Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Kimetsu no Yaiba #196

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 196

Nezuko começa a se lembrar de várias coisas, inclusive do dia em que Muzan matou a família Kamado. De repente, seu corpo começa a balançar, mas naquele instante, Tanjiro aparece em sua mente, estendendo a mão para ela. Nezuko entra em confusão e agarra sua cabeça com força, enquanto ela está passando por uma mudança, e de um momento para o outro, ela é humana novamente.

A luta de Tanjiro contra Muzan continua. Agora, faltam apenas 35 minutos para o amanhecer. Muzan percebe que seu corpo está passando por alguma mudança, então ele tenta escapar. Ele pensa: “Então é isso. Os três efeitos desse remédio são me tornar humano, me envelhecer e me impedir de regenerar. Aquela puta … ”

“Sinto muito, mas você está errado”, disse Tamayo, que apareceu na mente de Muzan. De repente, Muzan começou a vomitar sangue.

Tamayo: “Esse medicamento tem quatro efeitos. O quarto é destruir suas células, porque os três primeiros efeitos ajudam a enfraquecer o corpo”. Tamayo sorri sarcasticamente. “Vamos lá, você terá a morte que sempre odiou.”

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados