Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #1012

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 1012 – Coceira

– O capítulo começa com os Bainhas Vermelhas movendo-se juntos.
– Kiku diz que cuidará de Kanjuro. Izou está preocupado com o braço de Kiku.
– Nekomamushi encontra Shishilian, que lhe conta que Pedro morreu. Eles também lhe dizem que o assassino dele está na ilha e eles vão atrás dele.
– Momonosuke diz que há 2 “vozes” no topo do domo.
– Sanji leva Zoro com ele ferido.
– Kawamatsu e Izou se juntam a Sanji.
– Page One está caído, Ulti tenta atacar a Big Mom.
– Komachiyo cai, Ulti atinge Tama.
– Big Mom está furiosa com Ulti por bater em sua amiga.
– Porém, quem ataca Ulti é a Nami.

Usopp: “Espera aí, Nami. Temos que correr!!”
Nami: “Não. Não aguento mais. Alguém que bate numa criança…!!! Vou acabar com ela aqui mesmo!!!”

SPOILERS COMPLETOS (PELA OPEX)

Na capa, Kid cria um pássaro de metal enquanto uma família de passarinhos faz um ninho em sua cabeça.

O capítulo começa com os Bainhas Vermelhas no 3º andar, eles estão correndo para ajudar Momonosuke. Izou pergunta a Kiku se seu braço está bom. Kiku responde que, para um samurai, essa ferida parece uma coceira. Em seguida, ela menciona que seu coração também coçou um pouco no dia em que Izou de repente deixou o País de Wano. Izou pede desculpas a Kiku por repentinamente deixar de participar da sua vida.

Kawamatsu pergunta a Izou o que ele acha que será o País de Wano assim que suas fronteiras se abrirem ao mundo. Izou diz que eles podem falar sobre isso assim que sobreviverem até de manhã.

Kin’emon diz que eles estão em menor número em todas as frentes, então eles deveriam se separar e ir ajudar a todos. Kin’emon irá salvar Momonosuke sozinho. Kiku pede para ser a única a acabar com Kanjuro de uma vez por todas. Kin’emon permite que Kiku vá enfrentá-lo. O resto dos Bainhas Vermelhas se separam e seguem caminhos diferentes.

Nekomamushi encontra Shishilian e Bariete (o macaco Mink). Ele então descobre que Pedro está morto (lembrem-se de que Nekomamushi chegou no País de Wano recentemente) e o assassino também está perto desta ilha, lutando atualmente contra Carrot e Wanda. Depois de saber disso, Nekomamushi salta à frente dos outros.

A cena muda para Yamato, Momonosuke e Shinobu, eles estão no sótão. Yamato diz que eles não deveriam ficar juntos, pois os “Marys” irão avistá-los. Então Yamato criou um boneco de Momonosuke bonito (mas obviamente falso) e o levará com e atuará como isca. Mas Momonosuke e Shinobu olham para Yamato e percebem que Yamato está obviamente se “coçando” para lutar.

Antes de sair, Yamato pergunta a Momonosuke como está Luffy. Momonosuke diz que Luffy ainda está bem, mas as “vozes” lá em cima diminuíram para apenas 2 pessoas.

Yamato: “Então virou luta de 1 contra 1… Tenho que me apressar!!!”

Depois que Yamato sai, Momonosuke abre o diário de Oden…

A cena muda para Sanji, ele está no 2º andar. Ele está correndo para ajudar Momonosuke e lutando contra os homens de Kaido enquanto carrega uma enorme cruz nas costas. Essa cruz é Zoro, que está gravemente ferido. Um pequeno flashback começa. Law, Zoro e Zeus apareceram acima de Sanji e Sanji teve que carregar Law e Zoro. Sanji pediu a Zeus procure pela Nami, mas Zeus se assustou e saiu voando.

Law ouviu Big Mom, então ele disse que iria segui-la. Então ele disse a Sanji que Zoro quebrou cerca de 20-30 ossos em seu corpo, então Sanji deveria tratar seus ferimentos primeiro. Sanji amarrou Zoro em pedaços de madeira e colocou tantas bandagens nele que Zoro parecia uma enorme cruz.

Sanji: “Quem diabos te machucou?!”

Zoro: “Kaido e Big Mom.”

Sanji: “Ok, isso é compreensível. Como está o Luffy?”

Zoro: “Parece que ele entendeu alguma coisa. Com certeza vai ganhar!!!”

Sanji: “Não precisa me dizer. Eu já sei!!!”

De volta ao presente, Zoro está dormindo enquanto Sanji reclama e luta contra os homens de Kaido. Sanji então encontra Kawamatsu e Izou. Eles dizem a ele que Kin’emon já vai salvar Momonosuke, então Sanji não precisa ir lá. Zoro acorda de repente e fala para eles irem ajudar as pessoas no “Palco”, depois ele volta a dormir.

A cena muda para Big Mom. O Page One está com a cabeça enterrada no chão, parece que está gravemente ferido. Ulti corre em direção a Big Mom com raiva. Nami diz a Big Mom que Ulti é quem está por trás de tudo que está deixando Big Mom com raiva.

Big Mom: “Cale a boca! Depois que eu terminar com esses caras, eu lidarei com todos os Chapéus de Palha depois!”

Nami então tenta ficar do lado de Ulti.

Nami: “Ulti-chan!!! Vamos derrubar a Big Mom juntas!!!”

Ulti: “Cale a boca! Depois que eu terminar com a Big Mom, vocês serão os próximos!!!”

Ulti então pula neles e usa seu “Ulti-Morteiro” para derrubar Komachiyo. Ela então dá um tapa em Tama. Big Mom fica furiosa e dá um passo à frente de Ulti.

Big Mom: “Como você ousa machucar minha amiga?!”

Ulti: “Como você ousa machucar meu irmão?!”

Mas, de repente, Nami pula em Ulti e a acerta com um raio, derrubando Ulti no chão.

Usopp: “Ei, espera Nami! Não vamos fugir?!”

Nami: “Não aguento mais… depois do que ela fez com uma criança…vou acabar com ela aqui mesmo!!!”

Teremos One Piece semana que vem 🙂

Créditos à OPEX

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

 

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo