Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #979

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são lançados na sexta para a Galera do QG e sábado para o público geral. Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 979

– Kanjuro nunca esteve em Onigashima.
– O nome do filho do Kaido é revelado.
– Quando os Tobiroppo trouxerem o filho do Kaido de volta, eles poderão ter o direito de desafiar as Calamidades por seus cargos.
– King chamou o Tobiroppo em nome de Kaido, porque se ele os chamasse em nome deles, nem todos iriam porque aspiram a ganhar suas patentes de Supremos Astros Principais no bando.
– Who’s Who e Sasaki são Ex-Capitães Piratas como X.Drake.

MAIS SPOILERS

– Os Chapéus de Palha e os Piratas Kid começam a se infiltrar na Mansão do Kaido.
– Uma vez que um dos Tobiroppo conseguirem encontrar o filho do Kaido, eles têm a chance de desafiar uma das Calamidades.
– O desafio deve ser demonstrado na frente da Big Mom. Essa é a razão pela qual Kaido os reuniu para conhecer a Big Mom.
– Kaido quer mostrar força dos Tobiroppo para a Big Mom.
– Se um dos Tobiroppo vencer uma Calamidade, ele poderá substituir o respectivo Supremo Astro Principal.
– Vemos Big Mom em seu quimono quando ela se junta a Kaido no festival.
– Os Numbers têm um presente preparado para o Kaido (afirma-se que é algo importante).
– Kanjuro está voando em direção a Hiyori em vez de Onigashima.

NOVOS SPOILERS

– Kid segue em frente apenas para entrar em Onigashima, Luffy o segue. Luffy: “Kinemon! Não se preocupe, vou me certificar de que ele não estrague o plano!”

– Zoro: “Luffy é o tipo de pessoa que sempre piora as coisas, então eu mesmo cuidarei dele.”

– Kid, Luffy e Zoro desaparecem, o restante ficam desconfortáveis, porque eles acreditam que algo vai dar errado por causa desses três.

– Quando Luffy está prestes a alcançar Kid, ele chega a uma sala onde os subordinados do Kaido estão comendo e bebendo.

– Quando ele vê o banquete, Luffy se lembra de O-Tama e da fome que aconteceu durante sua vida, então ele fica com muita raiva quando vê que alguns reclamam que o Oshiruku está um lixo.

Nova personagem, ela é Astro Principal (Gifter do Esquilo Voador), responsável por gerenciar a agenda do Kaido.

 

Créditos à One Piece Ex

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados