Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #1026

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS COMPLETOS DO CAPÍTULO 1026 – Hora Decisiva 

Na capa, Nami e Leo estão fazendo uma camiseta para um filhote de leão que está ao lado de seu pai (são Minks) Todas elas estão em uma loja chamada “Alta Costura da Nami” e o desenho da camiseta é o leão-girassol que Bellemere fez para Nami quando ela era criança (com as roupas que ela herdou de Nojiko).

O capítulo começa na “Capital das Flores”, lá as pessoas estão curtindo a festa. Tenguyama pergunta a Toko se ela está se divertindo, ela diz que sim enquanto come um doce. Vemos um pequeno flashback do momento em que Tama deixa o País de Wano com Speed em um barco em direção a Onigashima. Tama diz a Tenguyama que ela precisa ir ajudar, mas não sabe se vai voltar. Speed diz que protegerá Tama. De volta ao presente, Tenguyama se pergunta se Tama está bem.

O céu da “Capital das Flores” está coberto de nuvens, por isso o público do festival não percebe que Onigashima se aproxima da capital.

A cena muda para o topo de Onigashima, vemos um Mary (um homem do exército de Kaido) que está observando a batalha e relatando a situação para o resto de seus companheiros. Sua voz é amplificada para ser ouvida por todo o castelo.

Mary: “Relato sobre o dragão misterioso!!! Agora mesmo no topo do domo está o jovem Yamato ferido. E no céu há algo incrível… dois dragões cara a cara!!! O dragão azul é Kaido-sama!!! E o pirata “Luffy do Chapéu de Palha” está montando um dragão rosa!!! ”

Yamato olha para Momonosuke enquanto se lembra de algumas palavras que Momonosuke lhe disse quando ele ainda era uma criança.

Momonosuke: “Se eu pudesse me transformar em um monstro como ele… seria uma grande ajuda para todos!!!”

O Mary continua falando, dizendo que a identidade do dragão rosa é desconhecida, mas não há dúvida de que é um inimigo. Vemos Queen surpreso com o relatório do Mary.

Queen: “Foi Yamato quem parou Kaido-san?”

De volta à batalha entre os dragões. Kaido abre a boca e se prepara para disparar seu “Boro Breath”. Luffy diz a Momonosuke para atirar algo de sua boca também, mas Momonosuke não tem ideia de como fazer isso. Kaido finalmente atira seu “Boro Breath” e Momonosuke mal consegue desviar.

Luffy diz algo para Momonosuke que o choca (não sabemos o quê) e então pula em direção a Kaido. Luffy explode seu braço esquerdo e ataca Kaido com seu “Gomu Gomu no Elephant Gun” acertando a cabeça de Kaido (que cai no chão). Momonosuke pensa sobre o que Luffy disse a ele.

Luffy: “Ei Momo!!! Morda o Kaido!!!”

Momonosuke: “Não posso, não posso…!!! Eu…!!!”

Momonosuke se lembra do ataque de Kaido ao castelo de Kuri após a morte de Oden e como Kaido atacou sua mãe. É quando Momonosuke junta coragem suficiente e dá uma forte mordida no corpo do Kaido.

Kaido: “Uaaaaa!!!”

Kaido grita de dor, Momonosuke se lembra do momento em que Kaido disse a ele que seu pai era um lorde idiota e o morde com mais força. No entanto, Kaido se vira e parece muito irritado com ele.

Kaido: “O que você pensa que está fazendo?!!”

Embora Momonosuke olhe para ele com medo, ele não para de morder o Kaido.

Momonosuke: “Você destruiu o País de Wano!!! Eu tenho que impedi-lo de qualquer maneira. Meu pai era…!!! Minha mãe era…!!!”

Vendo a situação, Yamato foge para ajudar Momonosuke. Mas Luffy chega primeiro e dá um soco no rosto de Kaido.

Luffy: “Muito bem, Momo!!!”

Vemos agora a sala do tesouro no 2º andar. O céu está coberto de nuvens, então Inuarashi voltou à sua forma normal e está exausto.

