Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #955

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são lançados na sexta para a Galera do QG e sábado para o público geral. Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 955 – Enma

História de Capa “Oh Minha Família Gang Bege”: Os Piratas Fire Tank estão em uma ilha comprando alguns suprimentos. (Eles estão próximos a Dressrosa)

– Luffy e Zoro estão treinando durante todo o capítulo.
– Orochi já sabe do Porto Tokage (Lagarto), onde os aliados samurais se encontrarão.
– As espadas Wado Ichimonji e Enma foram criadas pela mesma pessoa. O nome do ferreiro é Shimotsuki Kouzaburou, que saiu ilegalmente do País de Wano há mais de 50 anos.
# “Zabu” como em Kouzaburo significa 3 e “Shi” como em Koushiro (mentor de Zoro) significa 4 em japonês, então provavelmente Kouzaburou e Koushiro têm alguma relação de sangue.

– Luffy aprendeu o novo Haki (o que Hyo está ensinando pra ele).

SPOILERS COMPLETOS

Os Piratas Fire Tank estão próximos a Dressrosa.

[Vila Amigasa] Kawamatsu e Zoro estão falando aos outros sobre Hiyori.

Hiyori, devido à batalha se aproximando, decidiu que não se encontrará com todo mundo neste momento.

Sanji está sendo gentil com Momonosuke depois de saber que a bela dama que estava com o Zoro é sua irmã.

O-Kiku dá a espada Nidai Kitetsu para o Tengu.

Tengu diz a todos que estava esperando a chance de devolver as duas espadas, “Ama no Habakiri” e “Enma”, para Momonosuke e Hiyori. Essas duas espadas são O Wazamono (As 21 Espadas de Grande Grau), assim como Shusui.

Sandai Kitetsu e Ama no Habakiri foram feitas pelo Tengu, e o nome do ferreiro que fez as espadas Wado Ichimonji e Enma é Shimotsuki Kouzaburo.

Tengu dá Ama no Habakiri a Momonosuke, mas Momo decide que ele deixará a espada nas mãos do Tengu por um tempo, Enma é dada ao Zoro.

Zoro queria experimentar a espada para cortar uma árvore, mas acabou cortando a costa com um único balanço!
Isso é a vontade da espada…?!

[Faltam 3 Dias para a Batalha Final]

Robin diz a todos que, segundo as informações dela, há cerca de 20 mil homens nos Piratas das Feras, e Orochi tem outros 10 mil.
Esta batalha será 4.000 VS 30.000.

[Kuri: Porto Itachi] Franky está trabalhando duro com todos para consertar os navios.

[Udon: Mina dos Prisioneiros] Luffy está treinando e subindo de nível com o Vovô Hyo.

[Faltam 2 Dias para a Batalha Final] [Vila Amigasa] Chopper, Luffy e os outros chegam à vila, eles trouxeram mais 200 homens para se aliar às suas forças.

[Falta 1 Dia para a Batalha Final] Todo mundo está pronto! Avante para Onigashima!

Fim do Segundo Ato de Wano!

 

Créditos à One Piece EX e SP Mangá

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados