Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #1019

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 1019 – Heliceratops

– Sanji VS Queen. No início do capítulo, há um comentário de que Franky está interessado na tecnologia do Queen.
– A gente também vê o Zoro, vão injetar nele o remédio dos Minks.
– Luffy parece acordar no submarino dos Piratas Hearts e grita “Carneeeeee ~~~!!!“.
– Franky VS Sasaki. O título do capítulo é um dos ataques de Sasaki.
– Franky o joga no ar e também atira seu Radical Beam.
– A grande maioria do capítulo é a batalha entre eles e parece que o duelo está decidido (não sabemos quem ganha).
– A parte final é Kaido VS Yamato, onde vemos a forma híbrida de Yamato. Ainda não sabemos o que é sua Akuma no Mi.
– Kaido diz que não planejava dar a Yamato aquela Akuma no Mi que ele obteve com muita dificuldade.
– Yamato comeu porque estava com fome.

SPOILERS COMPLETOS (tradução pela OPex)

Na Capa Colorida, os Piratas do Chapéu de Palha (com maiôs e biquínis) cavalgam alguns tubarões-baleia no mar.

O capítulo começa no “Palco Principal”, onde Queen está disparando feixes múltiplos no Sanji. Sanji os evita enquanto sorri, então ele pensa que Franky teria querido a tecnologia do Queen.

O Dr. Miyagi está preparando uma injeção para dar ao Zoro seu medicamento secreto. Os Minks estão cortando com muita força para passar pelas bandagens do Zoro que o Sanji fez. Zoro surta.

No submarino dos Piratas Heart, a tripulação do Law termina de bombear água para fora de Luffy. Eles estão se perguntando agora que remédio devem dar a ele. De repente, Luffy grita.

Luffy: “CAAAARNEEEEEEEE ~~~ !!!

Piratas Heart: “QUÊÊÊ?!!”

A cena muda para a torre do hemisfério direito do domo. Podemos ver que os Gifters da Divisão dos Encouraçados estão lutando agora contra os subordinados de Sasaki. Eles ajudarão Franky enquanto ele luta contra Sasaki no mano a mano.

Sasaki diz a Franky que seu robô é muito resistente, Franky retribui o elogio dizendo que ele também é mais resistente do que pensava. Sasaki decide mudar para sua Forma Híbrida.

Sasaki mantém a cabeça de Tricerátops, mas ele recupera sua crina. A parte superior de seu corpo é muito semelhante ao seu corpo em forma humana (com tatuagens, barriga, braços longos …), mas com pele de dinossauro. E a parte inferior de seu corpo mantém as patas traseiras e a cauda da forma animal. Ele também tem a cicatriz em V que Franky fez em sua barriga.

Sasaki saca sua espada, ela tem algumas pequenas lâminas ao longo da espada naquele lugar agora horizontalmente. Em seguida, as pequenas lâminas começam a girar, fazendo com que a espada se transforme em uma espécie de broca. O nome da espada é “Karakuri Rasentou”.

Sasaki levanta a cabeça e olha para cima, de repente o osso folgado da cabeça do Tricerátops começa a girar em seu pescoço em alta velocidade. Isso faz com que Sasaki comece a voar graças ao fato de que o osso do babado age como as hélices de um helicóptero. Franky fica pasmo.

Franky: “Como diabos um dinossauro consegue fazer algo assim?!!”

Sasaki: “É o que o Tricerátops normalmente pode fazer.”

Sasaki usa um novo ataque chamado “Heliceratops” para cuidar dos Gifters da Divisão dos Encouraçados. Ele então ataca Franky com um osso de babado giratório e sua espada. Franky desvia o ataque com alguns problemas.

Sasaki cai no chão e fica na frente de Franky Shogun, que está guardando sua espada e se preparando para se proteger. Sasaki vai se impulsionar em direção a ele em alta velocidade graças ao seu osso de babado giratório, mas ele comete um erro e ao invés de se impulsionar para frente, ele o faz para trás. Há um silêncio, então Sasaki diz que fez isso intencionalmente para obter uma boa distância para carregar.

Sasaki ataca Franky Shogun com um novo ataque chamado “Tamaceratops”. O ataque é tão forte que os lançadores de foguetes no ombro esquerdo de Franky Shogun explodem. Franky Shogun agarra Sasaki e o atira usando o ataque “General Suplex”, esmagando-o no chão.

Franky percebe que sua lâmina deixa alguns ferimentos na barriga de Sasaki, então ele pensa que essa parte deve ser seu ponto fraco. Franky Shogun então pega sua espada “Franken” e ataca Sasaki com “Shouri no V Flash”. No entanto, Sasaki consegue se esquivar voando para o céu.

Franky Shogun se envolve em uma luta de espadas com Sasaki. Franky é inexperiente em luta de espadas, então é Sasaki quem assume a liderança e acaba quebrando a espada de Franken.

Dada a situação, Franky foge para realizar seu próximo ataque. Sasaki o persegue e o ataca novamente com seus “Tamaceratops”. No entanto, Franky terminou de atacar a tempo de atacá-lo mais cedo com “General Cannon”. O ataque atinge Sasaki e o joga no ar. Sasaki tosse com sangue, mas ainda não desiste e contra-ataca.

Sasaki voa e bate em Franky Shogun usando um novo ataque chamado “Magnumceratops”. O impacto é tão poderoso que Sasaki consegue destruir parte do Franky Shogun. No entanto, Franky se ejeta para fora do robô a tempo, pegando Sasaki de surpresa. Franky, deitado no chão, ataca Sasaki com seu “Franky Radical Beam” que atinge e perfura a barriga de Sasaki. Franky está exausto, Sasaki cai no chão com os olhos revirados e sangrando pela boca …

A cena muda para o topo do domo de Onigashima, Kaido (na forma híbrida) está lutando contra Yamato (só vemos como eles colidem com seus kanabos em 1 painel) Eles falam enquanto lutam.

Kaido: “Yamato, reconheço que você é um lutador forte!
Embora não tenha planejado para você comer aquele Akuma no Mi que consegui com muita dificuldade!!!”

Yamato: “Comi a fruta porque estava com fome!!!
Queria ir para o mar, mas por causa disso agora não consigo nadar!!!”

Podemos ver parte do rosto de Yamato em forma híbrida. Yamato tem focinho e dentes afiados.

Yamato: “Já tentei te matar inúmeras vezes, mas você sempre me derrotou !!
Porém, graças a todas essas derrotas, fiquei mais forte!!!”

Na última página do capítulo, finalmente vemos a Forma Híbrida de Yamato (é linda). Além do acima exposto, vemos que Yamato tem orelhas pontudas e dois chifres que saem da testa de Yamato (eles parecem iguais na forma normal, mas mudaram de lugar). Parece que o corpo de Yamato tem pelos, as mãos são grandes e parecem garras e as pernas são como pernas de animais. Finalmente vemos fogo ao redor do corpo e cabelo de Yamato (semelhante à fumaça que Luffy tem ao redor de seu corpo quando ele usa o Gear 4), até mesmo parte desse fogo vem de cotovelos e joelhos.

Não sabemos o nome exato do Akuma no Mi de Yamato. Talvez seja o modelo Byakko ou o modelo Kirin (ou outro). Yamato continua.

Yamato: “Há uma razão para eu não ter saído deste lugar,
Se eu não lutar por este país, não tenho o direito de me chamar de “Oden”!!! ”

NÃO TEREMOS NENHUM CAPÍTULO DA JUMP NA PRÓXIMA SEMANA (PAUSA NA REVISTA)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

Créditos à One Piece EX

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo