Spoiler

SPOILERS One Piece #871

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 871 – Você consegue, Caesar.

(Créditos a One Piece Ex )

 

Caesar chora enquanto segura Bege e voa pelo céu. Perospero cria uma parede de doces para detê-los.

Ichiji, Niji e Yonji chegam para socorrer Caesar. Eles quebram o doce com uma combinação de um “Ataque da Bomba Multicolorida”.

Du Feld está invadindo o castelo para encontrar o Baú Tamatebako. Ele vê Stussy atrás dele. Ela dispara contra ele um Tobu Shigan (Dedo-Pistola Voador, técnica parecida usada pelo Lucci da CP9).

Stussy é da CP-0 (Cypher Poul “Aegis” Zero), é uma agente secreta do Governo Mundial.
Morgans também aparece para pegar o conteúdo do baú. Stussy entra em pânico e tenta abrir a caixa brigando com ele, mas o baú cai no castelo.

Big Mom e Luffy está na forma Gear 4 frente a frente. Big Mom endurece o punho para que seja dura como o aço. Ambos declaram: “Eu vou ser o Rei dos Piratas!” Mas não tiram nenhum dano.

Luffy diz que vai derrotar Kaidou primeiro e depois volta para derrotar a Big Mom. Big Mom diz que ele nunca derrotará Kaidou e ela nunca iria deixar ele fugir de Whole Cake.

Judge chega para ajudar Luffy. Mas Big Mom quebra sua lança com um ataque e o derrota.

Os garotos Vinsmokes se afastam de Caesar e voltam para ajudar Judge. Katakuri aparece e impede a passagem de Caesar. Ichiji detém Katakuri, mas Brûlée se junta para dificultar a vida de Caesar.

Caesar volta. Luffy, Sanji e Germa ficam em apuros. No entanto, o Baú Tamatebako caí e explode imediatamente com o impacto da queda antes da Big Mom poder executá-los.

O castelo desmorona.

 

FIM DO SPOILER.

 

♪ OOOOOLHA A EXPLOSÃO! QUANDO A TAMATEBAKO BATE COM TUDO NO CHÃO! QUANDO A TAMATEBAKO BATE COM TUDO NO CHÃO! ♪

EITA! ESTÁ ACONTECENDO, MEUS AMIGOS! Tivemos muitas revelações BOMBÁSTICAS nesse capítulo.

O Caesar está chorando de medo, ainda assim ele põem o plano em ação. Obviamente não será tão fácil, e Perospero manda o primeiro ataque, criando uma parede de doces e impedindo Caesar de voar para longe com Capone e os outros. Só que o Perospero não contava com a astúcia da Germa 66! Os três filhos Vinsmokes (lembrando que Sanji Vinsmoke morreu no mar) ajudam Caesar e destroem a parede com uma BOMBA multicolorida (!?). Se é para lutar com uma Yonkou, tem que ser com estilo! GO GO GERMA RANGERS!

Dentro do castelo, Du Feld está atrás da Tamatebako. Pensávamos que ela tinha sido jogada do Chateau Whole Cake, mas aparentemente ela caiu dentro do castelo mesmo. Enquanto Du Feld tenta pegar o baú do tesouro, Stussy corre atrás dele, atacando-o com o Tobu Shigan Bachi ( técnica que cria um “dedo voador” a partir de um estralo, a pressão do golpe é semelhante a um tiro de arma).

Eis que ela revela ser aliada do Governo Mundial e que pertence a CP-0! Representantes do Submundo e do Governo Mundial estão na festa do chá! Como se não fosse suficiente, Morgans também aparece e, assim como Du Feld e Stussy, ele quer a Tamatebako. Essa festa do chá dará o que falar no mundo de One Piece, e até mesmo os detalhes mais importantes poderão ser explanados – será que assim começará a decaída dos piratas Big Mom? Bem, isso só acontecerá se esses três figurões sobreviverem, pois a Tamatebako bate com tudo no chão. OOOOOOLHAAAAA A EXPLOSÃO! PERA! Ainda não!

A cena volta para a batalha. Luffy está encarando Big Mom com o modo Gear 4 ativado! Linlin endurece seu punho com Haki e Luffy se prepara para o confronto, mas antes de atacarem, ambos declaram um para o outro: “eu serei o rei dos piratas”. AAAAAH! QUE FODA! Luffy, com sua ousadia de sempre, diz que antes de derrotá-la, ele irá derrubar Kaidou. Big Mom apenas ri, dizendo que ele não irá derrotar Kaidou e muito menos saíra de Whole Cake. Judge aparece para ajudar Luffy, porém, Big Mom quebra a lança do Garuda e o derrota. Os Vinsmoke, que estavam protegendo Caesar, voltam para ajudar seu pai. Caesar continua tentando fugir, mas dessa vez ele é impedido por Katakuri. Ichiji consegue detê-lo, mas Brûlée aparece para atrapalhar Caesar – provavelmente ela está em dupla com Katakuri.  QUANTO VAI E VEM, MEU DEUS! O pior de tudo é que Caesar não está conseguindo fugir (eu falei que era ingenuidade esse plano!). Luffy, Sanji e Germa também estão em péssimas condições. Big Mom está pronta para matá-los, mas felizmente algo acontece para salvar o dia! AGORA SIM: OOOOOLHA A EXPLOSÃO! QUANDO A TAMATEBAKO EXPLODE NO CHÃO! QUANDO A TAMATEBAKO EXPLODE NO CHÃO! BUUUUM! O Chateau Whole Cake está desmoronando e acaba o capítulo!

Acho que a grande maioria do fandom já estava prevendo que a Tamatebako iria explodir na hora certa – muito conveniente para os aliados também. Ainda não significa que a situação esteja favorável para a nossa aliança pirata, mas com certeza isso vai distrair a Big Mom, ainda mais quando ela souber que foi o seu precioso tesouro que explodiu. A FUGA É AGORA OU NUNCA! E assistam ao vídeo de previsões, pois acertamos algumas partes, principalmente que teríamos a explosão e o castelo desmoronando!

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Não colocarei minhas previsões para os próximos capítulos, pois temos esse quadro aqui no All Blue em forma de vídeo, feito pelo Matheus e pela Galera do QG. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados

Confira Também

Close