Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #355

E aí, pessoal?! Isadora aqui! Vou tentar trazer para vocês os spoilers toda semana (e algumas outras matérias). Ativem as notificações do site para não perderem nada e bora lá

Capítulo 355: EXTRAS

O capítulo começa com Endeavour ferido no chão. Ele se pergunta se Shouto e Dabi estão bem e tenta se levantar, mas depois cai novamente. Ele reconhece que foi errado ficar bravo com o All for One, porque o responsável por essa batalha e essas feridas é ele mesmo. Corta para o céu, com Hawks afirmando que ele foi capaz de sentir através de suas penas que o ataque errou por pouco o pulmão de Endeavour. Em outras palavras, ele ainda pode lutar, e Hawks prosseguirá com o plano baseado nisso. Tokoyami se irrita com seu mestre e diz que ele foi enviado para esta área justamente para fornecer apoio aéreo, então não faz sentido dizer a ele para sair. Hawks reconhece seu erro e pede “me salve mais uma vez, herói”

AFO diz que não pode perder muito tempo e começa a transformar todo o seu braço. Em seus pensamentos, ele deduz que o Endeavour não está morto e os outros três tentarão ganhar tempo até seu retorno. Os dois pássaros são um problema e a melhor maneira de desestabilizá-los é atacar Jirou, então ele envia várias criaturas com aparência de enguia em sua direção. No entanto, Hawks a envia com suas penas e corta o ataque antes que a atinja. Ele então envia essas penas para a máscara de AFO e a atinge novamente com suas espadas, mas ainda não é forte o suficiente. Tokoyami segura Jirou e diz a ela que a máscara é o alvo, que destruí-la com som trará sua vitória. Jirou tem uma expressão intensa e está tremendo. Ela diz que tem determinação de sobra, mas mal conseguiu ver o ataque lançado em sua direção. Ela então percebe que Midoriya e Aoyama estavam constantemente lutando contra esse medo.

All for One percebe que ela está tremendo e começa a provocá-la, dizendo que ela deve ter ido para o campo de batalha com a mentalidade de um estudante. Em seguida, ele transforma o braço em um canhão muito maior que o próprio corpo, atira na direção dos dois e diz que os coadjuvantes sonharam alto demais. Hawks tenta pará-lo, mas é atingido pelas facadas de rebite saindo dos dedos da outra mão de AFO. Tokoyami e Jirou estão feridos, sangrando e com roupas rasgadas. É então que ela começa a dizer que coisas como medo, força e fraqueza não fazem a menor diferença. Seus amigos choraram por causa do que All for One fez, e isso é tudo o que importa para Jirou. Ela grita tudo isso com lágrimas nos olhos e lança um Heartbeat Surround Legato, que atinge All for One.

Apesar de ter sido atingido, AFO diz que estava muito fraco. Mas assim que ele está prestes a revidar, ele sente pessoas agarrando seu corpo dentro do mundo dos vestígios. Ele percebe que são as peculiaridades que ele roubou ao longo dos anos. Ele se pergunta se é obra do New Order, mas não. A “fraqueza de um extra” reverberou dentro dele, causando esse efeito. Enquanto ele está atordoado, Jirou grita com Hawks para aproveitar essa chance. Ele se lembra dos três golpes que desferiu contra a máscara ao longo da batalha e percebe uma rachadura. Ele então usa o ataque de Jiro para ganhar ainda mais velocidade e o atinge com tudo, quebrando suas espadas e um pedaço da máscara de All for One.

 

 

Vejo vocês amanhã no react do Matheus ao capítulo lá na twitch.tv/matheusjoyboy  às 9:30 da manhã 🙂

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo