Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #945

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são lançados na sexta para a Galera do QG e sábado para o público geral. Pegue um lanche, sente-se, e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 945

– Não teremos One Piece na semana que vem. One Piece retornará na Revista Weekly Shonen Jump Volume 30 de 2019.

– O capítulo começa com Orochi fugindo para o seu castelo. Orochi olha para trás, vendo as explosões na batalha e ri da situação.

– Zoro e Kyoshiro continuam lutando, enquanto o primeiro está com raiva e até um pouco cansado, Kyoshiro mantém a frieza absoluta enquanto luta com ele.

– A Oniwabanshu de Orochi entra em cena com Fukurokuju na frente. Fukurokuju vasculha alguns papéis e vê o cartaz de procurado de Zoro, depois ordena que seus subordinados o prendam.

– Uma das mulheres da Oniwabanshu toca seu instrumento e ataca Zoro com o que parece ser ondas sonoras.

– Sanji dá O-Toko para Usopp para escapar com ela, e Usopp faz seu momento

– Drake tenta morder Sanji novamente. Quando Sanji tenta se esquivar dele ele percebe que a cauda de Drake vem do lado oposto e não consegue se esquivar dela.

– Drake o derruba no chão, mas Sanji se levanta sem problemas.

– Brook é responsável por proteger Hiyori, usa sua alma para assustar os membros do Oniwabanshu.

– Law vai até a Vitrine de Prisioneiros para tentar pegar seus Companheiros, mas Hawkins o detém.

– Hawkins saca sua espada e corta um pouco o seu braço, mas a ferida vai para Shachi, que foi enfeitiçado por Hawkins com Bepo e Penguin. O rosto que Law faz ao descobrir isso é um poema.

– Sanji continua a escapar das mordidas de Drake, enquanto escapa, ele vê Hiyori, que está sendo assediada pelo Oniwabanshu (ele a localiza como se ele tivesse um telescópico).

– Sanji vai até ela para salvá-la, mas Zoro aparece na frente tirando o Oniwabanshu do caminho.

– Hiyori agarra Zoro enquanto corre e é nítido o desconforto do espadachim. O coração de Sanji se quebra ao ver a cena (outra rosto que podemos moldurar neste capítulo).

– Agora vamos ao grupo Kin’emon, que está fora da cidade.

– Nós vemos que Kin’emon está sendo espancado por Shutenmaru enquanto Inuarashi pede para eles pararem.

– Kin’emon se ajoelha diante de Shutenmaru pedindo que ele se junte a eles, Shutenmaru toma um gole de saquê e sai.

– Enquanto isso na prisão. Há uma grande fumaça e atrás dela uma sombra gigante.

– Big Mom, em uma página dupla brutal, aparece diante deles. Todos, de Luffy a Queen, a todos os prisioneiros ou membros dos Piratas da Feras, ficam com o rosto de Enel quando a vêem.

– Chopper, O-Kiku, O-Tama e Momonosuke também entram na prisão. O-Kiku decide colocar um lenço na cabeça para ficar desconhecida.

– Queen começa a se transformar imediatamente.

– Luffy, percebendo que Big Mom não se lembra dele, pede pra ela se pode pegar os 2 caras que estão na água (Kid e Killer estão no limite). Big Mom pergunta se tem Oshiruko lá.

– Queen acaba de se transformar, é o usuário do Ryu Ryu no Mi Modelo Braquiosauro. Queen diz a Big Mom que todos os Oshirukos que existem são dele e que ele não pretende dar nada pra ela. Seus subordinados se olham porque sabem que não há nenhum Oshiruko para ele também.

– Chopper e O-Kiku vêm para a área onde estão todos juntos e de repente eles veem a Big Mom se atirando no dinossauro.

– Big Mom, muito brava, derruba Queen no chão com um único soco…

Créditos à One Piece Ex

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados