Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #1049 – O mundo ao qual devemos aspirar

completos com imagens!

E aí, pessoal?! Isadora aqui! Vou tentar trazer para vocês os spoilers toda semana (e algumas outras matérias). Ativem as notificações do site para não perderem nada e bora lá

Recado IMPORTANTE:

Começou o curso NIHONGO – Japonês na Prática! São os últimos dias para você se inscrever no melhor curso de japonês e aprender com as obras que você ama. Só clicar no banner:

Capítulo 1049: O Mundo ao Qual Devemos Aspirar

– Na capa, alguém queimou o livro de Niji e Yonji
– Chegou o flashback do Kaido. Vemos sua infância no Vodka Kingdom, e onde alguns anos depois conheceu Barba Branca que lhe disse que Rocks quer conhecê-lo
– No presente, parte da água de Raizo sai do castelo e Nuvens Flamejantes desaparecem. Mas Momo faz novas.


– Luffy diz que vai criar um mundo onde nenhum de seus amigos passará fome, então ele acerta Kaido e Kaido cai no chão da Capital das Flores.
– Em outro flashback, Kaido diz a King que Joy Boy será o homem que pode derrotá-lo.
– Não teremos One Piece na próxima semana. 🙁

Recado IMPORTANTE:

Começou o curso NIHONGO – Japonês na Prática! São os últimos dias para você se inscrever no melhor curso de japonês e aprender com as obras que você ama. Só clicar no banner:

MAIS SPOILERS

– O flashback é sobre o Kaido quando ele era criança.
– Seu país tenta vendê-lo para a Marinha, mas ele escapa.
– O rei de Vodka Kingdom vende Kaido para a Marinha para ser membro do Levely. Na verdade, vemos Kaido na sala do trono acorrentado e sendo levado por vários marinheiros. Mas ele então escapa deles.
– É mostrado Kaido atacando a Ilha Hachinosu (a ilha que é do Barba Negra agora)
– O jovem Barba Branca aparece e o convida para a tripulação dos Rocks.
– O flashback dos Rocks termina abruptamente.
– Uma velha (Kurozumi Higurashi- Avó e Mentora de Orochi) convida Kaido para ir a Wano.
– O flashback termina com Kaido dizendo a King que ele sabe quem é Joyboy.
De volta ao presente


– Denjiro abraça Hiyori.
– O soco de Luffy atinge Kaido.
Flashback continua
– King pergunta: Quem é então?
– Kaido: Aquele que vai me derrotar.
– King: Então ele não vai aparecer.
– Onigashima cai perto da Capitaldas Flores.
– Momo cai no chão exausto.

– * As Nuvens Flamejantes feitas por Kaido desapareceram.
– * Mas Momo conseguiu criar novas Nuvens Flamejantes e pousou Onigashima com segurança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SPOILERS COMPLETOS

– Aah, a viagem marítima sem emoção do Germa 66 VL. 11 “Como!? O livro no laboratório pegou fogo e os dois super humanos se libertaram!!”
– Os ataques de Luffy e Kaido colidiram, o dragão de fogo abre bem a boca para enfrentar o punho gigante de Luffy.

– Kaido parabeniza Luffy por ter chegado tão longe em sua batalha contra ele. No entanto, ele diz a Luffy que não há como ele mudar o mundo.
-Um novo flashback de Kaido começa, desta vez de sua infância (cerca de 49 anos antes do presente da história).
– As pessoas da sua terra natal ficaram chocadas ao ver que o soldado mais forte de seu reino era um menino que tinha apenas 10 anos. Além disso, parece que Kaido tinha ambição de ir ainda mais longe.
– Vodka Kingdom: 46 anos antes do presente da história.
– O reino não pode deixar de participar de guerras, pois eles têm que ganhar dinheiro suficiente para pagar o “Tributo Celestial” aos Tenryuubito. Se não o fizerem, perderão todos os direitos humanos que têm.
– Kaido (que tinha 13 anos na época) se pergunta por que eles deveriam obedecer aqueles “Tenryuubitos”, as pessoas dizem para ele calar a boca com medo de que alguém o ouça.

– No palácio real vemos que Kaido foi acorrentado e cercado por vários marinheiros. O rei Vodka Kingdom diz a ele que ele foi recrutado por eles e que agora ele deve servir como um marinheiro.
– Kaido se recusa a ser um “cão” do governo, o rei diz a ele que ele é um fardo muito grande para o reino e que eles não podem mais cuidar dele.
– Um dos marinheiros diz ao rei que uma vez que Kaido seja entregue, o Vodka Kingdom ganhará o direito de participar do Levely. Kaido com raiva o interrompe dizendo que não é uma ferramenta política.
-Kaido escapa do navio da Marinha e ganha uma recompensa de 70.000.000 Berries.

Começou o curso NIHONGO – Japonês na Prática! São os últimos dias para você se inscrever no melhor curso de japonês e aprender com as obras que você ama. Só clicar no banner:

– Durante os anos seguintes, Kaido foi capturado pela Marinha várias vezes, mas sempre escapava. Kaido realmente se deixava capturar quando estava com fome e usava os navios de prisioneiros como se fossem cafeterias ou restaurantes.
– Passam-se 2 anos (44 anos antes do presente da história) e cena muda para a Ilha Pirata “Hachinosu” no Novo Mundo.
– Lá Kaido (que tinha 15 anos) derrotou todos os piratas que chegaram na frente dele. O jovem Barba Branca pergunta se ele já pensou em se tornar um pirata e diz que “Rocks” estava esperando para conhecê-lo.
– Mais tarde vemos que Kaido se junta aos Piratas Rocks e agora eles são uma gangue invencível.
– Algum tempo passa e vemos que Big Mom diz a Kaido que algo importante aconteceu e que eles devem ir imediatamente para “God Valey” (isso ocorre mais ou menos 38 anos antes do presente da história, quando Kaido tinha cerca de 21 anos ).
– Então vemos o que acontece após o incidente de “God Valley”. Os piratas “Hachinosu” descobrem que a gangue de Rocks se separou, mas não conseguem acreditar. Eles comentam que um soldado da Marinha chamado Garp é quem os matou.
– Outros piratas dizem que deve ter havido conflitos internos na gangue, já que o conceito de “trabalho em equipe” parecia não existir no cérebro daqueles monstros.
-Vemos novamente uma jovem Big Mom muito brava, ela está procurando por Kaido. Parece que ele saiu sem mostrar o rosto para ela.

– 10 anos se passaram desde o incidente “God Valley” (28 anos antes do presente da história, quando Kaido tinha cerca de 31 anos). Kurozumi Higurashi vai visitar Kaido em sua base.
– Higurashi diz a Kaido que ele é a “personificação da força” e que a força bruta tem sido a solução para tudo ao longo da história. Afinal, os humanos são “animais” e apenas os mais fortes sobrevivem. A natureza é assim.
Kaido concorda com suas palavras.
– Higurashi diz que os “remanescentes” dos Piratas Rocks entrarão em cena em breve, e que o mundo será governado por armas. Ele então diz a ela que tem muito a oferecer a ela.
– Novamente um lapso de tempo passa e vemos Kaido conversando com seus subordinados em seu castelo (parece que essa cena se passa após a morte de Oden).
Kaido: “Existem pessoas que nascem na nobreza!!! E pessoas no poder que consideram a paz garantida!!!
Vamos arrastá-los para o campo de batalha!!! Esse é o verdadeiro significado de “igualdade” e “liberdade”!!! Só na “guerra” pode-se definir o valor de uma pessoa!!!”

– Kaido fala com King, diz que não sabe como aconteceu, mas que Yamato começou a mencionar o nome de Joyboy. Ele também diz a ela que acredita que o desejo de Oden de “abrir a fronteira do país” foi uma preparação para a chegada de Joy Boy.

Kaido: ” “Se esse Joyboy é o mesmo que estão esperando… acho que sei quem ele é.”

King: “…? Quem é…?”

Começou o curso NIHONGO – Japonês na Prática! São os últimos dias para você se inscrever no melhor curso de japonês e aprender com as obras que você ama. Só clicar no banner:

– De volta ao presente. Vemos que o agente CP0 que sobreviveu está se afastando de Onigashima usando o Geppo (Passo Lunar) no ar.
– Momonosuke olha para o choque de ataques de Luffy e Kaido e diz que Luffy vai vencer. Yamato diz a ele para não demorar e Momonosuke continua tentando criar as “Nuvens Flamejantes”.
– O povo da Capital das Flores continua a festejar a festa. Dentro do Castelo Onigashima vemos que a água continua apagando o fogo e arrastando todos para baixo.
– Sanji salva O-Some e se pergunta de onde veio a água. Franky diz aos samurais para terem cuidado para não ser arrastados pela correnteza.
– Denjiro diz a Hiyori que ela se saiu muito bem, aguentando todos aqueles anos de sofrimento para chegar a esse momento.
– As “Nuvens Flamejantes” de Kaido desaparecem e a ilha começa a cair.
-O dragão de fogo de Kaido consegue fechar a boca aos poucos e ganha terreno contra o ataque de Luffy, que está sofrendo.

Kaido: “Diga-me, Chapéu de Palha!!! Que tipo de mundo você seria capaz de criar?!!”

Luffy: “…!!! Eu…”

– Momonosuke consegue criar uma gigante “Nuvem Flamejante” que impede Onigashima de cair e move a ilha para fora da zona de combate.
-Nesse momento Luffy recupera terreno e consegue passar pelo dragão de fogo e acertar Kaido enquanto ele responde sua pergunta.

Luffy: “Eu vou criar um mundo onde meus amigos…!!! Possam comer com seus corações cheios de felicidade!!!
Esse é o mundo que eu quero!!!!”

– O soco de Luffy faz Kaido bater no chão em alta velocidade e com muita força. O impacto é tão poderoso, que Kaido está embutido no solo do País de Wano muito profundamente.
– Nesse momento vemos o fim da conversa sobre Joyboy que Kaido e King tiveram anos atrás.

Kaido: “King, eu sei quem é Joyboy.”

King: “Quem é…?”

Kaido: “O tipo de pessoa que pode me derrotar no futuro!!!”

King: “Sendo assim… acho que ele nunca vai aparecer…”

– Na página final vemos que Onigashima conseguiu pousar no solo do País de Wano sem grandes danos. Momonosuke cai no chão exausto. Luffy também está caindo do céu, exausto e com os olhos fechados…

Fim do Capítulo One Piece 1049

Começou o curso NIHONGO – Japonês na Prática! São os últimos dias para você se inscrever no melhor curso de japonês e aprender com as obras que você ama. Só clicar no banner:

Créditos: One Piece Ex (valeu, pessoal!)

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo