Spoiler

SPOILERS One Piece #882

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 882

(Créditos a One Piece Ex )

 

– Luffy continua lutando contra Katakuri. Com seu tridente, Katakuri é ainda mais poderoso.

– Katakuri atira a lança.

– Brûlée diz que Katakuri nunca deixou perder seus dias de vida antes.

– Luffy tenta bater em Brûlée, Katakuri o impede.

– A lança de Katakuri é chamada de Mogura (Significa toupeira)

– Brûlée ouviu o que Luffy e Nami estavam conversando, ela reporta o ponto de encontro dos Chapéus de Palha e o horário para Perospero. Big Mom e Perospero navegam na “onda de caramelo”. Eles estão perto da Ilha das Nozes.

Big Mom se dirige para a Ilha Cacao.

– [Mais cenas de Luffy e Katakuri lutando]

– Luffy quer usar o Gear 4. Katakuri diz: “Gear 4? Isso parece interessante”.

– Pekoms está chorando pela morte de Pedro, até mesmo Tamago está afetado.

– Mont-d’Or recebe informações que perderam o controle do navio de Bege.

– Capone está navegando com o navio dos Piratas Firetanks.

– É dito para Mont-d’Or por Den Den Mushi que a Germa foi esmagada por 10.000 soldados.

– A pessoa que falou pelo Den Den Mushi era na verdade o Niji, Germa derrotou todos os 10 mil soldados manipulados por Mont-d’Or e lhes diz o ponto de encontro dos Chapéus de Palha. Germa se dirige ao encontro dos Chapéus de Palha.

 

FIM DO SPOILER.

 

FINALMENTE, GERMA 66! Olha, eu já estava achando que o Oda deixaria eles no limbo, mas por sorte me enganei! Vamos por partes, porque antes precisamos comentar sobre a luta do ano.

Eu já sabia que o Katakuri era um vaso ruim, porém agora ele decidiu ser o próprio diabo na terra, né!? Inclusive tem um tridente para combinar, que o torna mais forte. O engraçado é a Brulée ali no canto fazendo papel de comentarista: “A luta continua empatado, zero a zero! OLHA O KATAKURI! O comandante entra na zona de ataque, analisa o lance, ele se prepara e laaaaaançaaaaa…. mas o chapéu de palha desviiaaaaa!”. PORRA, BRULÉE! Luffy tenta atacá-la, mas Katakuri salva sua irmã, novamente, usando a lança. Ele chama sua lança de Mogure (toupeira), e eu acho que isso está ficando cada vez mais esquisito.

Brulée com sua super-audição escuta a conversa de Luffy e Nami, descobrindo que o pessoal do Sunny continua vivo. Achei estranho ela ter simplesmente escutado tudo, já que o Luffy havia se afastado consideravelmente de todos. Faria mais sentido o Katakuri escutar a conversa e mandar a Brulée avisar a Big Mom, já que no capítulo passado mostrou ele desconfiado com a atitude do Luffy. Enfim, Bruléé avisa a Perospero sobre o ponto de encontro dos chapéus de palha, e mal sabem eles que estão fazendo um favor enorme para a equipe do Sanji. Estou apostando que o bolo ficará pronto exatamente quando a Big Mom pisar na ilha Cacao.

Reparem na distância entre Luffy e Brulée

Voltamos para a luta e Luffy decide usar o Gear 4. VAI DAR RUIM! Estou um pouco preocupada com isso, por causa do tempo limite de uso e também da recuperação da técnica. Agora é jogo rápido. Outro problema é que o Katakuri se interessou pela técnica, e ando vendo teorias de que, possivelmente, ele copie e também faça uma habilidade parecida com a do Gear 4 com Mochi. Sendo assim, ele poderia ser derrotado graças ao seu próprio poder, pois é esperado que ele também sofra algum tipo de efeito colateral – seria algo como “o feitiço virou contra o feiticeiro”.

Em outra cena, Pekoms chora pela morte de Pedro, e até mesmo Barão Tamago (que agora é o Conde Galinha) ficou afetado com a morte do leopardo. Achei meio estranho essa emotividade por parte do Barão Tamago, mas ele deve respeitar Pedro como o seu grande rival, ou algo assim.  Mont-d’Or recebe informações sobre a perda do controle sob o navio dos piratas Firetank. Capone está navegando com sua tripulação, e provavelmente eles também irão até a ilha Cacao, para resgatar a Chiffon.

Mont-d’Or avisa, pelo Den Den Mushi, que a Germa 66 foi eliminada por mais de 10 mil soldados. SÓ QUE NÃO! PRIMEIRO DE ABRIL. Quem passa a informação, na verdade, é Niji – bem que ele poderia realmente ser eliminado, né?! rs. A Germa 66 derrotou os 10 mil soldados controlados por Mont-d’Or, e além disso, eles descobriram que os chapéus de palha estão na ilha Cacao. A Germa 66 decide, então, ir ao encontro dos chapéus de palha e o capítulo acaba. Pronto, o final desse arco vai ser todo mundo reunido, comendo um bolo delicioso e realmente fazendo uma festa de chá. VAI PEGAR FOGO! Tivemos várias informações nesse capítulo, entretanto tudo começou a convergir para um mesmo ponto, onde teremos, REALMENTE, o clímax desse arco. Calma, galera, vai terminar! Será que ainda teremos a tão esperada batalha naval? E Katakuri no modo “Gear 4”? Deixem nos comentários as suas previsões sobre os próximos acontecimentos!

Esperando a treta

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados

Confira Também

Close