Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #1004

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 1004 

– O capítulo começa com a Speed (Mulher-Cavalo SMILE).
– Tama viajou para Onigashima no navio da Speed.
– Parece que os Astros Principais e os Gifters estão comendo dangos para se tornarem aliados.
– Franky VS Sasaki.
– Nami usa o “Thunderlance Tempo” contra Ulti.
– Usopp atira dangos nos inimigos.
– Black Maria conta a Sanji algo sobre a Nico Robin.
– Bao Huang encontra os Bainhas Vermelhas com sua habilidade.
– King ordena algo para Black Maria.
– Parece que na área onde estão os Bainhas Vermelhas não há apenas 9 pessoas, são 10 de acordo com Bao Huang. Essa décima pessoa os está ajudando.
– Não teremos One Piece semana que vem

SPOILERS COMPLETOS (Texto pela OPEX)

Na capa, Chopper, um esquilo e um macaco estão comendo doces de Rumble Ball juntos.

O capítulo começa com Speed (A Smile Cavalo Astro Principal). Ela está circulando pelo Castelo de Onigashima dando dango aos Gifters, dizendo que dangos são um remédio especial de recuperação de Queen.

Um pequeno flashback começa. Podemos ver Tama, ela quer ir ajudar na luta em Onigashima. Ela quer ver o País de Wano com Momonosuke como Shogun e não quer ficar com fome novamente. Então ela usou a navio pessoal de Speed para ir para Onigashima, levando Speed, Gazelleman e Daifugou com ela. No navio, Tama criou uma grande quantidade de Kibi Dango.

Voltando ao presente. Vemos Gazelleman e Daifugou correndo pelo castelo de Onigashima e distribuindo dangos para Gifters também.

A cena muda para a luta de Franky VS. Sasaki. Franky Shogun atira sua “Weapons Left” em Sasaki, mas o ataque não funciona. Sasaki bate em Franky Shogun, mas Franky agarra seus chifres e o joga.

Franky Shogun está prestes a atirar outra arma, mas a Divisão dos Blindados saltam sobre ele e agarram seus braços e pernas robóticos. Esses Gifters são muito fortes, juntos eles conseguem segurar Franky Shogun enquanto Sasaki está atacando novamente.

Mas de repente Usopp, Nami, Tama e Komachiyo entram em cena seguidos por um exército de Gifters que agora estão ao seu lado. Franky usa essa chance para fugir, então Sasaki colide com sua Divisão Blindada.

Ulti e Page One (que estão seguindo Usopp e Nami) gritam que esses Gifters os traíram. Sasaki está confuso sobre por que eles os traíram. Ulti pula em Komachiyo, mas Nami usa seu “Thunder Lance Tempo” para parar Ulti. O ataque atinge Ulti diretamente e ela cai no chão.

Nami: “Isso não é suficiente para detê-la. Preciso de um trovão mais forte!!!”

Usopp usa “Hissatsu: Kibi Dango Star” para atirar dango na boca dos Gifters, transformando a Divisão dos Blindados de Sasaki em seus aliados. Sasaki está confuso porque suas tropas se voltaram contra ele, Franky aproveita a chance para atacar.

Franky Shogun usa um novo ataque chamado “Fran Blade: Victory V Flash“. Com uma espada que emite luz, Franky Shogun golpeia Sasaki. O ataque atinge Sasaki diretamente e sai sangue.

Enquanto isso acontece, vemos Black Maria e Sanji. Sanji derrota todos os subordinados homens de Black Maria, mas ele não toca nas mulheres, então Black Maria consegue pegá-lo em sua teia de aranha.

Black Maria diz a Sanji para chamar por Robin, e seu subordinado com papel marcado de olho enviará sua voz por todo o castelo para atrair Robin para Black Maria. Ela diz que Kaido ordenou que ela levasse Nico Robin vivs. Robin ficará ferida a ponto de não poder escapar e será mantida viva até que Kaido termine de usá-la.

Sanji: “Não se atreva a subestimar a Nico Robin!!!”

De volta ao Palco, Bao Huang anuncia que um de seus espiões (um rato com papel marcado de olho) encontrou os Bainhas Vermelhas. Eles estão inconscientes em uma sala da fortaleza do Castelo. King ainda está ocupado (o vemos recebendo o relatório, mas não podemos ver com quem ele está lutando), então ele ordena que alguém vá matar os samurais Bainhas Vermelhas imediatamente.

Black Maria responde que vai fazer ela mesma, já que a sala é conectada diretamente ao seu andar.

Bao Huang: “Depressa, mas cuidado! Há” 10 pessoas “naquela sala!
Não consigo ver com clareza porque está muito escuro…
Mas há outra pessoa ali, tentando ajudar os samurais!!!”

Na sala, vemos a silhueta de uma pessoa misteriosa cuidando do ferimento de Kin’emon. A pessoa é de tamanho normal (metade do tamanho de Kin’emon). Vemos o lado de seu rosto e o formato do nariz / boca fazem parecer que essa pessoa é uma mulher (ou talvez um jovem homem).

A pessoa está rangendo os dentes e parece que há lágrimas escorrendo de seus olhos.

Imagem

Imagem

Créditos à One Piece EX

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados