Spoiler

SPOILERS One Piece #873

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 873 – Docemente Encurralados.

(Créditos a One Piece Ex )

 

Os piratas da Big Mom tentam salvar os civis que estão enterrados no bolo. O Conde Niwatori está indignado com a confusão da Festa do Chá. Pekoms chega e conta a ele que os Piratas do Sol fugiram.

Katakuri e Brûlée perseguem os Mugiwaras. Ele diz que precisa matar o Luffy antes que ele se torne uma ameaça a Big Mom.

Smoothie aparece em pânico gritando para fugirem. Atrás dela está a Big Mom que está sofrendo dos sintomas de sua doença alimentar e está causando um caos. Na mão dela está o Opera que teve sua alma roubada. Smoothie procura por Streussen. Entretanto, ele está a beira da morte com o impacto da queda.

Os piratas da Big Mom se dispersam, mas Perospero vem com um bom plano. Mentindo que havia um outro bolo para repor o que foi destruído, mas os Chapéus de Palha pegaram ele.

Big Mom sobe em Zeus e voa pelo céu.

Para curar a doença alimentar é necessário um bolo que seja mais delicioso do que qualquer coisa que a Big Mom já tenha comido antes.

Purin vem correndo dizendo que esse tal bolo pode ser um de chocolate feito pela Chiffon. Em termos de sabor de chocolate nem mesmo ela pode ser derrotada por um Chefe da cozinha! A irmã Chiffon é uma especialista em Chiffon. Purin garante que vai fazer esse bolo.

Purin diz que os ingredientes para refazer podem ser encontrados em Choco Town. Purin se sentiu desconcertada por Sanji elogiar seu olho o chamando de bonito e quer cooperar com a vingança da Big Mom.

Luffy e os outros estão se aproximando do Bosque da Sedução. Nami tinha pegado metade do seu Vivre Card dado por Lola, com isso, ela subjuga Kingbaum e continuam correndo. No entanto, a Big Mom cai de cima bem diante deles.

NÃO teremos capítulo na próxima semana.

 

FIM DO SPOILER.

 

AGORA SIM! ERA DISSO QUE PRECISÁVAMOS! Eu estava bem desanimada com o rumo do casamento, mas esse capítulo superou totalmente as minhas expectativas! ESTOU LOUCA PARA LER ESSE CAPÍTULO!

Os filhos da Big Mom resgatam os civis dos escombros doces, e o Conde Niwatori (antigo Barão Tamago) está indignado com a situação – que pena, querido, mas ninguém liga para o que você acha-“bon”. Pekoms chega ao local e avisa que os piratas do Sol fugiram. Não teremos Jinbe se despedindo oficialmente do seu antigo bando pirata? Ainda espero esse momento, bem como a entrada oficial dele nos Mugiwaras – com direito a brinde e festa no Sunny. Katakuri e Brulée perseguem Luffy e os outros, e ambos pretendem matá-los antes que se tornem uma ameaça para Big Mom (seria uma pena se eles já fossem uma ameaça, hihi). Smoothie grita para todos fugirem, pois Big Mom fica novamente no seu estado Berserk por comida, já matando Opera no processo. A comandante da Doçura procura imediatamente por Strausen, porém ele está gravemente ferido com o impacto da queda. Parece que ele pode manipular apenas uma comida de cada vez, já que ele criou uma massa de bolo para amortecer a queda dos outros e não conseguiu se proteger. É uma grande limitação para o fruto dele, a Kuku Kuku no Mi.

A situação está péssima para os filhos da Big Mom, entretanto, Perospero aparece com uma grande ideia. Ele mente, dizendo à sua mãe que havia outro bolo de casamento, mas que estava com os Mugiwaras. Pronto, a merda foi feita. Linlin monta em Zeus e voa pelos céus. O QUÊ!? NÃO DÁ PRA ACREDITAR, AGORA ELA TAMBÉM VOA!? Já dizia na abertura de Dragon Ball: “COM A NÚÚÚVEM VOOOADOOORAAAA VOU ME APROXIMAAAAR”! A BIG MOM VOADORA TÁ LONKONA!

E olha só, outra condição foi dada para a “cura” da doença: precisa ser a comida mais deliciosa que a Big Mom já comeu. Essa velha é exigente demais, isso sim. Purin aparece (oi, sumida rs) dizendo que o bolo poderia ser de chocolate, feito pela Chiffon. Ela afirma que em termos de habilidade com o chocolate, ninguém supera a Chiffon, que é especialista em fazer Chiffon (Coincidência? ACHO QUE NÃO!). Purin se oferece para fazer o bolo, além de avisar que todos os ingredientes estavam em Choco Town. Essa é a cidade onde fica a cafeteria da Purin, ou seja, é a primeira ilha do arquipélago de Totto Land. Portanto, para eles chegarem na cidade, pegarem a Chiffon e preparar o bolo, vai demorar, pelo menos, um dia. Whole Cake será destruída e várias pessoas morrerão, esse arco poderá, realmente, ser a ruína total dos piratas da Big Mom. Purin ficou desconcertada com o elogio de Sanji, contudo ela quer ajudar na vingança da Big Mom – e tinha gente querendo dar uma segunda chance a ela. RAPARIGA!.

Enquanto isso, Luffy e os outros estão perto do Bosque da Sedução. Nami guardou metade do Vivre Card da Lola, e assim ela consegue, novamente, controlar Kingbaum (ele não estava morto? Será que o Vivre Card, além de controlar, consegue “reviver” os Homies por ter a alma da Big Mom nele?). Achei essa parte um pouco confusa, porém não importa tanto agora, pois a Big Mom Voadora chegou, caindo exatamente na frente dos Mugiwaras. É isso aí, galera! One Piece finalmente chegou ao final e a jornada do Luffy acabou – sacanagem (ou não). MAS O QUE FOI ISSO!? Será que teremos o confronto real oficial? Lembrando que Katakuri e Brulée também estão voando atrás do nosso bando, eles precisam fugir imediatamente.

Big Mom não irá sair do estado Lokona até ganhar o maldito bolo. Lembrando que há a problemática de um dia para tudo ficar pronto, e até lá eles serão perseguidos pela Linlin e seu bando. A mão de digitar “Jinbe vai se sacrificar/vai morrer” chega a tremer em algumas pessoas. O que eu irei dizer a seguir não é recomendado para leitores mais sensíveis: não teremos capítulo semana que vem. É, teremos que esperar duas semanas para ver a resolução desse problemão.

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Não colocarei minhas previsões e nem expectativas para os próximos capítulos, pois temos esse quadro aqui no All Blue em forma de vídeo, feito pelo Matheus e pela Galera do QG. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados