Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #934

UPDATE: MAIS SPOILERS!

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são lançados na sexta para a Galera do QG e sábado para o público geral. Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 934 – Hyogoro of Flower

Capa: Usopp deitado em um cobertor de piquenique cercado de papagaios

Mapa de Wano: Com a Capital das Flores no centro, na parte superior esquerda fica a área de Kibi, abaixo da área de Udon, onde a mina está localizada. Para o oeste, tem a área de Kuri; No pico da montanha, tem a cidade de Bakura e a Vila Amigasa. À direita da Capital das Flores estão o porto de Habu e o cemitério do norte. Onigashima está na parte inferior do mapa.

FINALMENTE VEREMOS O MAPA COMPLETO DE WANO!

Luffy é ameaçado pelo guarda que comeu a Smile da Alpaca. Ele afirma que é impossível para Luffy sair de lá com as algemas nele, e que ele vai arrancar seus braços se o Mugiwara resistir.

O velho da mina é espancado por um guarda de seis patas. O velho engole algo quando entra em pânico, o guarda percebe e Luffy vai salvá-lo, com as algemas. O resultado desse incidente é desconhecido.
No final, Queen das três calamidades chega à prisão da mina.

Um baita déjà vu esse papo das algemas, pois Sanji passou pelo mesmo. Enquanto Sanji estava encurralado pelas suas mãos poderem explodir, Luffy está totalmente sem seus poderes da Gomu Gomu no Mi. Felizmente, as algemas de Sanji eram falsas, mas as de Luffy não são.

E poxa vida, não vão deixar esse velho em paz nunca, né? Isso se realmente for o mesmo senhor que Luffy já salvou antes. Não estou tão preocupada com o nosso capitão nessa situação, porque ele é bem forte fisicamente. Agora, esse Queen chegando na mina… isso sim me preocupou. Será que veremos Luffy sendo torturado? Espero que não! </3

Teremos um total de 15 páginas.

Não teremos One Piece na próxima semana.

Se saírem mais spoilers, eu irei atualizar aqui!

MAIS SPOILERS:

– Os piratas da Big Mom estão todos bem. Eles continuam em seu navio no mar, especificamente na área das rochas antes de chegar à cachoeira pela qual eles caíram em Wano.

– Perospero tem um Vivre Card da Big Mom e parece que eles planejam procurá-la com ele, mas Smoothie dá outra ideia (não fica claro a intenção dela).

– O Tengu fala com O-Tama e diz pra ele sair de onde está (eles se falam com um Mini Den Den Mushi).

– Após a conversa, vemos o grupo da Big Mom, Chopper, O-Kiku, O-Tama e Momonosuke montados em um lagarto gigante como Jack tinha (na verdade, acho que é o mesmo). Ele tem alguns galos na cabeça, possivelmente Big Mom o domou.

– Big Mom fez um penteado típico japonês, semelhante ao da Robin ou Komurasaki. É aqui que vemos o mapa do País de Wano e eles nos dizem que esse grupo vai para as minas de Udon. Nós também vemos que Momonosuke fala sobre Zoro e uma imagem muito séria dele aparece.

– Nós vemos o grupo da Nami, todos conseguiram escapar e estão com Kanjurou em uma área nevada ao leste da capital. Há muito texto nesta cena, e não dá pra saber do que eles estão falando.

– Na capital vemos pessoas chorando nas ruas. Então vemos o grupo do Sanji (com Usopp, Franky e Law), que também está chorando pela morte da Komurasaki (eu acho). Esse grupo está na periferia da capital.

– Sanji olha pensativo para o Traje de Batalha, enquanto Usopp e Franky começam a discutir com ele (eu não sei por quê).

– Nós vamos para a prisão, onde o carcereiro com a Smile da Alpaca fala com Luffy enquanto cospe nele sem querer. É um homem com o corpo de um homem e cabeça de alpaca.

– Então isso vemos o carcereiro com 6 pernas batendo no velho, que apesar do espancamento ele come todo o udon do chão que ele conseguiu sem desperdiçar nada. Nessa cena, vemos no fundo outro carcereiro que é um usuário da Smile do Elefante, é um cara com um corpo muito grande e uma cabeça de elefante no estômago.

– Luffy vem correndo para o resgate, mas não dá pra ver o que acontece, a suspeita é que Luffy está dando uma surra no carcereiro.

– O capítulo termina com Queen chegando na frente da mina em uma espécie de moto gigante de quatro rodas, enquanto seus homens gritam pelo seu nome.

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Créditos à SP Manga

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados