Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #976

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são lançados na sexta para a Galera do QG e sábado para o público geral. Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 976 – Nós Cumpriremos O Nosso Dever!

Na Capa da Jump: Luffy, Gol D Roger e Oden comemorando, e há uma palavras-chave “A determinação herdada no tempo e no espaço!”
Capa Colorida: Chapéus de Palha e… os Tontattas rs

Todas os 9 Bainhas Vermelhas, com exceção de Denjirou, são capazes de dizer que Kin’emon legitimamente pensou que a porto de encontro era “Tokage”, então eles pedem a Kin’emon não estrague o momento, dizendo que não ficarão com raiva, pois tudo acabou bem.
Kin’emon então reconhece sua brincadeira e diz que ele provavelmente gastou toda a sua sorte na vida, então ele só pode morrer aqui como resultado.
Os outros Bainhas Vermelhas respondem a Kin’emon dizendo que não era apenas ele, e que todos eles também gastaram sua sorte, então, se ele morrer, todos eles morrerão juntos.

Kanjuro diz que, por enquanto, o que ele deve fazer é encontrar e matar Hiyori se ela ainda estiver viva e escapar sequestrando o Momo.

Momonsuke vê os samurais em pânico tentando salvá-lo, mas mata seu desejo de pedir ajuda, porque é exatamente isso que o inimigo quer e depois diz que encontrará uma maneira de escapar de alguma maneira e depois tomará a cabeça de Kaido e Orochi.

Luffy, no entanto, vê através a astúcia do Momo e depois diz a ele que eles são amigos, então ele definitivamente o salvaria para tentar sobreviver de alguma forma.

O navio inimigo se afasta a uma distância razoável dos Chapéus de Palha e depois usa seus canhões de longo alcance que eles prepararam para derrubá-los, mas um ataque de onda em forma de lança de Jinbe abre um buraco no navio inimigo e torna seus canhões de longo alcance inúteis. Jinbe voltou para os Chapéus de Palha como seu Timoneiro!!!

OUTROS SPOILERS

-Vemos uma cena da mentira do Kin’emon ter sido exposta.
-Kin’emon fica um pouco preocupado que ele tenha usado toda a sua sorte e possa morrer hoje.
-Ashura diz a ele que se ele morrer, todos eles morrem juntos.
-Kanjuro tenta relatar o estado atual dos eventos, mas é atacado por Kawamatsu.
-Kanjuro desenha uma garça e escapa pelos céus com Momonosuke.
-Luffy percebe a traição de Kajuro e fica com raiva.
-Sanji tenta salvar Momo com Moonwalk e Ussop tenta abater o pássaro, mas as nuvens os impedem.
-Sanji volta ao navio para proteger Nami e Robin.
-Kanjuro desenha uma nuvem de trovão.
-“Não se preocupem comigo, por favor, derrotem Kaido e protejam o País swWano”, diz Momonosuke
-“Definitivamente vou salvá-lo! Somos amigos, afinal!” diz Luffy
-Os canhões de longo alcance dos navios de guerra de Kaido causam problemas aos Chapéus de Palha.
– Jinbe vem para o resgate!!!

Créditos à OPEX

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados