Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #931

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são lançados na sexta para a Galera do QG e sábado para o público geral. Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 931 – Soba Mask

(Créditos a One Piece Ex )

Capa: Nami observa um grupo de sapos dançando na chuva de Zeus.

Sanji usa o Traje de Batalha, é uma transformação maravilhosa. Ele tira o quimono de Chef da Tenda de Soba e seu corpo nu está rodeado por líquido.

Law: “Nº3 do Exército Maligno da Germa 66 !! “Stealth Black” !!! * Furtividade Negra.

Sanji: “Por que você sabe muito disso?!!”

Law: “No North Blue, era bom senso saber dessas histórias.”

Sanji: “Quem se importa!!! De qualquer forma, nunca mais me chame assim!!!”

Law: “Eu sou um fã do protagonista (Sora), eu não gosto da Germa.”

Sanji: “Eu também!!!”

Sanji não consegue aceita o nome, então ele se chama de Soba Mask!

Page One foi atacado por Sanji com extrema velocidade, Franky e Usopp ficam chocados.

Law narra que a invisibilidade do Traje é devida à capacidade do fato de projetar o ambiente em si mesmo.

Sanji: (Meu sonho de obter a Suke Suke no Mi (Fruta da Invisibilidade) agora se tornou realidade usando o odioso poder da ciência. Que irônico! Balneários femininos – NÃO, esse poder pode ser usado para ajudar meus Companheiros!)

Não importa o que, Page One ainda é um usuário de uma Zoan Ancestral, Sanji ainda não é páreo só usando força pura e foi atacado e jogado pra longe ruindo o local onde caiu.

Sanji: “Doeu um pouco, mas esse traje tem uma boa resistência. ”

Page One pensa que a luta acabou, mas em vez disso, recebe um duro golpe na cabeça. Page One grita de dor.

 

EU TO NO PURO HYPE! Finalmente acabaram as dúvidas sobre a cor do traje do Sanji, ele é preto! Gostei muito, pois combina com o fato dele ser a “ovelha negra” da família e também com a alcunha perna negra. Aparentemente, esse traje é realmente um pouco diferente dos demais, pois ele tem um nome diferente e permite que o Sanji fique invisível. Será que Judge sabia que o Sanji queria ter a Akuma no Mi da invisibilidade? Achei tudo muito combinando. E assim como em Thriller Bark, Sanji começa a pensar entre usar as habilidades para entrar num banheiro feminino ou usá-lo para ajudar seus companheiros. Eu realmente espero que isso fique apenas na piada, pois não gostaria de ver Sanji invadindo os banheiros femininos. Toma vergonha na cara, Sanji!

Também amei o fato do Law saber TUDO sobre a Germa 66, ficou bem engraçado ele agindo como aqueles fãs nerdões que sabem tudo sobre os personagens de livros/filmes. Law diz que é apenas um conhecimento geral do North Blue, devido ao livro ser um clássico por lá, mas não fiquei convencida com isso, pois ele sabe sobre as habilidades e até mesmo o nome do traje de Sanji: Stealth Black. Acho que o Law acabará contando mais do traje ao Sanji, para ensiná-lo alguns golpes – apesar de achar que o Sanji também já leu o livro da Germa. Amei o diálogo entre os dois, ainda mais por mencionarem a Sora como personagem preferido. <3

Page One acerta Sanji, e ele pensa que conseguiu derrotar o cozinheiro, mas Sanji acerta-o com um golpe em cheio na cabeça, fazendo Page One gritar de dor. Gostaria de ver completamente a luta dos dois, e se Page One for derrotado rapidamente, bem que poderíamos ter um Sanji VS. X-Drake, né Oda!!!

Enquanto isso, Robin está procurando pelo Road Poneglyph no Castelo de Orochi, mas ela foi encontrada pela tropa ninja Oniwaban do Orochi. Curiosidade: O Oniwaban ( ) ou niwaban ( ) era um grupo de agentes secretos do governo onmitsu estabelecido pelo 8º Shogun Tokugawa, Tokugawa Yoshimune (1684–1751). Eles eram os guardas do castelo Edo que mantinham a segurança e checavam cada coisa por causa da segurança do Shogun. Os Oniwaban eram meio samurais.

 

CHEGOU A TUA HORA DE BRILHAR, ROBIN! Quero ver essa rainha detonando essa tropa inteira! POR FAVOR, ODA! Robin tem habilidades incríveis graças a sua Akuma no Mi, já está na hora dela mostrar suas especialidades em assassinato!

 

Em Kuri…

O ninja Chopper e Momonosuke, O-Tama e O-Kiku que estavam treinando com espadas, encontraram uma grande mulher toda molhada caída na praia.

Big Mom acorda: “Quem… sou eu?”

Big Mom perdeu suas memórias.

 

AH PRONTO! Agora a Big Mom além de Lokona também sofre do mal de Alzheimer. O lado positivo: Ela não vai matar geral que está em Kuri e nem irá atrás de Luffy – por enquanto. O lado negativo: não quero vê-la como aliada do Mugiwaras. Aliás, se ela conseguiu entrar em Wano, os filhos dela também devem estar espalhados em outras cidades/vilas. Eu estou com pena do Chopper, pois ele vai ter que lidar com uma Big Mom sem memória, fingindo que não a conhece para que ela não se lembre dele e nem do que aconteceu em Whole Cake. #PrayForChopper

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quinta-feira (ou quando lançar o spoiler) eu tomarei o lugar do Matheus aqui no site para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados

Confira Também

Close