas um substituto para Endeavor agora, também há algumas coisas que ele quer dizer a ele. Dabi diz como ele começou apenas uma chama baixa, sempre desejando uma força maior, com as palavras de Endeavor ecoando nele para um dia superar as suas. Sua força agora é um subproduto de um corpo que há muito perdeu seus limites e o que ele aprendeu assistindo Endeavor de longe, e então usa a Aranha do Inferno contra os heróis ao redor.

Os heróis tentam dar a Shoto algum tempo mantendo Dabi sob controle, mas assim que a técnica de Shoto está em espera, Dabi aparece atrás dele, começando a atacá-lo repetidamente. Ele continua falando sobre como ele e Shouto são influenciados pelo sangue da calamidade conhecida como Endeavor que corre em ambas as veias. Mas, Shouto nasceu com um corpo melhor, com um ambiente melhor – porque ele nasceu com tudo, diferente de Dabi, ele nunca teve que passar pelos obstáculos que Dabi passou para alcançar sua força. Comparado a ele, Shouto não é nada. Shoto diz que ele está certo, ele era alguém sem rumo, alguém com uma falta de entusiasmo que nunca chegaria perto de seu pé. Mas que ele está feliz por não ser visto como o Endeavor, porque agora cabe a Dabi dar uma boa olhada nele. Ele pensa em como queria conversar com seus amigos, se comprometer, melhorar e se desenvolver ao longo do tempo. Então esse calor que ele vai usar agora é o resultado de seu treinamento, uma técnica única que ele criou para parar Dabi.

A cena corta para a Endeavor ligando para Shouto para informá-lo de que ele precisará lidar com o All For One. Shouto diz que está tudo bem, já que os poucos heróis restantes precisarão lidar com ele, enquanto Midoriya lida com Shigaraki. Shouto diz que está tudo bem, porque parar Dabi é seu papel.

Todo mundo tem um papel a desempenhar, algo que eles precisam acabar, pois Shouto é seu próprio irmão. Ele volta para ele finalmente usando seu Punho Flashfire, dizendo que de fato seu pai era um louco que destruiu todos naquela casa, mas foi a escolha de Dabi matar as pessoas que ele matou, foi sua escolha envolver pessoas que nunca tiveram qualquer relação ao seu incidente. Ele acerta Dabi bem no rosto, encerrando o capítulo.

Rukasu foi retido por alguns assuntos hoje então estou postando o resumo em nome dele por enquanto.

 

Vejo vocês amanhã no react do Matheus ao capítulo lá na twitch.tv/matheusjoyboy  às 9:30 da manhã 🙂

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo