Spoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #353

- Com Imagens

E aí, pessoal?! Isadora aqui! Vou tentar trazer para vocês os spoilers toda semana (e algumas outras matérias). Ativem as notificações do site para não perderem nada e bora lá:

Spoilers do capítulo 353 de My Hero Academia

Título: Endeavor O capítulo começa com Burnin’ relatando em seu comunicador que Dabi foi detido. Ao receber esta notícia, todos os heróis em Kamino comemoram e elogiam Shouto por ser capaz de derrotar as chamas azuis. Eles entendem que precisam estar à altura da tarefa e derrotar o Noumu que ainda está de pé, então todos continuam atacando. Esses heróis comentam que estão atualmente em um dos blocos mais sortudos, porque não foram enviados para o mesmo lugar que Kunieda, Gashly ou outros fugitivos perigosos do Tártaro. All Might está assistindo a batalha na sala de transmissão, quase em lágrimas. Ele diz que mesmo com Deku sendo enviado para o lugar errado, a maré está a seu favor e anuncia a todos os campos de batalha que Shouto Todoroki derrotou Dabi.

Vemos então um novo local: as ruínas do hospital Jaku, onde Gigantomachia está preso. É lá que estão Ashido, Mineta, Kodai, Yanagi e Honenuki, e eles estão felizes com a notícia. Mt. Lady também está lá e pisa em alguns vilões enquanto diz que estava preocupada com Shouto, mas que no final ele mostrou do que é capaz. Os vilões não esperavam que os heróis interceptassem sua estratégia e de repente aparecessem ali, e é nesse momento que vemos o membro da Frente de Libertação que matou Midnight. Ele diz que, embora o plano tenha sido frustrado, os heróis estão apenas desperdiçando recursos humanos para nada. Este é o momento da libertação e aqueles que tentarem interferir serão pisoteados, como aquele professor da UA. Logo depois que ele diz isso, Ashido vira o olhar e Kirishima aparece ao seu lado. Ele pede desculpas pelo atraso e diz que a evacuação foi concluída com sucesso e agora é hora de eles protegerem este local com tudo o que conseguiram, assim como Todoroki fez.

Outro novo campo de batalha é o Estádio Nacional de Takoba, onde os alunos fizeram o exame de licença provisória. Nele estão Ojiro, Satou, Tsuburaba e Sero, que parece estar preocupado com alguma coisa. Vemos alguns painéis mostrando o UA voador também, com Bakugou sorrindo e dizendo que era óbvio que Shouto venceria. O foco muda para o estacionamento onde tudo começou, com Fat Gum e Aoyama cercados por flores. Eles estão enfrentando Kunieda, o fugitivo do Tártaro mencionado no início do capítulo, que analisa sua estratégia. Ele diz que eles separaram os vilões com base na compatibilidade com as peculiaridades de cada herói, e os que não se encaixam em nenhum bloco foram deixados no estacionamento. Ele não sabe se isso é confiança, otimismo ou ingenuidade. Agora que o Ditador falhou, ele é o mais novo contratado enviado pelo All for One. Ele chama Aoyama de “Morcego de Esopo” e diz que todos os vilões que restaram tentarão matá-lo. Aoyama responde com um simples “Merci”.

A localização muda novamente, desta vez para a frente do Hospital Central. Mic grita que Shouto derrotou Dabi enquanto Shouji está tentando se esquivar dos ataques de um gigante Spinner. Ele não acredita na derrota de Dabi e acha que é apenas uma estratégia dos heróis para aumentar o moral de suas tropas. Um flashback é mostrado em que Dabi vira as costas para All for One e diz que não precisa de novas peculiaridades, enquanto Spinner é lentamente tocado pela mão do lorde demônio. Ele diz que Dabi é forte e tem um propósito na vida, muito diferente de si mesmo. Spinner está comandando todos os soldados mutantes da frente de libertação e diz que pelo bem deles e de Shigaraki, eles destruirão o status quo completamente. Enquanto isso, Shouji pensa consigo mesmo que ele tem orgulho de ser da mesma classe que Todoroki.

Corta de volta para Kamino, onde Shouto diz a Iida que ele exagerou e pede desculpas, mas Iida diz que não tem nada para se desculpar. Dabi se pergunta por que ele ainda está vivo depois de tudo isso, e então uma luz nossa esfera aparece em seu peito. O último lugar que vemos no capítulo é o Gunga, onde a Endeavor reage à notícia com uma expressão indecifrável. All for One se pergunta se é alívio ou tristeza, e Hawks avisa a Endeavor para não ouvi-lo. All for One continua, dizendo que ignorar Touya e empurrar a responsabilidade para Shouto foi sua escolha e que no momento ele está tentando se convencer de que era a coisa certa a fazer, que os heróis têm muitas coisas para proteger. Ele conclui dizendo “É por isso que você vai perder, No. 1”, enquanto seus dedos se transformam em coisas diferentes. Um solta uma gosma preta, outro começa a crescer um rosto, outro expele anéis em forma de lua, outro solta fogo e o último fica coberto de espinhos. Fim do capítulo.

 

 

 

 

Vejo vocês amanhã no react do Matheus ao capítulo lá na twitch.tv/matheusjoyboy  às 9:30 da manhã 🙂

 

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo