Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #354

com imagens

E aí, pessoal?! Isadora aqui! Vou tentar trazer para vocês os spoilers toda semana (e algumas outras matérias). Ativem as notificações do site para não perderem nada e bora lá

Título do capítulo 354 My Hero Academia: Bem aqui

O capítulo começa com Hawks e Jeanist discutindo a maior fraqueza da AFO: a máscara. Os registros roubados de Stain do Tártaro permitiram que eles vissem que ele escapou da prisão enquanto carregava aquela cadeira enorme, então ele precisa desses aparelhos respiratórios para permanecer vivo.

Portanto, sua estratégia foi baseada em reunir um pequeno número de heróis com considerável poder ofensivo para atacar em sequência e destruir a máscara. De volta ao presente e vemos a Endeavor e Hawks avançando com tudo. AFO lança golpes aéreos, mas o Endeavor bloqueia com Hell Curtain, dando a Hawks a chance de jogar algumas penas que pegam fogo e voam em direção a All for One.

All for One percebe onde eles estão apontando e bloqueia as penas. Hawks tenta atacar por trás com suas espadas de penas, mas AFO usa a gosma que sai de seu dedo para detê-lo. Ele continua a insultar, dizendo que mesmo Recovery Girl não foi capaz de recuperar suas asas de volta à sua antiga glória, mas Hawks apenas ri e diz que tanto ele quanto AFO já estão muito além de seu auge. Endeavor se junta a eles e começa a atacar com uma sequência de Vanishing Fists. AFO pensa consigo mesmo que, como é um ataque baseado em calor, ele não pode usar a peculiaridade de reversão de danos para se proteger. Ele assume que os dois vão coordenar seus ataques, mas percebe que a Endeavor está um pouco fora de sincronia e faz questão de dizer isso em voz alta para que eles possam ouvir.

Hawks percebe que isso não é nada bom e chega à conclusão de que alguém como Endeavor, que decidiu continuar vivendo para pagar por seus erros, é fundamentalmente diferente do próprio Hawks, que virou as costas para sua mãe e seu pai. . Na verdade, ele não seria capaz de enfrentar Dabi agora, então essa divisão de equipe foi a escolha certa, e ele tem que fazer tudo o que puder para apoiar o Endeavor.

Ele voa na direção dos dois e tenta lembrá-lo de manter a cabeça fria, que a missão deles é destruir a máscara. Mas já era tarde demais, porque logo após o Endeavor gritar “ALL FOR ONE” ele recebe um ataque bem na lateral de seu torso. All for One transformou sua mão em uma boca assustadora com espinhos e diz “Bem aqui. Você baixou suas defesas ♪”

Hawks grita o nome de Endeavor e tenta ir ajudar, mas AFO aponta as mãos para ele e diz que a essa distância, o “substituto Nagant” não seria capaz de se esquivar. Quando tudo parece perdido…

HEARBEAT WALL!

Jiro chega voando, montado em Tokoyami.

Jirou pede a Tokoyami para não balançar muito, porque ela ainda não se acostumou a voar e a situação lá é muito tensa. Hawks fica em choque e diz que eles não deveriam estar lá, que se não fugirem logo morrerão. Tokoyami ignora o aviso e diz que, embora não seja tão forte quanto o Endeavor, ele ficará lá para sincronizar seus ataques com os de Hawks. AFO chama os dois insetos que voam ao redor do One for All e diz que na história em quadrinhos que ele leu com seu irmão, vários dos personagens secundários foram mortos pelo Rei Demônio. Jirou diz a ele para deixar o violino depois de derrotá-los.

Vejo vocês amanhã no react do Matheus ao capítulo lá na twitch.tv/matheusjoyboy  às 9:30 da manhã 🙂

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo