Spoiler

SPOILERS One Piece #868

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 868 – Lançador KX

(Créditos a One Piece Ex )

 

Haviam duas pessoas que foram testemunhas de Linlin comer as crianças e a Mãe Carmel. Um era um gigante de Elbaf, que estava preocupado e veio ver as crianças. Ele volta para Elbaf e transmite as noticias sobre o estado de pânico de Linlin. Isso faz toda a raça dos gigantes a odiarem ainda mais ferozmente.

A outra pessoa era um pirata que tinha pretensões a cozinheiro que vivia na ilha originalmente, chamado, Streusen. Ele era o usuário da Kuku Kuku no Mi, que consegue mudar qualquer coisa no mundo em materiais de cozinha. Foi ele quem ajudou a Linlin estabelecer os Piratas da Big Mom.

Fim do Flashback

Bege e os outros apontam para a Big Mom e atiram com os lançadores de mísseis.

Outro Flashback

Carmel propôs tentar tornar aquele lugar seu próprio país. Carmel afirma que se esse país existir, então o mundo irá ser capaz de se tornar mais pacífico. Depois do desaparecimento de Carmel, Linlin resolveu fazer esse país para que Carmel se alegrasse. Ela percebeu que ele poderia usar os poderes da Soru Soru no Mi que a Carmel usava. E utilizando os poderes da Soru Soru no Mi, Linlin e Streusen começaram sua invasão.

Fim do Flashback

Por causa da pressão do vento e o Haki do grito da Big Mom, os tiros dos lançadores foram destruídos antes mesmo de chegar nela. Por causa da falha do plano, Ceasar se infiltra no local para ajudar todos na fuga. Entretanto, sua rota de fuga pelo espelho foi quebrada pelo grito da Big Mom. Sem lugar para fugirem, Bege usa os poderes de sua Akuma no Mi e se transforma em um Gigantescos castelo, e todo mundo corre para dentro de seu corpo procurando abrigo.

 

FIM DO SPOILER.

 

DEU RUIM! É, galera, realmente tivemos uma grande falha no plano! E gostei muito de ver mais fragmentações do flashback!

A grande discussão dessa semana foi encerrada nesse capítulo. Sim, Linlin devorou as crianças e a mãe Caramel. Tinha gente duvidando, argumentando que não teríamos algo como canibalismo no mangá. Parabéns, vocês foram mais uma vez tapeados pelo Oda, haha. Shingeki no Linlin é real (♪ Sie sind das Essen Und wir sind die Jäger! ♪)!

Esse ato foi presenciado por duas pessoas: Um gigante ~fofoqueiro~ de Elbaf e Streusen. O gigante tem uma intuição maravilhosa, pois ele estava na ilha justamente por estar preocupado com as crianças, e é uma pena que ele tenha chegado tarde de mais para salvá-las. Ele voltou para Elbaf e contou tudo, deixando os gigantes com mais ódio da Linlin (não me admira que hoje eles queiram a morte da Big Mom, pelo passado e também pelo casamento fracassado entre Loki e Lola).

Streusen, a outra pessoa que viu tudo, era um pirata com pretensões a cozinheiro, e atualmente ele é o cozinheiro da Big Mom (lembrando que foi ele que fez o bolo de casamento da festa do chá). Ele possui a Kuku Kuku no Mi, que permite alterar qualquer coisa para materiais de cozinha (seria outra akuma ideal para o Sanji?). Foi ele quem ajudou a Mama a estabelecer o bando! FODA! Será que ele também é o primeiro marido?

 

De volta ao presente, a arma KX finalmente é disparada por Capone e seu bando. Mas voltamos para o flashback (esse Oda não se decide!), e a teoria que estava circulando sobre o país ser Whole Cake estava certa! Atualmente, tudo é feito de doce graças ao Streusen! Big Mom fez isso por ser o desejo de Caramel, que gostaria de fazer um país com unificação das raças, pois o mundo seria mais pacífico. Começo a duvidar se essa era realmente a intenção de Caramel, podre do jeito que ela era, não duvido que ela queria um país com todas as raças só para poder vender as pessoas ao mercado negro. E a parte polêmica do spoiler: Big Mom obtendo a Soru Soru no Mi. Não ficou claro se ela acabou comendo o fruto ou se realmente ela pegou o fruto de Caramel ao comê-la. Preparem-se, pois mais discussões vem aí! Vocês já assistiram a teoria das almas? Recomendo, pois, quem sabe, ela tenha aparecido discretamente nesse capítulo.

E novamente, voltamos ao presente (já sabem, próximo capítulo começará com flashback -NQ), onde a situação fica terrível para a nossa aliança. Os lançadores KX não chegaram nem a tocar Big Mom, eles foram repelidos e destruídos pela pressão do grito dela. Caesar percebe a merda, e tenta realizar a fuga ali mesmo, porém, o espelho de fuga também quebra! Como última opção de segurança, Capone se transforma num gigantesco castelo para abrigar os aliados da fúria da Yonkou. QUE FINAL! E agora, como eles sairão de lá? Do plano, 2 partes de 3 foram bem sucedidas: Quebrar o quadro da mãe Caramel e salvar os Vinsmokes. Agora, a parte 3, que era a mais importante, foi um desastre: a fuga. Estou LOUKA pelo próximo capítulo, e felizmente teremos ele na próxima semana!

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Não colocarei minhas previsões e nem expectativas para os próximos capítulos, pois temos esse quadro aqui no All Blue em forma de vídeo, feito pelo Matheus e pela Galera do QG. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados