Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #1040

E aí, pessoal?! VOLTAMOS!

Não, aqui não é a Ana Laura. Aninha ganhou na mega da virada, está ryca e nos abandonou. Mas, CALMA! Aqui quem fala é a Isadora e eu vou tentar trazer toda semana os spoilers dos capítulos (tenham paciência que eu ainda estou me familiarizando com essa bagaça).

Chega de enrolação! Vamos ao que interessa:

Capítulo 1040: Palavras que não têm efeito na Nova Geração (post atualizado)

– Na capa, Niji e Yonji relembram quando foram espancados pela Big Mom.

– Big Mom consegue resistir ao ataque de  . Então ela tenta tirar o tempo de vida de todos aqueles ao seu redor. Mas Law a impede.

– Kid continua atirando em Big Mom até o chão desabar. Big Mom cai no arsenal, levando Kazenbo e todas as bombas junto com ela.

– Quando Big Mom cai no fundo de Onigashima, ela pensa em Roger. “Por que você não disse isso antes de morrer, Roger?” O que exatamente é One Piece e onde ele está?!”

– Big Mom cai no buraco e vai caindo no País Wano enquanto ela diz a Law e Kid para não pensarem que ela vai morrer tão facilmente.

– Vemos uma enorme explosão no buraco. O Narrador proclama Law e Kid vencedores da batalha.

– Momonosuke diz a Yamato que Zunisha está perto, Yamato fica surpreso e pergunta se é o elefante que aparece no diário de Oden.

– Momonosuke: “Sim! É o Companheiro de Joy Boy que cometeu um crime há 800 anos!!!”

– Não teremos One Piece na próxima semana 🙁

MAIS SPOILERS

– Big Mom tenta roubar as almas de Kid e Law, mas Kid diz que não há necessidade de ter medo de uma velha que está prestes a morrer. (Talvez o título se refere a esta parte).

– Law tranca Big Mom enquanto ela cai com o novo golpe chamado R-Room (Sala de Ar/Oxigênio?) como Corazón faz (Aparece um painel com o rosto dele) , para silenciar a voz da Yonkou do seu comando para Misery não voltar a ser Napoleon, Prometheus e Hera (ou criar qualquer Homie) a resgatá-la fazendo-a voar. Misery é atacada por Kid e Law.

– Yamato e Momo se encontram cara a cara.

– O Narrador no final fala: “O que foi dito é…”

– Big Mom coloca toda a culpa em Roger por ela estar passando problemas naquele momento, por causa dele ter criado a Grande Era dos Piratas e por não contar o que é One Piece e etc…

– A bomba é o golpe final na Big Mom. Enquanto Big Mom está caindo, ela está com muita raiva de Law e Kid e quando ela olha para cima, a bomba explode bem diante dos seus olhos abertos e a parte deles termina.

SPOILERS COMPLETOS

O capítulo é curto com 15 páginas.

Ah, o Diário de Bordo Insensível da Germa 66.

Vol. 4: “Um ser além da ciência.” Niji e Yonji lembram como Big Mom os derrotou.

Big Mom consegue resistir ao ataque de Kid do último capítulo. Ela então sorri e usa “Life or Slave” para puxar a expectativa de vida de todos ao seu redor. Os afetados devem dar a ela 50 anos de vida ou se tornarão escravos da Big Mom.

Big Mom começa a tirar a vida útil de alguns membros dos Piratas Kid e dos Piratas Hearts, mas Law consegue detê-la. Kid e Law ficam entre Big Mom e seus Companheiros. Big Mom tenta tirar a expectativa de vida deles também, mas isso não tem efeito sobre eles.

Kid: “Não há necessidade de ter medo de uma velhinha que está prestes a morrer!!!”

Law usa uma nova técnica chamada “R Room: Silent”, que é inspirada no poder da Nagi Nagi no Mi de Corazón. Com ele, Law cria uma esfera ao redor de Big Mom que bloqueia os sons que ela faz. Isso impede que a voz da Big Mom alcance seus Companheiros ou subordinados do Kaido.

Law: “Este movimento apaga todo o barulho que você cria!!!”

Kid continua atirando seu “Damned Punk” em Big Mom até o chão desabar, Big Mom começa a cair. “Misery” tenta ajudar Big Mom, mas Law a corta com sua espada (sem usar o poder Ope Ope no Mi).

Big Mom cai e chega ao arsenal do porão, levando consigo as bombas que Yamato congelou e até o Kazenbo. Big Mom tenta pegar algo, mas acidentalmente dá um soco em uma das bombas congeladas, que explode. A explosão destrói parte da área inferior de Onigashima e Kazenbo. Big Mom cai da ilha.

Big Mom chama seus Homies para ajudá-la, mas a esfera criada por Law impede que sua voz os alcance. Quando Big Mom cai da Ilha de Onigashima, ela pensa em Gol D. Roger.

Big Mom: “Roger, por que você fez esse tipo de anúncio antes de morrer?!

Agora eu tenho que viver com todos esses jovens piratas vindo atrás da minha cabeça!!!

Por que você não disse isso antes de morrer, Roger?!

O que exatamente é o One Piece?!! E onde ele está?!!

Também está neste “país”?!”

Vemos a reação de alguns personagens de Onigashima à explosão. Zoro cai quando a ilha treme (sem sinal do Ceifador). Orochi se pergunta o que está acontecendo. No 3º Andar, veja que a batalha entre Raizo e Fukurokuju está terminando. Fukurokuju está deitado no chão gritando e pedindo água, Raizo ainda está de pé.

Big Mom cai junto com as bombas no buraco do País de Wano feito do ataque que Law criou. Enquanto ela cai, Big Mom diz algumas últimas palavras

Big Mom: “Maldito seja, Kid… Law… Não se atrevam a pensar que vou morrer assim tão fácil!”

Quando Big Mom olha para cima, uma enorme explosão ocorre dentro do buraco do País de Wano. Big Mom desaparece no meio da fumaça. A explosão é maior que a Capital das Flores, mas graças à técnica de Law, o som da explosão não chega à cidade.

O Narrador confirma que Law e Kid são os vencedores da batalha, seus bandos comemoram o resultado.

A cena muda para Yamato e Momonosuke, ambos estão conversando através de um enorme buraco no fundo de Onigashima criado após as explosões.

Momonosuke: “Yamato! Preciso te contar uma coisa! Zunisha está chegando perto desta ilha!!!”

Yamato: “O quê?! O elefante que aparece no Diário do Oden?!!”

Momonosuke: “Sim!!! Ele é o Companheiro de Joy Boy que cometeu um crime há 800 anos!!!”

FIM DO CAPÍTULO! 

Vejo vocês amanhã no react do Matheus ao capítulo lá na twitch.tv/matheusjoyboy  às 9:30 da manhã 🙂

Créditos: One Piece Ex (valeu, pessoal!)

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo