Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #1020

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 1020 – Robin VS Black Maria
– Yamato comeu a Akuma no Mi “Inu Inu no Mi Modelo: Ooguchi no Makami” (Lobo Guardião de Boca Grande).
– Robin vê algumas ilusões, mas as ataca, eles acabam sendo subordinados da Black Maria.
– A arma de Black Maria, chamada “Wanyudo“, comeu uma SMILE.
– Brook ataca “Wanyudo” com seu “Cold Soul“.
– Black Maria ri de Sanji por chorar por ela pedindo ajuda pra Robin.
– Robin: “Não há necessidade de você entender o que significa para o Sanji confiar em mim!!! Ele é um homem que merece ser chamado de “As Asas do Rei dos Piratas“.”
– Luffy recupera a consciência e encontra Momonosuke.
– Caribou os observa de longe.
– Luffy diz a Momonosuke que ele deve se transformar em um dragão e levá-lo de volta para Onigashima.

SPOILERS COMPLETOS (pela OPEX)

Na capa, Denjiro (como Kyoshiro) está cheio de um samurai Mink (ele parece um leopardo). Ele está sonhando que está comendo um grande tempurá, mas está comendo sua peruca enquanto dorme.

O capítulo começa no topo do domo da caveira de Onigashima, Kaido está falando.

Kaido: “Inu Inu no Mi, Tipo Mítica, Modelo “Ooguchi no Makami””!!!
É uma valiosa fera mítica e a divindade protetora do País de Wano!!!
Eu não esperava que alguém que se autodenominava “Oden” poderia comê-la!!!”

Kaido acerta Yamato com seu kanabo.

Kaido: “Orochi tinha um talento para ser um ditador terrível.
É por isso que este país agora é uma fábrica de armas.
Eu quero que você governe o país e continue o mantendo em segurança por mim!!! ”

Yamato:” Não!!!
Vou libertar o país e os samurais!!!”

Yamato usa um novo ataque chamado “Namuji Hyouga” disparando uma grande chama de sua boca para Kaido. Durante os ataques, Yamato se lembra das palavras de Oden (“Abram as fronteiras do País de Wano!!!”). Kaido usa seu “Boro Breath”, ambos os ataques se chocam em uma grande explosão.

Kaido: “Eu não vou permitir isso, Yamato!!!”

A cena muda para o “Grande Salão de Banquetes” no 3º andar. Vemos que Robin está na frente de 3 pessoas que são muito importantes para ela: Nico Olvia (sua mãe), Dr. Clover e o gigante Jaguar D. Saul. Os três estão muito felizes em ver Robin e chamá-la para vir até eles. Robin também está muito feliz e corre em direção a eles enquanto Brook grita para ela não fazer isso.

Pouco antes de alcançá-los, Robin para, ela fica desapontada com a armadilha óbvia que eles tentaram armar. Ela então usa um novo ataque chamado “Tres Mano: Freesia” para eliminar as ilusões e acerta com um tapa gigante no queixo de quem estava se passando por eles.

Descobrimos que eram 3 subordinados da Black Maria: “Nure Onna” (usuária da SMILE cobra tipo Hognose SMILE), “Tenjō Sagari” (usuária da SMILE cobra branca) e uma Number feminina chamada “Kunyun” (Número 9). Black Maria usou sua “Maboroshi kiri” neles para posar como os entes queridos de Robin. Apesar do ataque de Robin, os subordinados da Black Maria ainda estão de pé perseguindo Robin e Brook por um corredor.

Black Maria destrói parte da sala e também os persegue. Robin pergunta a Brook como ele não foi afetado pela armadilha de Black Maria, Brook diz a ela que ele tem visto ilusões na névoa por 50 anos no Florian Triangle, então ninguém pode enganá-lo com truques como esse. Robin ri e menciona como os dois são semelhantes por causa de todo o trauma que passaram em suas vidas.

Black Maria usa “Furisode Wanyūdō” e os ataca com seu Wanyūdō flamejante. Nós descobrimos que o Wanyūdō é na verdade um de seus subordinados, que comeu o “SMILE do Cachorro Pug” e se tornou um cão com rosto humano. Seu corpo de cachorro está correndo no centro da roda como um hamster, produzindo as chamas.

Black Maria pula no teto e consegue ficar na frente de Robin e Brook, então ela usa seu Wanyūdō novamente para queimar o chão da sala. Robin e Brook pulam para evitar as chamas, então Robin usa sua “Spider Net” para criar uma teia e se segurar no teto carregando Brook em seu braço.

A alma de Brook então deixa seu corpo e ataca Wanyūdō com “Cold Soul” congelando-o (Wanyūdō cai da roda). Black Maria fica furiosa e ataca com seu bastão a área do teto onde Robin está se agarrando. No entanto, Brook retorna ao seu corpo e usa seu ataque “Soul Parade: Eisbahn”, para congelar o solo e apagar o fogo, então Robin pousa com segurança.

Black Maria e Robin estão cara a cara. Black Maria zomba de Sanji por chorar por socorro enquanto Robin se lembra com um sorriso das palavras de Sanji (Salve-me !!! Robin-chan!!!). Black Maria continua.

Black Maria: “E ele é o número 2 do seu bando?
Ele virou alvo de chacota de Onigashima e deixou você cair nas mãos do inimigo!!!
Seu Companheiro deve ter te abandonado!!!”

Brook ri olhando para Robin enquanto ela diz a ele que vai cuidar de Black Maria. Brook diz a ela que está tudo bem, ele vai cuidar dos outros subordinados da Black Maria (as 2 mulheres e a Number feminina de antes). Robin responde a Black Maria.

Robin: “Sanji é uma pessoa gentil.
Você não precisa entender o que significa para ele depender de mim.
Ele é aquele digno de ser “As asas do Rei dos Piratas”!!!
“Gigante Fleur”!!!

Uma versão gigante de Robin floresce atrás dela…

A cena muda e mostra o Porto Tokage no País de Wano, Shinobu e Momonosuke se encontram com Luffy e os Piratas Heart. Luffy comeu todos os suprimentos dos Piratas Heart, mas eles não são o suficiente, então ele ainda não consegue se mover.

Momonosuke está chorando por Kin’emon e Kiku, Luffy diz a ele para parar e se preocupar com isso mais tarde, já que ele ainda é o General dos samurais. Shinobu repreende Luffy porque ele está sendo muito duro com Momonosuke.

Caribou os está observando de entre os escombros. Ele está preocupado se Luffy pode vencer, já que se Luffy não puder, ele não poderá deixar o País de Wano. Luffy levanta o braço direito e aponta para a ilha de Onigashima no céu.

Luffy: “Momo…
Você tem que voar até a ilha e me levar com você…!!!”

Momonosuke: “Quêê…!!!”

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

 

 

 

Créditos à One Piece EX

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo