Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Nanatsu no Taizai #313

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS!  Pegue um lanche, sente-se, e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 313

    • Escanor e Hawk alertam Bartra e os Cavaleiros Sagrados. Escanor está cansado, mas Hawk diz que ainda não acabou. O pecado do orgulho começa a tossir sangue. Ele chama por Mael, e pede forças ao arcanjo, antes que seja tarde demais.
    • Hawk acorda sua mãe, dizendo a ela que o Rei dos Demônios retornou. Ela fala com ele, dizendo algo sobre o “sonolento”, e que “o único rei nasceu ..”, e Hawk acha que ela está se referindo ao Rei dos Demônios. Ele concorda, dizendo: “sim, eu já disse para você parar de dormir”, e nós vemos Arthur nos olhos dela.
    • Meliodas e Elizabeth estão indo para o Lago Mágico de Salisbury (esse nome pode estar errado!!), onde o Rei dos Demônio está esperando por eles.
    • Temos um flashback, onde Zeldris grita com Meliodas, que revela sua intenção de deixar o submundo. Zeldris chama Meliodas de louco e diz que o pai deles não irá permitir isso, mas Meliodas apenas responde que ele não está pedindo a permissão de ninguém. Ele explica que os rumores sobre ele e Elizabeth estão se espalhando, e que se a guerra continuar, como o Líder dos Dez Mandamentos, ele terá que machucá-la com suas próprias mãos. Zeldris parou-o, gritando: “Então você está me deixando também!!”. Meliodas nega e pede para que seu irmãozinho fuja com ele e com Gelda. Entretanto, Zeldris recusa e diz que a partir dali ele não veria Meliodas mais como irmão, e que na próxima vez que eles se encontrarem, serão inimigos.
    • De volta ao presente, Meliodas diz que ele estava muito triste, além de já esperar que Zeldris recusasse sua oferta. Zeldris sempre foi um cara muito sincero e que, como amante de Gelda, como representante do Rei dos Demônios e como o filho do Rei dos Demônios, ele não podia fazer aquilo. Meliodas se acha um tolo por ter perguntado isso a ele.
    • O Rei dos demônios percebe que Meliodas e Elizabeth estão chegando. Internamente, Zeldris acorda e se lembra do que fez com Cusack. Ele grita com seu pai, pedindo para que ele lhe devolva seu corpo, pois ele não é uma propriedade dele. Zeldris diz que ele tem algo muito importante a fazer. E então, uma Fake Gelda aparece e diz que ele não precisa mais procurar por ela. Zeldris não acredita nela, pois a sua verdadeira amada foi selada por Meliodas, mas a Fake Gelda diz que Meliodas estava mentindo. “Ele mentiu para que você, pois assim você o ajudaria a coletar os mandamentos para ele pudesse se tornar o Rei dos Demônios.”. Ela diz a Zeldris que Meliodas e seus amigos, os sete pecados, a mataram, e o filho mais novo do rei dos demônios começa a acreditar nela. Gelda diz que agora ela está de volta em espírito para ficar junto dele, mas Zeldris afirma que o Rei dos Demônios não a deixaria entrar assim. Ela mente novamente, dizendo que foi o próprio rei dos demônios que a deixou entrar em sua mente, para que os dois ficassem juntos. “Nós não precisamos mais nos ver secretamente, podemos ficar juntos … para sempre”.
    • Meliodas e Elizabeth chegam ao lago e se encontram com o Rei dos Demônios.
    • Próximo capítulo: “Seguindo o surpreendente Apocalipse”

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados