Spoiler

SPOILERS One Piece #877

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 877 – Sem Doce

(Créditos a One Piece Ex )

 

No Sunny os reforços continuam chegando através do espelho, Perospero prende o Chopper e o Brook com doce de um jeito que eles não conseguem se mexer, e seus corpos estão sendo cobertos por doces, Chopper chora dizendo que não quer se transformar em um doce.

Junto com o Luffy e os outros, vem correndo a Big Mom atrás deles, Katakuri prevê que seus subordinados serão derrotados por Luffy e os outros, então ele diz para eles baterem em retirada de volta para o espelho.

Perospero cria uma Dama de Ferro (maquina de tortura medieval) feita de doces, Candy Maiden, para atacar Luffy, mas o Luffy quebra ela com o seu Red Hawk, Perospero recua por causa das chamas do golpe do Luffy.

Katakuri parte para cima de Luffy, que fica preso entre a Big Mom e o Katakuri, Jinbe começa os preparativos da fuga deles enquanto Luffy cuida de Katakuri.

A luta de Luffy Vs Katakuri começa pra valer, enquanto isso Pedro começa uma conversa com a Carrot.

Pedro: “Carrot não fique surpresa se algo acontecer de repente.”

Carrot: “Hein?”

Pedro: “Isso é o que eu penso. Luffy e os outros vão ser aqueles que irão trazer o Amanhecer para o mundo que é o que nossa tribo e o clã Kouzuki tem esperado por séculos!

Carrot: “Séculos?”

Perospero diz para seus subordinados cercarem a costa com navios de guerra, a Nami diz para eles que não conseguirão fugir navegando normalmente e então prepara o Coup de Burst, entretanto Perospero revestiu o Sunny com doce se prevenindo disso.

Pedro tenta salvar o Luffy e os outros dessa situação desesperada, mas Perospero percebe e o impede, Pedro então usa algumas bombas que ele tinha escondido para poder acabar com Perospero junto com ele.

Pedro: “Agora sua mágica será desfeita! Adeus.”

As bombas explodem junto com Pedro e o Perospero que são envolvidos pelas chamas.

NÃO teremos capítulo na próxima semana.

FIM DO SPOILER.

 

A correria continua! Dessa vez tivemos tanto ação (para a alegria de alguns) quanto enrolação (para a raiva de outros). E mais uma vez a Galera do All Blue acertou, Katakuri VS Luffy realmente aconteceu! Assistam ao vídeo de previsões do All Blue, tem muitas teorias bacanas e fumadas, e nós acertamos às vezes.

Enfim, capítulo começa com o Perospero prendendo Chopper e Brook em uma parede de doces (deve ser parecida com a que estava prendendo os Vinsmokes), enquanto isso mais reforços vão chegando no Sunny. Chopper chora, dizendo que não quer virar doce. É, fiquei meio decepcionada, pois espera que os dois conseguissem enfrentar pelo menos o Perospero. Brook não é fraco e Chopper tem muito potencial, porém os dois só estão enfrentando minions de uma Yonkou. Queria uma evolução digna nesses dois, mas vamos continuar, porque tem mais coisa para comentar! O grupo de Luffy consegue chegar até o Sunny, entretanto a Big Mom Lokona está na cola deles. Katakuri prevê que seus subordinados serão derrotados pelo grupo, portanto o comandante da doçura ordena que eles voltem para o espelho, batendo em retirada. Tá com medinho de perder seus aliados, seu trouxa!? Faz alguma coisa que não seja pose!

Aqui ficamos sabendo que foi o Perospero que criou a banda Iron Maiden, pois ele cria uma réplica, feita de doce, da arma medieval e atira sobre o grupo. Felizmente, Perospero não sabia que o Luffy também era fã da banda, e o chapéu de palha consegue quebrar a arma usando o seu Red Hawk. Desculpe-me, eu tinha que fazer um trocadilho com Iron Maiden, mas enfim, por causa das chamas do golpe, Perospero recua. Katakuri avança para cima de Luffy, deixando o nosso capitão entre ele e a Big Mom (SÓ isso, tá tranquilo). Jinbe começa os preparativos para a fuga, enquanto Luffy e Katakuri lutam. Aqui eu espero ver mais do que troca de golpes, porque se a coisa está tão feia assim, imagina quando chegar no Kaidou!

“The Evil That Men Do”

Pedro puxa uma conversa com a Carrot, e eu achei esse momento muito aleatório. Pedro solta a famigerada frase: “Os chapéus de palha vão ser aqueles que irão trazer o amanhecer da nova Era”. Gosto de ver aliados desenvolvendo esse tipo de confiança nos Mugiwaras, mas achei muito jogado ele ter falado isso no meio de uma batalha para retomar o controle do navio.

Jinbe concorda totalmente com Pedro!

Perospero diz aos seus subordinados para eles cercarem a costa com navios de guerra, e isso irá impedir o Sunny de navegar normalmente. Nami fala que eles terão que usar o Coup de Burst, porém, quando ela vai ativar a habilidade do navio, percebe que ele está revestido com o doce de Perospero. É galera, parece que esse doce não é tão frágil quando pensávamos, se ele é capaz de segurar o Coup de Burst do Sunny, deve ser bem resistente (ou então tem MUITO doce ali). Pedro tenta ajudar Luffy, porém o filho mais velho da Big Mom aparece novamente, imobilizando o nosso jaguar. Acontece que Pedro já tinha um plano, ele tinha algumas bombas guardadas e usou naquele momento, explodindo-as em si mesmo e em Perospero. O capítulo acaba com ambos sendo engolidos pelas chamas da explosão. Geral apostando no sacrifício de Jinbe, mas foi Pedro quem cumpriu o papel. #respect Será que teremos, enfim, alguém morrendo nesse arco? Eu gostaria, daria uma carga emocional enorme para o clímax, e estamos realmente precisando de algo assim, afinal, estamos falando do bando de uma Yonkou. Apesar disso, não levo fé na morte de Pedro, pois se Pearl conseguiu sobreviver a uma bomba gigantesca em Alabasta, é capaz do jaguar sair mais vivo do que antes dessa bomba.

Estão preparados para fortes emoções? Chegou a hora, o aviso que ninguém gosta de ler. Se você for uma pessoa sensível, por favor, pare de ler aqui mesmo. Eu estou avisando, não é uma boa ideia continuar, eu mesma tive queda de pressão ao ler. Pare de ler! Ok, você está por sua conta e risco, eu não vou pagar cirurgia de ninguém! PAAAARA! Tá bom, me convenceu, estou confiando em você, eu sei que você consegue, mas leia com calma, tá!? Um… dois… três… Não teremos capítulo de One Piece semana que vem! Você está bem? Gostaria de um chazinho? Porque a pior parte vem agora: Não teremos spoilers comentados semana que vem. O que foi!? É óbvio que eu deixo esses spoilers com muito mais vida e cor! Não? Okay.

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Não colocarei minhas previsões e nem expectativas para os próximos capítulos, pois temos esse quadro aqui no All Blue em forma de vídeo, feito pelo Matheus e pela Galera do QG. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo