Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #1001

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais. Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 1001 – A Batalha Decisiva Monstruosa de Onigashima

– Zoro usa a técnica de corte de fogo de Kinemon, o golpe “Kitsunebiryuu: Homurasaki”
– Big Mom usa um ataque de bola de fogo. Tem uma piada sobre isso.
– Todo o capítulo é sobre a batalha entre os Yonkous e os Supernovas.

Não teremos Mangá de One Piece semana que vem.

SPOILERS COMPLETOS (TEXTO PELA OPEX)

Na capa, Jinbe está dormindo em uma água-viva.

Kaido fica chocado ao ver que o ataque de Luffy pode causar danos a ele.

Zoro: “Então esse é o Haki que ele tem aprendido com aquele velho do País de Wano?”

Kid: “Que diabos de Haki é esse? Como pode um ataque de soco funcionar contra o Kaido?!”

Kaido pensa consigo mesmo.

Kaido: “Esse garoto perdeu completamente contra mim há um tempo em Kuri.
O que diabos aconteceu desde lá?!
Existem apenas algumas pessoas no mundo que podem lutar contra mim.
Quem diabos ele pensa que é?”

Quando Kaido olha para Luffy, ele vê as sombras de Roger, Barba Branca, Oden e Rocks atrás dele (não podemos ver detalhes do Rocks).

Kaido ataca Luffy com “Raimei Hakke” novamente. Luffy usa seu Haki da Observação que prevê o futuro e se esquiva do ataque, mas Kaido é tão rápido que Luffy é parcialmente atingido novamente. Um pouco de sangue sai de sua cabeça enquanto Kaido elogia Luffy por ser capaz de se esquivar do ataque desta vez.

Big Mom ataca Luffy com “Heavenly Feuer” (Fogo Celestial) antes que ele possa se levantar, mas Zoro corta Prometheus ao meio com “Kitsunebiryuu: Homurasaki” (Rasga Chamas) de Kin’emon (ele diz que o roubou).

Kaido ataca Luffy novamente, mas Law usa “Shambles” para puxar Luffy para ele. Law está com raiva dizendo que pretendia salvar Kin’emon para começar, mas Luffy tem que ir e dizer isso primeiro, então agora parece que ele está seguindo as ordens de Luffy.

Kid zomba de Law por se tornar subordinado de Luffy e diz que não se importa se “pessoas de nível inferior” querem se unir.

Big Mom ataca Luffy, Law e Kid com uma nova técnica chamada “Heavenly Bonbon” (天上 の ボ ン ボ ン (ヘ ブ ン リ ー ー ボ ン ボ ン)), onde Prometheus cospe 3 pequenas bolas de fogo.

Luffy: “Então o primeiro cara que for tocado por aquele fogo é um cara de “nível inferior”.

Law e Kid dizem que não vão jogar o jogo de Luffy. Mas quando as bolas de fogo se aproximam, todos eles se recusam a tocá-las (todos eles fazem caretas engraçadas de “Huh? !!”) e então todos eles foram atingidos por bolas de fogo.

Zoro coloca sua bandana e diz para Killer…

Zoro: “Não fique no meu caminho, Kamazou.”

Zoro lembra-se dele pela risada. Killer responde enquanto ele prepara suas lâminas chamadas “Punisher” (Justiceiras).

Killer: “Se eu tivesse essas lâminas naquela época, você estaria morto.”

Zoro: “O resultado ainda seria o mesmo!”

Zoro e Killer atacam Kaido juntos. Zoro usa “Rengoku Oni Giri” (Purgatório do Matador de Demônios) e Killer usa “Zanshu Claw” (Garra da Decapitação). Kaido parece se machucar um pouco, mas ainda sorri e os elogia.

Zoro: “Eu ainda preciso liberar mais do poder da Enma.”

Os 3 capitães se levantam e atacam Kaido juntos. Kaido diz a Big Mom para esperar, pois ele quer ver todo o poder deles. Luffy usa “Gomu Gomu no Kong Gun”, Law usa “Takt” para jogar toneladas de pedras em Kaido e Kid usa um novo ataque chamado “Punk Rotten: Punk Vise”, um robô fodão com cara de crânio que esmaga Kaido com as duas mãos.

Enquanto isso, Big Mom está rindo de cima e transforma Napoleon em uma espada flamejante. Kaido emerge das rochas em forma de dragão. Em uma incrível página dupla, Kaido em forma de dragão e Big Mom com sua espada flamejante enfrentam os 5 Supernovas.

Kaido: “Seria um desperdício matar todos vocês. Mas nem isso vai poder ajudar vocês mais.
Após a sua morte, vou levar toda a sua tripulação, seus tesouros e todo Poneglyph que você tem!
Quem quer que ganhe esta batalha, estará a poucos passos para se tornar o Rei dos Piratas!!!”

 

Créditos a One Piece Ex.

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados