Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Nanatsu no Taizai #314

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS!  Pegue um lanche, sente-se, e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 314

  • O Lago Mágico está perto de Camelot, e a lenda diz que foi uma Senhorita deste lago que deu a Excalibur ao primeiro rei.
  • O Rei dos Demônio diz ao Meliodas que o mundo está mostrando que não precisa de dois Reis dos Demônios, e Meliodas responde que não há necessidade de ter um.
  • Ele diz ao seu pai que essa é uma luta entre o Rei dos Demônio e a Suprema Divindade. No entanto, 3000 anos depois, essa guerra ainda continua. Meliodas pergunta se ele percebeu quantas vidas foram perdidas por causa disso, quanto sangue e lágrimas foram derramados. O Rei dos Demônios acha isso engraçado vindo de um Demônio sem coração, que fez tanto fluxo de sangue.
  • Meliodas concorda, dizendo que ele costumava seguir todas as ordens dele, e ele não sentia nada naquele momento. Entretanto, a Elizabeth mudou tudo isso, e desde então ele conheceu muitos companheiros: os 7 pecados, os que foram enganados pelos deuses, os que possuíam um destino estranho, os que resistiram ao seu destino e morreram, os que sobreviveram ao destino. Com seus corações, ele vai derrotar o Rei dos Demônios.
  • O Rei dos Demônios parece se esforçar para parar o soco de Meliodas, mas o capitão dos 7 pecados capitais consegue acertar um golpe em cheio em seu pai.

 

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados