Spoiler

SPOILERS One Piece #876

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 876 – Purin, aparece por acaso!

(Créditos a One Piece Ex )

(A história de capa começa a mostrar o Sai)

Quando o relâmpago de Zeus caiu, acabou deixando um enorme buraco no chão. A Big Mom sai do buraco e continua sua busca pelo bolo, perseguindo os Chapéus de Palha.

Purin e a Chiffon aparecem diante do grupo do Luffy. Então Sanji diz: “Purin você está bem! Que bom que você não está ferida!”

Os olhos da Purin se tornam corações. E a Chiffon comenta: “Purin, se controle! Nós não temos tempo para isso!”

Purin malvada: “Vocês não podem se salvar! Fugir para o navio é sem sentido! A Mama irá caçar vocês até os confins do oceano e afundá-los, Mwahaha!”

Luffy: “O que ela disse?!”

Chiffon: “Não. Isso não foi nada, o que você está dizendo, Purin?”

Purin: “Não, não! O que eu estou dizendo?!”

Chiffon: “A Mama acha que vocês roubaram o bolo dela! Ela irá perseguir vocês até os confins do mar!”

Purin malvada: “Exatamente isso. Então venha até aqui, Sanji! Observe a Mama massacrar seus nakamas e prove o inferno deste mundo! Ahaha!”

Chiffon: “Não, o que você está dizendo?!”

Purin: “Não! Desapareça!”

Chiffon: “Sanji Perna Negra, a Purin disse que você é bom em fazer doces.”

Sanji: “Sim, minha culinária é primeira classe em tudo.”

Chiffon: “Certo, então nos ajude a fazer o bolo!”

Purin malvada: “Hmph! Então esse foi o resultado. Estou diferente! Isso não é por sua causa. Eu não vim porque não queria que vocês morressem, entendeu Sanji…”

Purin: “-san!” (olhos de coração)

Sanji fica com a Purin para fazer o bolo, e o grupo do Luffy segue direto para o Sunny. Sanji observa ao longe onde Brook e o Chopper estão lutando. Exceto Katakuri, os outros foram derrotados. Os reforços estão chegando através do espelho no quarto da Nami.

Sanji então decide deixar a situação de lado e se concentrar em fazer o bolo e por fim diz: “Vamos fazê-lo! Um bolo que deixará a Big Mom desnorteada!”

 

FIM DO SPOILER.

 

Ok, a qualidade do capítulo foi de mediano para péssimo. Sério que depois de todos os acontecimentos de Whole Cake, o Oda vai separar o Sanji dos Mugiwaras novamente? Olha, sinceramente, eu fiquei bem irritada com isso. Claro, a possibilidade de o Sanji ajudar Purin e Chiffon era mais do que plausível, mas separar a tripulação, ainda mais com o clima de fuga desesperadora, foi uma péssima ideia. Fica ainda pior se lembrarmos de Jinbe dizendo: “NÃO PODEMOS NOS SEPARAR” no capítulo passado… Whole Cake para mim foi um arco com uma narrativa excelente, mas esse clímax está deixando a desejar muito.

O capítulo começa mostrando a intensidade do ataque de Nami, que criou um enorme buraco no chão do bosque da sedução. Big Mom aparece e sai do buraco, continuando sua perseguição aos Mugiwaras (claro que ela não seria derrotada, mas espero que ela esteja, PELO MENOS, sangrando). Purin e Chiffon aparecem diante do grupo, e Sanji fica feliz em ver que a garota triolha está bem. Os olhos de Purin se tornam corações, e Chiffon repreende sua irmã, dizendo que elas não tinham muito tempo. Então, a verdadeira personalidade de Purin “aparece”, e ela diz que é perda de tempo fugir para o navio, já que a Big Mom os perseguiria até os confins do oceano. Ela dá uma risadinha maligna e Luffy fica surpreso, mas Chiffon tenta amenizar a situação e não entende a atitude de sua irmã (pois é Chiffon, nem a gente que é leitor entende essa garota). Purin fica tendo seus conflitos internos enquanto Chiffon explica para o grupo que a Big Mom pensa que eles estão fugindo com um bolo de casamento – a mentira contada pelo Perospero.

Novamente, Purin mostra sua verdadeira personalidade, e diz para Sanji observar seus amigos sendo mortos e provar o inferno deste mundo. Mas a parte “interessante” disso foi a Purin dizer: “Não! Desapareça!”. OPAAAAAA. Será que, assim como Cavendish, Purin é possuída por algum demônio!? Ou é o efeito do terceiro olho despertando!? Chiffon pergunta ao Sanji se ele é bom em fazer doces, e ele humildemente responde que sua culinária é de primeira classe em tudo – PISA MAIS, NENÊ! As duas irmãs pedem a ajuda de Sanji, e Purin diz, num misto entre Tsundere e Yandere, que não está fazendo aquilo por ele, “ela apenas não quer vê-los morrerem”. Tá bom, senta lá, Purin.

Sanji sobe no tapete voador junto com as duas irmãs, e o grupo continua seguindo em direção ao Sunny. Como disse no começo, detestei essa parte, porque ninguém disse absolutamente nada. Antes era um cuidado enorme para fugir e evitar a todo custo a separação da equipe, aí aparece Purin, que já traiu tanto Sanji quanto Luffy e Nami, e eles ficam SUPER de boa. Sinceramente, espero ver algo a mais no capítulo, nem que seja um protesto mínimo de alguém, pois achei totalmente sem sentido. O pessoal pode ter confiado nela por Chiffon estar junto, mas ainda assim… fiquei bem decepcionada. Sanji observa de longe que Brook e Chopper estão lutando, e todos os inimigos foram derrotados, exceto Katakuri! MEUS AMIGOOOOS! EU PRECISO VER ISSO COM MAIS DETALHES, POR FAVOR, ODA! Meu Chopper está vivíssimo! Já o Brook… YOHOHOHO. Mais reforços estão chegando através do espelho do quarto de Nami e Robin, mas nada tira o hype desses dois. Sanji confia em seus companheiros, e decide deixar as coisas com eles para se concentrar em fazer o maldito bolo de casamento, afirmando para as duas cozinheiras que eles deixarão Big Mom desnorteada.

E acaba o capítulo. Ok, tivemos mais pontos baixos do que altos, e a única coisa que realmente salvo é a parte do Chopper e do Brook. Eu espero, do fundinho do me coração, que o Spoiler esteja incompleto. Não é possível que num capítulo inteiro só aconteça esse diálogo esdrúxulo, apenas se as páginas forem mais cenários do que ação. Ah, por favor, não dá pra engolir isso. O arco estava indo muito bem, é só esse clímax que está desandando (muito). E agora tá confirmado, galera: sem chance nenhuma de Sanji VS Katakuri (eu não estava colocando fé nessa luta, mas como era o sonho do fandom, precisei registrar o momento Alice). To apostando em Mugiwaras presentes VS Katakuri, porque só assim para derrotar esse homem trevoso. Enfim, a corrida contra o tempo continua, agora é só fazer o maldito bolo, fazer a Big Mom comê-lo, pegar o Sanji – novamente- e correr.

Entendedores entenderão

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Não colocarei minhas previsões e nem expectativas para os próximos capítulos, pois temos esse quadro aqui no All Blue em forma de vídeo, feito pelo Matheus e pela Galera do QG. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados

Confira Também

Close