Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #947

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são lançados na sexta para a Galera do QG e sábado para o público geral. Pegue um lanche, sente-se, e vamos ao que interessa!

 SPOILERS DO CAPÍTULO 947 – A Jogada do Queen

Luffy não tem dúvida que usou a mesma técnica que Rayleigh usou naquela época, mas ele está tão desesperado durante o processo que não consegue se lembrar de como exatamente foi capaz de fazê-lo. Mas o que ele acabou de usar supera o Ryuuo (literalmente significa em japonês “Florescer/Fluxo da Cerejeira) que Vovô Hyo estava tentando ensiná-lo, se ele pudesse dominá-lo completamente, ele seria capaz de se salvar do soco de Big Mom.

Luffy e Vovô Hyo foram jogados pra longe quando tentam pela segunda vez e falham, Vovô Hyo está bem porque ele estava usando o seu Ryuuo.

Ryuuo, ou Haki, é uma armadura invisível que você pode usar tanto para defesa quanto para ataque, mas se você elevar a um estágio mais alto, o Haki se tornará um poder tão grande que pode alcançar ointerior do corpo do oponente e destruí-lo por dentro.

Embora Luffy tenha destruído as coleiras inconscientemente, isso não foi bom o suficiente, após dizer isso, Vovô Hyo cai no chão… Mas ele ainda teve força o suficiente para desviar do ataque da Big Mom e deixar o resto para o Luffy.

Enquanto perseguia Luffy, Big Mom destrói as grades dos prisioneiros e vai em direção ao forno de fusão. Se Queen não foi capaz de impedi-la, é claro que os outros não seriam capazes também. Depois de recuperar sua consciência, Queen tem um plano e dá instruções aos seus subordinados.

Todos aqueles que seguem uma linha reta dentro de Udon, uma hora acabam voltando, e quando Big Mom realmente volta, Queen usa o Oshiruko como uma isca e a ataca com Brachio Bombs (Bombas do Braquiossauro), que explodem em sua cabeça.

O impacto a ajuda a recuperar as suas memórias e se torna muito enérgica. Queen e os outros pensaram que estavam condenados, mas ela adormece. Aproveitando esta oportunidade, Queen ordena amarrá-la com correntes 100% de Kairouseki, que envolvem completamente seu corpo, em seguida, aplicam nela uma anestesia 100% de uso em animal.

Além da quantidade mínima de guardas, todos precisam entrar em um barco e escoltar Big Mom para Onigashima antes que ela acorde.

Depois que Queen e seus subordinados saíram, Babanuki fica como encarregado de Udon. Udon está completamente isolada do resto do mundo por causa da situação dos Tanishis (Caracóis).

Luffy fica bravo, já que não há mais oponentes para treinar.

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados