Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #958

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são lançados na sexta para a Galera do QG e sábado para o público geral. Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 958 – Porto Prometido

Flashback:

Oden está junto dos Piratas Roger durante uma festa que aconteceu antes do início da Grande Era dos Piratas. Ele decidiu abrir as fronteiras do país de Wano há 20 anos, com a ajuda de seus subordinados.

Roger é repreendido por Croccus, pois o mesmo estava bebendo demais. Roger apenas grita com ele em resposta.

Buggy, Rayleigh e Shanks se oferecem para ajudar Oden com seus planos. Oden afirma que ele tem a obrigação de fazer algo como membro do clã Kozuki. Ele chama Shanks de “Akataro” e Buggy de “Buggyjiro”, e isso incomoda Buggy, pois ele é o único que foi chamado apenas com “jiro” e não com “taro”.

O motivo das fronteiras de Wano estarem fechadas é um mistério.

Começa o Ato 3 de Wano:

Monomosuke e os outros se reúnem em Udon, mas eles não encontram nenhum navio ou exército lá. Há sinais de que aconteceu um ataque. Monomosuke não consegue entrar em contato com Hyou e Luffy. Na verdade, um incidente ocorreu na noite passada.

NÃO TEREMOS ONE PIECE SEMANA QUE VEM!

 

Créditos ao Reddit e SP mangá

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados