Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #933

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são lançados na sexta para a Galera do QG e sábado para o público geral. Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 933 – A Misericórdia do Samurai

(Créditos a One Piece Ex )

Na capa está Enel soprando bolas de chicletes com rãs

Orochi é o usuário da Fruta Zoan Mítica Hebi Hebi no Mi Modelo Orochi, parece que cada uma de suas oito cabeças tem suas próprias ideias e natureza.

Orochi exige um pedido de desculpas de Komurasaki, mas ela se recusa. Orochi fica furioso, mas ele ainda ama Komurasaki por sua beleza, então ele solta sua raiva em seus subordinados que estão por perto dele os mordendo e comendo, todo o banquete vira uma bagunça.

No entanto, ele chega na Komurasaki e a segurou dentro de sua boca.

 

Finalmente foi revelada a Akuma no Mi do Orochi, e ela é do mesmo modelo das Zoans de Sandersonia e Manigold, as irmãs da Hancock (apesar da Zoan delas não ser um modelo Mitico). Ainda que ele esteja furioso com Komurasaki, o Shogun não consegue ferir a mulher que ele ama, logo acaba sobrando tudo para os seus subordinados. Gostei da atitude de Komurasaki de não abaixar a cabeça.

 

Um dos ninjas da Oniwabanshu vê a Robin e percebeu que ela é a intrusa, então ele invoca Raijin (?) e Fujin (?) para prendê-la. Nota: Os deuses do vento e do trovão. O spoilers não dão 100% de certeza que ele invoca deuses ou é um golpe de espadas nomeado com o nome desses deuses.

E nesta hora Brook aparece.
Otoko e os ninjas ficam assustados quando veem um demônio em forma de esqueleto. Otoko dá mais uma risada ao ver o Brook e desmaia
Shinobu e Nami estavam prestes a se juntar ao resgate, mas elas percebem que há alguém se escondendo atrás deles, Hanzou, o ninja.
Hanzou vê Shinobu e se lembra de quando ela era bela e que poderia até rivalizar com a Nami, mas ele olha para ela agora…
Hanzou: “Desculpe, eu confundi você com alguém que eu conhecia…”
Shinobu fica tão brava que ela atacava suas bolas.
Ela então usa seu “Ninjutsu” para estragar o teto, que todos caem duramente na cabeça de Orochi e o força a cuspir Komurasaki.
Kyoshiro então aparece com sua espada e pergunta a Komurasaki se ela está preparada, e quando ela disse sim, Kyoshiro dá uma espadada no peito da mulher mais bonita de Wano.
Kyoshiro percebe que Komurasaki tinha a mensagem do Kin’emon nas mãos.
Orochi fica de coração partido, ele pergunta a Kyoshiro o motivo dele fazer isso.
Kyoshiro: “Esta é a minha misericórdia como um Samurai para Komurasaki.”
Orochi solta sua raiva em Otoko e está prestes a engoli-la junto com a Robin.
Nami aparece e invoca um trovão de Zeus.

 

O banquete virou um completo caos. Adorei a habilidade do ninja da Oniwabanshu, envolvendo os deuses do vento e trovão. Será que essa habilidade poderia rivalizar direto com Zeus? Seria uma oportunidade de batalha para Nami???? De qualquer forma, Brook apareceu para salvar Robin, e acabou gerando uma cena cômica, pois todos ficam apavorados ao verem um esqueleto no meio do saguão. A coitada da Otoko chega até a desmaiar.

Outro ninja, chamado Hanzou, encontra Nami e Shinobu. Ele reconhece a Shinobu, apesar da aparência dela ter mudado muito. Ele faz uma piada sobre isso e deixa a Kunoichi furiosa, tanto que ela ataca as bolas do Ninja (mexer com mulher dá nisso, meninos). Shinobu destrói o teto e os três caem diretamente na cabeça de Orochi, e com o impacto, o Shogun cospe Komurasaki, que estava em sua boca. A parte mais interessante do capítulo é quando Kyoshiro simplesmente dá uma  espadada no peito de Komurasaki, e os spoilers não especificam se foi um corte ou se foi um empalada. Porém, os dois já haviam planejado isso, então duvido que a cortesã corra risco de morte ou algo assim. E os refrescos: KOMURASAKI TINHA UMA MENSAGEM DE KINEMON NA MÃO. Praticamente confirmou que ela é, pelo menos, uma aliada da aliança. Será que ela é a princesa Hiyori ou é a filha de Kinemon (como muitos tem teorizado)? Orochi fica de coração partido por ver sua amada ferida, e Kyoshiro diz que ele foi misericordioso como um Samurai para ela. O Shogun de Wano fica novamente em fúria, mas dessa vez ele ataca Otoko e Robin. ENTRETANTO, ALGUÉM APARECE PARA SALVÁ-LAS! ESSE ALGUÉM É A NOSSA FODENDA NAVEGADORA MARAVILHOSA! Nami invoca aqueles trovões absurdos de Zeus e acaba a cena! No próximo capítulo, aparecerá todo mundo frito. Ou não.

Na Cidade de Okobore, Tsuru oferece alimentos para Big Mom, que parece ter retornado ao seu estado ingênuo de quando ela era criança.
Big Mom: “Tigela de Udon? Tem muita sopa de Feijão Mochi? Então vamos!”

Faltam 9 dias até a batalha final.
Temos mangá na próxima semana.

 

Enquanto isso, na cidade de Okobore, a Big Mom está sendo alimentada por Tsuru. Linlin está agindo como se fosse criança novamente. GENTE, QUE PERIGO! Daqui a pouco ela acaba comendo geral de novo. Faltam 9 dias para a batalha final, e temos uma Big Mom com Alzheimer e um Luffy ainda preso.

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quinta-feira (ou quando lançar o spoiler) eu tomarei o lugar do Matheus aqui no site para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados