Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #1025

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS COMPLETOS DO CAPÍTULO 1025 – Dragões Gêmeos

Na capa, Usopp conta sua história de aventura para membros de uma equipe editorial (2 pássaros chocados que fazem anotações em um caderno e um polvo que digita em uma máquina de escrever). Usopp está vestido como um Capitão Pirata (ele usa um chapéu como o de Roger, mas com sua própria Jolly Roger) e em sua cabeça está um papel que o polvo escreveu onde se lê “Grande história Mentirosa”.

O capítulo começa com Luffy empurrando Momonosuke para voar até Onigashima. Momonosuke tenta, mas não consegue porque ainda tem medo de altura. Shinobu e os Piratas Heart assistem à cena em silêncio.

A cena muda para o topo de Onigashima, logo após o confronto de Kaido e Yamato no “Raimei Hakke” que vimos no final do capítulo anterior. Kaido sangra pela testa, a pele de Yamato começa a rachar até se despedaçar. Yamato usou uma técnica chamada “Kagami Yama”, um movimento que parece cobrir seu corpo com um escudo de vidro para que ele não receba nenhum dano.

Antes que o escudo seja completamente quebrado, Yamato pula e se liberta dos cristais. Yamato então gira seu Kanabo no ar e atinge Kaido com um novo ataque chamado “Himorogiri” acertando a cabeça de Kaido no chão.

No entanto, Kaido se levanta mais uma vez e ataca Yamato com seu Kanabo repetidamente.

Kaido: “Não importa o quanto você use outros nomes, ou tente se tornar um samurai… Você não pode negar o fato de que você é filho de Kaido. Você ainda tem o sangue “Oni (Demônio)” em seu corpo!!! ”

Yamato:” Não me importa!!!”

Yamato consegue acertar Kaido no rosto com seu Kanabo, mas ele continua falando.

Kaido: “Você sempre esteve sozinho, correndo e se escondendo no castelo. ”

Yamato responde, enquanto vemos um painel com Yamato criança lendo o diário de Oden secretamente.

Yamato:” Isso não é verdade!!! Eu tenho um amigo!!! ”

Enquanto ele diz isso, Yamato se lembra de Ace. Kaido responde a ele.

Kaido:” Sim, mas seu amigo está morto… Junto com aqueles samurais e pessoas que foram legais com você!!! ”

Vemos um pequeno flashback no qual um subordinado de Kaido, que era gentil com Yamato e lhe dava comida secretamente, foi executado por isso (em uma cruz de madeira como a que Jack usou para torturar os Minks em Zou). Yamato viu.

Kaido acerta Yamato na cabeça com seu Kanabo e Yamato cai no chão. Kaido bate em Yamato repetidamente e com violência enquanto está no chão. Kaido parece um verdadeiro ogro.

Kaido: “Você é filho de um “Oni”!! Você deve governar os humanos pela força, não se dando bem com eles!!! É o seu destino, Yamato!!!”

De volta a Luffy e Momonosuke, que finalmente consegue voar. No entanto, Momonosuke voa de olhos fechados porque ainda tem medo de altura. Momonosuke voa tão rápido que eles alcançam Onigashima em segundos, enquanto Shinobu olha para eles do País de Wano em silêncio e com uma cara muito séria.

Quando Momonosuke voa sobre a ilha de Onigashima, Luffy diz a ele que eles devem ir para o topo do domo. Mas Momonosuke voa de olhos fechados e acaba entrando na caveira, dentro do castelo. Em uma página dupla muito engraçada, vemos como Luffy (que está gritando) irrompe tudo o que está acontecendo no “Palco Principal” nas costas de Momonosuke (que ainda está com os olhos fechados) enquanto vemos as reações de Queen, Sanji, Hyou, Kawamatsu, Izou, Marco, Zoro e King.

Momonosuke voa pelo “Palco Principal” enquanto Luffy diz a ele que eles têm que subir. Momonosuke está um pouco tonto, mas consegue se endireitar e subir. Ambos passam pelo 2º andar do castelo, bem no lugar onde Big Mom continua lutando contra Kid e Law.

Kid: “Que diabos?!!”

Luffy: “Ahhhhhhhh!!!”

Law: “Chapéu de Palha-ya?!”

Big Mom: “Kaido?!! O que está acontecendo?!”

Momonosuke continua seu voo descontrolado enquanto todos que o veem ficam chocados. Luffy tenta ajudar Momonosuke, mas alguns dos destroços entram nos olhos de Momonosuke e ele continua caindo por todo o castelo.

De volta ao topo de Onigashima. Yamato voltou à sua forma humana e se prepara para atacar novamente seu pai. Vemos ao longe atrás de Yamato que Momonosuke conseguiu cruzar o castelo e chegar ao topo (Luffy continua gritando). Kaido percebeu isso e os pareceu surpreso. Luffy vê Kaido e diz a Momonosuke para ir atrás dele. Momonosuke faz isso, desta vez com os olhos bem abertos.

Yamato e Luffy atacam Kaido sem que nenhum deles percebesse a presença do outro.

Yamato: “Shinsoku”

Luffy: ““ Gear 4 ”Snakeman!!! Gomu Gomu no… !!”

Yamato: “Hakujaku !!!”

Luffy: “Jet Culverin!!!”

Em uma página dupla impressionante, Luffy e Yamato acertam Kaido ao mesmo tempo em seu rosto, seus ataques criam raios negros. Após os ataques, Yamato percebe a chegada de Luffy, o que lhe deixa muito feliz.

Mas não há tempo para reuniões. Em uma nova página dupla, Kaido se transforma em um dragão e enfrenta Luffy e Momonosuke.

Kaido: “Como você sobreviveu?! Chapéu de Palha!!! E quem é esse dragão?!! Apresente-se!!!”

Luffy: “Não vou morrer de jeito nenhum!!! Porque eu sou o homem que será o Rei dos Piratas!!!”

Momonosuke: “Meu nome…!!! Meu nome é…!!! Kouzuki Momonosuke!!! O homem que se será o Shogun do País de Wano!!!

Yamato olha para o dragão rosa, pensando no garoto Momonosuke que ele conheceu pouco antes.

Yamato: “Momonosuke-kun!!!”

Kaido: “Wororo, então você é aquele garoto!!! O mundo não precisa de 2 dragões!!!”

FIM DOS SPOILERS.

Não teremos capítulo na próxima semana

Imagem

 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Créditos à One Piece EX

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo