Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Kimetsu no Yaiba #186

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 186

No mundo real, Murata percebe que Tanjiro não tem pulso ou respiração, então ele procura Yushiro para poder curá-lo.

Por outro lado, Tanjiro entra na consciência de seu ancestral, Sumiyoshi, e consegue ver todas as suas memórias.

[Flashback]

Sumiyoshi menciona que os brincos que ele tem foram um presente de sua mãe. Seu irmão mais velho era uma pessoa muito gentil, mas ele sempre foi maltratado por seu pai. Após a morte de sua mãe, Sumiyoshi estava prestes a se tornar um monge, mas no final ele não o fez. Então, ele saiu de casa. Enquanto vagava à noite, Sumiyoshi conhece uma mulher da mesma idade. Aquela mulher havia perdido sua família inteira.

Dez anos se passaram, e Sumiyoshi se casou com essa mulher. Agora ela está grávida, então Sumiyoshi foi procurar um médico, mas ao longo do caminho conheceu algumas pessoas feridas, e por isso as ajudou. Quando Sumiyoshi voltou para casa, sua esposa e filho haviam sido mortos.

Sumiyoshi formou um esquadrão de assassinos de demônios. E depois de um tempo ele ficou cara a cara com Muzan.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados

Confira Também

Close