Jack: “O dragão é chamado de nuvem de tempestade…!! A lua parou de brilhar esta noite. Arf… Arf… Se você tivesse me atacado mais uma vez, eu não seria capaz de ficar de pé novamente!!! ”

Inuarashi: “…”

Nekomamushi está na mesma situação que Inuarashi, ele quase não tem forças. Perospero fala com ele enquanto segura um enorme machado de doces.

Perospero: “Não culpe a lua…?! É você que está sem sorte!!! Perorin ♪

Nekomamushi: “…”

Perospero: “Minha sorte é muito mais forte do que a sua, Chefe Gato!!!”

Carrot e Wanda assistem impotentes.

Carrot: “Mestre Nekomamushi!!! O “Sulong” desapareceu.”

A voz de Luffy é ouvida por todo o castelo.

Luffy: “Momo!!!”

Samurais: “Uh?! Momonosuke-sama?!”

Luffy: “O que você acabou de morder é um dos próprios ‘Yonkous’!! Existe alguma coisa neste mundo que você ainda precise temer?!!”

Momonosuke: “… !! Não…”

Yamato: “…”

Momonosuke: “NÃO!!!”

Luffy: “VÁ!!! VOCÊ PODE VOAR!!!”

Momonosuke: “SIM!!!”

Luffy: “PARE ONIGASHIMA!!!”

Podemos ver Zoro e Sanji lutando suas lutas enquanto descobrem que o dragão era Momonosuke.

Luffy: “DEIXE O KAIDO COMIGO!!! COM CERTEZA VOU VENCER!!!”

Temos agora uma magnífica página dupla. Na parte direita, vemos um Luffy desafiador e Kaido em forma de dragão (ele está muito sério). No centro, vemos a alegria da aliança samurai com as palavras de Luffy e as notícias sobre Momonosuke. Também vemos as reações de alguns personagens como Tama, Nami e Franky.

Big Mom: “Ma ~~~mamamama! !! Vocês ouviram?! Que cara engraçado!!!”

Kid: “Claro que sim!”

Law: “O que diabos ele tem feito?”

Kaido se transforma em sua Forma Híbrida e vai atrás de Luffy.

Kaido: “… Você acha que ainda há uma possibilidade de você me vencer?!!”

Luffy: “Enquanto eu estiver vivo, a possibilidade é ilimitada!!!”

Kaido ataca com seu Kanabo e Luffy com o punho, ambos usam Haki do Rei. Uma onda de choque maciça de raios negros, mas seus ataques não se tocam (o mesmo que aconteceu com Roger e Shirohige). O impacto é tão poderoso que as nuvens começam a se separar e o céu se divide em dois.

O Mary que observa a batalha relata o que aconteceu com todo o castelo antes de desmaiar afetado pelo Haki do Rei. Depois disso, o céu fica aberto e a lua cheia pode ser vista claramente novamente. Jack e Perospero olham para a lua maravilhados enquanto Inuarashi e Nekomamushi se transformam em Sulong…

Inuarashi: “O que você estava dizendo mesmo …?!”

Nekomamushi: “Onde está sua sorte agora…?”

Inuarashi e Nekomamushi: ““ Oden Ittoryu ”(Estilo de uma espada de Oden)”

Nekomamushi: ““ Nikoneko Bam”

Inuarashi: ““ Inu-Spire ”

Nekomamushi dá um poderoso golpe em Perospero, quebrando parte de seu chapéu e quebrando seu braço de doce. Inuarashi ataca com a perna da espada como uma lança, quebrando o cinto de Jack e perfurando seu estômago.

Perospero, o filho mais velho dos Piratas da Big Mom, foi derrotado. “Jack da Seca”, um dos Supremos Astros Principais dos Piratas da Feras, foi derrotado.

Uma pequena porta se abre do prédio perto de onde Jack e Inuarashi estavam lutando. É Orochi,

Orochi: “Jack foi derrotado?! Não tem nada a ver comigo, embora…!!!”

TEREMOS CAPÍTULO NA PRÓXIMA SEMANA!

,

Créditos à One Piece EX

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo