Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #972

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são lançados na sexta para a Galera do QG e sábado para o público geral. Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 972

A razão por trás do comportamento estranho de Oden nos últimos 5 anos se espalhou pelo povo e as pessoas estão começando a entendê-lo.
“Se eu puder suportar essa condenação por fervura, quero abrir este país.”
Oden: “Em um passado distante, foi o Clã Kouzuki que selou este país do mundo exterior. Isso foi para proteger o País de Wano de” um certo poder forte “. Wano… não, não apenas Wano, o mundo inteiro está esperando pela pessoa certa! Quando esse alguém aparecer depois de se passar 800 anos, Wano precisará ser um país que possa acolher e ajudar essa pessoa.”
Oden: “Mas vou ser sincero, eles definitivamente vão me matar hoje, então espero que todos vocês possam me ajudar a abrir as fronteiras de Wano para o mundo!”
Oden aguenta por uma hora, todos ficam muito felizes.
Orochi: “Acabei de mudar de ideia um minuto atrás. A execução por fervura será alterada para execução por fuzilamento. E isso se aplica a todo seu Clã”.
Oden joga os 9 Bainhas Vermelhas com todas as suas forças. Ele quer que eles escapem e não voltem atrás, que o ajudem a realizar seu sonho de abrir o país.
Kaido: “Não importa o que aconteça, seu corpo já está morto. Por uma última compaixão, serei eu quem executará você.”
Kaido, “Sua morte honrosa será transmitida para todos.”
Oden: “Mesmo que eu seja esquecido, tá tudo bem pra mim. Minha alma viverá para sempre”.
Kaido: “Desculpe por aquela velha, eu já a matei.”
Oden: “Espero que você dê o seu melhor para se tornar mais forte…”
Kaido o executou quando Oden ainda estava dizendo suas palavras. O pessoal o ajuda a terminar suas palavras.
Oden cai no caldeirão, morrendo com um sorriso no rosto.

A cortina se fecha, o próximo personagem principal entra em cena.
Ao receber o obituário de Oden, Toki abre uma carta deixada por Oden que foi mantida em uma gaveta.
Oden: “Toki, eu cheguei no meu limite. Se eu não conseguir derrotar o Kaido, isso significa que, neste momento, ninguém mais poderá derrotá-lo. Daqui 20 anos no futuro, o mundo provavelmente experimentará “A Guerra Gigante” que pode dividir os mares. O que significa que, daqui 20 anos, o personagem principal da “Guerra Gigante” entrará no novo mundo, aquele que pode derrotar Kaido será ele. Wano continuará em inverno por muito tempo, quando chegar a hora, espero que você possa usar seu poder. Se eu morrer …….. ”
No meio da carta, Toki rasga a carta.

O flashback acaba e voltamos para o tempo atual de Wano!!!
Teremos mangá na próxima semana.

 

Créditos ao reddit e OPEX

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados