Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Kimetsu no Yaiba #201

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 201 – Rei Demônio

Muzan: Fui acompanhado pela morte desde que estava no útero. Meu coração parou de bater várias vezes no útero e eu nasci uma criança morta. Só fiz barulho quando estava prestes a ser cremado.

Muzan: Eu fiz tudo para satisfazer meus desejos, mas meu poder é limitado. Ubuyashiki, devo admitir que você estava certo. Todos os seres vivos morrerão sem exceção, mas os pensamentos são eternos.

Muzan: Não me lembro de ninguém que matei. A morte física é o fim. Mas e daí? Os pensamentos são eternos e indestrutíveis. Testemunhei todo esse processo, que me chocou e comoveu. Meu corpo será destruído pela luz do sol em breve.

Muzan: No entanto, meus pensamentos são indestrutíveis. Confiarei tudo a esta criança. Embora ele tenha parado de respirar, suas células não estão todas mortas. Ainda tenho tempo de injetar meu sangue nas células dele para salvá-lo.

Kamado Tanjiro, você conquistará o sol e se tornará o demônio mais forte.

Muzan: como você é o irmão de Nezuko e a única pessoa que pode respirar com o mesmo monstro (Yorichi), acredito em você. Você não vai morrer.

Muzan: Realize meu sonho, Tanjiro. Aniquilar os Assassinos de Demônios em meu lugar.

Tanjiro revive, o que choca Giyuu.

Giyuu: Tanjiro se transformou em um demônio! Contenha-o sob o sol, mate-o antes que ele mate outra pessoa! (Por favor, morra como humano)

Zenitsu: Que virada cruel dos acontecimentos!

Inosuke se lembra de uma conversa entre os três: “Somos irmãos de armas. Se alguém seguir o caminho errado, devemos detê-lo, por mais insuportável que seja. Nós devemos seguir o caminho certo.”

Inosuke: Eu vou detê-lo. Eu vou matá-lo.

Mas quando sua lâmina alcançou o pescoço de Tanjiro, Inosuke não conseguiu decapitá-lo.

Inosuke (chorando): Eu não posso fazer isso.

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados