Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #961

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são lançados na sexta para a Galera do QG e sábado para o público geral. Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

Capítulo 961: O Incidente do Deus da Montanha

– O ataque do javali Deus da Montanha continuou e houve muito caos. Todo mundo tentou encontrar o porco branco.

– Um dos transeuntes encontrou Kin’emon e lhe disse que O-Tsuru foi comida pelo Deus da Montanha.

– Kin’emon correu com a espada em direção ao Deus da Montanha e disse para devolver a O-Tsuru.

– Oden deu um passo à frente e disse para o Deus da Montanha que o porco branco está aqui. Todo mundo pensa que ele é o principal culpado.

– Kin’emon queria explicar a todos que ele foi o responsável por trazer o porco branco, e Kin’emon não queria viver porque ele presumiu que O-Tsuru tinha morrido, Oden o parou e usou o estilo de duas espadas para repelir o Deus da Montanha.

– O Shogun chegou a Oden e o exilou por causa do que aconteceu, eles pensaram que ele foi responsável por trazer o porco e Oden acobertou Kin’emon e Denjiro porque eles querem seguir Oden e se tornarem seus guardiões.

– Yasuie está conversando com seu novo servo e esse é Orochi, um jovem que sorri inocentemente.

Não teremos One Piece na próxima semana 🙁

Créditos à One Piece Ex e ao SP mangá

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados